"Sociedade Bruxa e O Retorno das Trevas" escrita por Vignny


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

" Leiam e falem nos comentários se gostaram, se tiver um número significativo irei continuar caso contrário não ire. Grato. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396692/chapter/1

"Barão Monsier, venho por meio deste permitir sua intervenção na sociedade bruxa da Inglaterra o tempo chegou e já é hora de nos reerguermos. Lord Voldemot não cumpriu com seu dever, sua missão é eliminar o Ministro da Magia, mas cuidado, Harry Potter é considerado perigoso, o mesmo ainda vive."

– Espero que essa coruja chegue ao seu destino.

– Majestade, não seria melhor eu mesmo entregar a mensagem ao Barão?

– Não, a não ser que você queira ser preso pelos aurores Russos.

– Está bem Majestade.

– Traga-me o herdeiro do título Lord.

As portas são abertas, quatro homens de pele branca e vestidos de preto com capas roxas adentram ao salão acompanhando um garoto branco, seus olhos esverdeados, com cabelo negro, o garoto não se porta de forma diferente dos demais homens que o acompanham além de se vestir da mesma maneira que os homens ao seu redor, mas uma coisa o destaca dos demais homens, o garoto possui em sua roupa negra um broche com as siglas "LDT" . O Garoto se aproxima do centro do salão e se curva diante do homem presente como um movimento de costume.

– Majestade. - O Garoto fala, logo ao se curvar diante do homem que se posiciona a frente do garoto. 

– Olhe o que temos aqui, Jovem Lord Morfel Riddler, como sua família está?

– Majestade, estamos bem desde que minha mãe se recuperou da perda de meu pai por aquele que me recuso a dizer o nome.

– Acho que você ouvira bastante esse nome para onde vou lhe enviar Morfel.

– Qual minha missão Majestade?

– Você irá começar a estudar em Hogwarts Morfel, você tem 11 anos e já é hora de ir para Hogwarts.

– Majestade, mas....  - O Garoto é interrompido pelo homem e o garoto inclina sua cabeça fitando o chão de mármore do salão.

– Mas nada Morfel, você vai ouvir muito o nome Harry Potter lá, então vá se preparando, agora me deixe.

O garoto se retira acompanhado dos demais homens que o acompanharam em sua chegada e a grande porta do salão é fechado.

– Senhor e oque devo fazer?  - O Segundo homem que se manteve em silêncio durante a presença do garoto se pronúncia rapidamente.

– Você falhou Stuart Bolton.  - O Rei se vira para o homem com sua varinha em mãos e logo a aponta para o tórax do homem que agora se encontra pálido.

– M-mas M-m-majestade!

– Avada Kedavra! - O salão escuro se ilumina com um lampejo verde esmeralda que sai da varinha do rei e atinge o homem que uma vez gritava. O homem cai no chão morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem nos comentário se devo continuar, se gostarem eu continuo se não eu não faço mais. Grato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Sociedade Bruxa e O Retorno das Trevas"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.