Bella Vampira escrita por Angel_in_love_


Capítulo 6
Capítulo 6 - Para Arrasar


Notas iniciais do capítulo

Para quem se continua a perguntar se eu irei continuar a historia eu nao tenho rsposta
mas vou postar o resto dos capitulos que tenho e se eu nao conseguir continuar esta historia vou encontrar outra pessoa para escreve-la ou encontrar uma Beta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39668/chapter/6

Edward PoV

Hoje Alice estava bem animada. Pois assim que o dia nasceu entrou no meu quarto a saltitar e disse.

-Hoje vamos vestir-nos todos de preto…Ideia da Bella.

-Ela disse-te alguma coisa? – perguntei

- Não eu vi na minha visão. Ela queria avisar-nos mas não tinha o nosso telefone. Então,… veste uma roupa bem sexy para combinares com a Bella. - Ela disse ainda aos saltinhos. Tentei entrar na sua mente para descobrir o que ela queria dizer com “vestir uma roupa bem sexy para combinar com a Bella” mas como era de esperar ela bloqueou-me. Não tinha outra hipótese a não ser concordar com ela.

-Tudo bem Allie. Tem de ser tudo de preto?

-Yap, toda a família dela também vai de preto e eu acho que tu vais querer impressioná-la. Err… sabes mano eu tive outra visão, e nela tu estavas de mãos dadas com a Bella. Se quiseres falar, sabes que eu estou aqui não é mano?

Que Diabos…

-Sim, eu sei Allie

Ela saiu rapidamente do meu quarto e eu fui escolher a minha roupa. Ela estava a confundir-me com todo aquele papo sobre eu e Bella. Ela era linda, bem para dizer a verdade, ela era uma verdadeira Deusa, mas eu ainda não sei em relação aos meus sentimentos por ela. Decidi deixar as coisas como estão e ver no que dá. Acabei por optar umas calças pretas e elegantes e uma camisa social preta com uns sapatos também pretos e peguei os meus óculos escuros.

Quando saí do meu quarto estavam todos na sala à minha espera. Rosalie estava com um vestido preto bastante curto com Emmett ao seu lado a babar. Alice estava com um vestido curto mas não tanto, quanto Rosalie. Emmett e Jazz estavam a usar praticamente a mesma roupa que eu. Preta.

-Se estivéssemos com alguma coisa branca vestida eu diria que parecemos pinguins…- disse Emmet arrancando uma risada geral – Ou pandas

-Não exageres Emmett – eu disse.

-Vamos logo - disse Alice excitada

http://www2.victoriassecret.com/commerce/onlineProductDisplay.vs?namespace=productDisplay&origin=onlineProductDisplay.jsp&event=display&prnbr=EC-243149&page=2&cgname=OSCLODRSDAY&rfnbr=3205 vestido de Rose

http://www2.victoriassecret.com/commerce/onlineProductDisplay.vs?namespace=productDisplay&origin=onlineProductDisplay.jsp&event=display&prnbr=EC-218095&page=3&cgname=OSCLODRSDAY&rfnbr=3205 vestido de Alice

Fomos direitos para a Garagem. Rose, foi na sua M3 com Alice enquanto eu, Jazz e Emm fomos no Volvo. Em menos de dez minutos chegamos à escola. Bella e a sua família ainda não tinham chegado. Então saímos de nossos carros e nos juntamos encostados ao meu Volvo.

Nem tinham passado cinco minutos. Bella chegou num Porshe prateado.

Wow, ela tem bom gosto. E nunca para de me surpreender, ela estacionou numa vaga ao lado do meu volvo. Não demorei para ver a Ferrari do irmão dela a estacionar ao lado do Porshe. Olhei de volta para Bella e quase enfartei. Ela estava divina.Com um vestido preto bem curto e um enorme decote. Bem agora já sei o que Alice queria dizer com “Bem sexy”. Ela olhou para mim e riu.

