Casa Das Hyland escrita por Cindy Moreira, Mari Souza


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo se passa no shopping,e depois de um tempo no shopping as meninas e suas mães voltam para a casa das Hyland.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396683/chapter/2

 As meninas estão passando um tempo na casa das Hyland para descansar do estúdio de dança ( ALDC ) por um tempo.

 As meninas e suas mães estão dormindo e Brooke é a primeira a se acorda 08:30h

 ~ Brooke se levanta e vai até a sala para assistir TV enquanto o resto das meninas com suas mães estão dormindo.

- Brooke : Vishi, fui a primeira a acorda ! Mas já que acordei vou assistir TV.

 ~ Nia escuta o som da TV e logo se acorda, vai até a sala e encontra-se com Brooke assistindo Televisão.

 Nia : Mais já acordada ?!

 Brooke : Sim, sim ! Não está muito tarde são 08:30h.

 Nia : Ah tá, acho que nós vamos ao shopping hoje ! Estava passando pela cozinha e escutei a conversa de nossas mães. ( Diz Nia rindo )

 Brooke : Hahaha, será ? Seria bem legal se nós irmos ao shopping hoje.

 Nia : Verdade, vamos esperar para ver se mais alguém se acorda rs

 ~ 20minutos depois Maddie e Kenzie se acordam.

 Kenzie : Maddie, vamos até a sala, estou escutando o som da TV.

 ~ Maddie e Kenzie se levantam e vão até a sala e encontram com Nia e Brooke.

 Maddie : Já estão acordadas rsrs

 Brooke e Nia : Sim estamos.

 Brooke : Sentem-se meninas ! Vamos ficar assistindo tv enquanto as meninas e nossas mães acordam.

 Tempos depois ( 09:15h ) As meninas e suas mães acordam.

 ~ Holly encontra Christi passando pelo corredor da casa e diz.

 Holly : Bom dia Christi ! E ai ? Dormiu bem ?

 Christi : Bom dia pra você também Holly ! Sim dormi bem. ( Diz Christi sorrindo )

 ~ Holly e Christi vão até a sala onde Brooke, Nia, Maddie e Kenzie estão.

 Holly e Christi : Bom dia meninas !

 As meninas respondem : Boooom dia !

 ~ Chloe se levanta e vai até a sala onde encontra as meninas sua mãe e Holly.

 Chloe : Bom dia gente !

 Meninas : Bom dia Chloe ...

 Holly : Bom dia linda !

 Christi : Bom dia filha ! Sente-se aqui com a gente.

 ~ Chloe vai até sua mãe e se senta do lado dela e assiste TV.

 ~ Kelly se levanta e vai acordar a Paige...

 Kelly : Filha, acorde ! Está na hora, mais tarde nós iremos no shopping com as meninas.

 ~ Paige com sono se levanta e diz : Tá bom mãe, onde elas estão ?

 Kelly : Acho que estão lá na sala, vamos lá.

 ~ Kelly e Paige vão até a sala onde as mães e suas filhas estão

 Kelly : Vejo que todo mundo já acordou ! ( Diz Kelly rindo )

 Holly : Sim, só faltava você e a Paige haha.

 Kelly : Gente, vamos nos arrumar para irmos dar um passeio no shopping.

 ~ As meninas e suas mães se levantam vão tomar banho e se arrumar...

 ~ Tempos depois todas as meninas e suas mães já estavam prontas e saem da casa das Hyland para ir ao shopping...

 Kelly : Então gente cada uma vai no seu carro porque tá sem espaço
 ( diz Kelly rindo ).

 ~ As mães das meninas dizem : haha verdade !

 Melissa : Então nós, nos encontramos lá.

 ~ As meninas e suas mães chegam ao shopping ...

 Brooke : Gente, vamos em alguma loja... Quero ver se tem algo que me agrade
 ( diz Brooke rindo ).

Vishi, acho muito difícil algo agradar vocês hahaha

Brooke : Não é difícil não hahaha

~ As meninas e suas mães vão em varias lojas e comprar algumas coisinhas...
~ 4 horas depois ... As meninas voltam para a casa das hyland.

Nia : Amei as coisas que comprei.

Melisssa : rs, que bom Nia.

Kelly : Gente, estou muito cansada vou dormir.

~ Todas as mães e suas filhas saem da sala e vão para os seus quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava sem criatividade, mais fiz depois de um bom tempo o segundo capítulo 2 :) Bjo bjo. Aguardem o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casa Das Hyland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.