Ups, acho que estava a babar. Fechei imediatamente a boca e logo toda a sua família estava ao pé de nós.

-Oi Bella, estás linda. – Eu disse. Alice limpou a garganta – Bem, err… Estão lindas

Bella riu.

-Oi Edward, também não estás nada mal – ela respondeu e piscou para mim. Deus!! ELA PISCOU PARA MIM. Eu sorri. – Bem vamos às apresentações. Eu sou a Bella. Este é Ethan - ela apontou para um cara tão grande quanto Emmett – Esta é a Sophie – apontou para uma rapariga morena - E esta é a Anna- apontou uma rapariga loira. - Meu irmão John está a trabalhar. Ele trabalha no hospital, com o vosso pai.

-Bem este é o Emmett, Alice, Rosalie, Jasper e eu sou o Edward - disse com um sorriso.

- Bella… hoje estás bem gostos…- Rose cortou-o com uma tapa – Desculpa Ursinha tu sabes que és tudo para mim não sabes? - Rose riu e deu-lhe um beijo ardente. Eu desviei o olhar para Bella para não enjoar dos pombinhos, eu ia falar com ela mas Alice dirigiu-se a Bella e disse com uma enorme animação.

- Já sei como vamos fazer a nossa super entrada.

-Como Alice?

-Bem tu e o Edward vão na frente. Eu e Rose Vamos logo atrás e por ultimo vai o Jazz, Emm e o teu irmão, Ethan.

-Tudo bem. Vamos? – Ela perguntou com um sorriso.

- Claro

Bella PoV

Bem Edward estava lindo. Um Deus Grego…Impossível de descrever. Uma sensação estranha se apoderou de mim no momento em que o vi. Alívio acho. Mas alivio de que? De estar perto dele?

Nós nos posicionamos e nos preparamos para entrar na escola.

Subimos as poucas escadas já em posição. Com toda a escola a olhar-nos. Foi maravilhoso, todas as atenções estavam sobre nós. Então eu decidi ver quais eram os pensamentos em relação a nós.

“Uau”

“Edward Cullen está lindo”

“Umm Isabella parece um óptimo partido”

“Huh, Cullens e Swans juntos?”

“Impossível”

Eram este tipo de pensamentos que toda a escola tinha neste momento. Eu olhei para Edward e sorri. Para dizer a verdade estava um pouco incomodada pelos pensamentos dirigidos ao meu Ed, mas enfim…Espera! Eu acabei de dizer MEU ED? Deus…Isabella Swan estás a ficar doida.

Olhei em volta e me deparei com o…..hum..…Mike, acho babando por mim, como estava de bom humor, resolvi ir de encontro a ele. Ele me olhava como se estivesse no céu. Aproximei-me dele, pus a mão no seu queixo e fiz pressão para cima, fazendo-o fechar a boca. Aproximei-me do seu ouvido tendo consciência de que toda a escola estava a olhar e que os meus irmãos e os Cullen tinham parado para ver, então numa voz bem sexy disse:

-Sabes, não é babando por mim que vais conseguir alguma coisa – observei ele engolir em seco e ficar vermelho como um pimentão, então afastei-me rindo, juntei-me novamente ao grupo que me esperava divertido.

-Bella má…- disse Emmett

- Nem sabes o quanto…- disse numa voz rouca e sensual, soltei uma gargalhada sendo seguida pelos meus irmãos.

Logo me juntei a Edward, e continuamos o nosso caminho. Nosso momento de glória acabou quando o sinal tocou. E cada um de nós foi para a sua aula.

Edward PoV

Admito que não gostei muito de ouvir todos os infames pensamentos que o sexo masculino da escola tinha com a minha Bella. Minha? Não…Pelo menos por enquanto. Eu admito que adoro estar perto dela. Sinto-me vazio quando não estou. O que será isto? Estou apaixonado? Deus…

Fiquei um pouco decepcionado quando o sinal tocou. Mas fiquei animado quando me lembrei que iria estar com ela de novo no almoço.

Bem eu tenho de admitir de adorei aquilo que Bella fez com o Mike Newton…

Pobre Mike...heheh

A manhã passou mais rápido do que estava a espera. Como não tive a última aula da manha fui esperá-la na sua sala. Espiei os pensamentos lá dentro. Entrei cuidadosamente na mente de Ângela Webber, pois se entrasse na de algum rapaz iria arrepender-me.

“Bella hoje está ausente. O que será que se passa? Deveria perguntar? Não, é melhor não ela pode não querer falar”

Umm…Então Bella está distraída…Será que está a pensar em mim?

Então o som de uma campainha interrompeu os meus pensamentos.

Bella PoV

Estava a pensar em Edward durante a minha última aula…Ele é tão querido, gentil, carinhoso…

O sinal tocou interrompendo os meus devaneios e logo saí da aula. Ao sair deparei-me com o meu Deus Grego na porta da sala à minha espera. Direccionei-me até ele, com um enorme sorriso nos lábios.

- Olá Edward

- Oi Bella. Vamos almoçar?

- Claro.

Dirigimo-nos até ao refeitório, indo buscar nosso almoço em silêncio e dirigimo-nos para a mesa onde estavam todos. Edward puxou uma cadeira para mim ao seu lado, eu sentei automaticamente.

Logo que me sentei disse.

-Bem, eu tive outra ideia.

-Qual? – Perguntou Emmett animado.

- Que tal uma saída hoje à noite. Tem uma racha decorrendo em Seattle. Que acham?

- Uí Bellinhaaa… Eu amo rachas. Tou dentro. - Disse Emmett

-Eu também - disse o Ethan – Acho que o John vai amar a ideia, a última racha em que participamos foi de mais…

- E vocês? – perguntei para Rose e Alice

-Tudo bem, vai ser interessante – disse Alice com um sorriso maroto

-Se Allie vai eu também vou - disse Jasper

-Ok então, mas eu tenho de passar na outra garagem, primeiro. Não vou perder o meu Porshe numa corrida

- Bella, eu não acho que isso é uma boa ideia…-disse Anna.

- Eu posso ir sozinha no carro se quiserem, eu não me importo, mas não vou estragar meu Porshe. - eu disse decidida.

-Tudo bem mas tem cuidado com o carro. Aquele é único. - Disse Anna

-Eu sei. O carro é meu. – Respondi

-Do que é que estão a falar? – Edward perguntou

- Do meu carro – respondi

- Que carro é? – Emmett quis saber

- Logo vêem…- eu disse – Eu vou andando para a sala, vens Edward?

- Sim.

Levantamo-nos da mesa e fomos para a sala de Biologia. Eu estava a pensar na corrida de logo e que não gostaria de ir sozinha, então ocorreu-me uma coisa.

-Ed?

-Sim? - ele deu um sorriso torto para mim

-Queres vir ao meu lado no carro, mais logo, na corrida?

- Adorava - eu sorri

A aula rapidamente acabou eu fui com Edward para o estacionamento, procurando por Alice e Rose. Quando as avistei, fui até elas, Alice me encarava com um sorriso e Rose com curiosidade.

-Que tal, passarem na minha casa logo para eu vos arrumar? Estas rachas são uns eventos diferentes e eu tenho a roupa ideal para vocês…-disse com um sorriso maroto. Elas concordaram e Disserem que às 18 passavam por lá. Como estava bem-disposta, fui dar um passeio após deixar o carro em casa. Faltavam apenas 15 minutos para as 18 horas, então comecei a correr de volta a Forks. Cheguei a casa e elas já estavam na minha casa. Pedi-lhes que me seguissem até ao quarto e elas o fizeram. Quando entramos já estavam lá as minhas irmãs nos esperando. Então eu comecei.

- Bem hoje vamos com roupas bem ousadas, neste tipo de racha, as nossas roupas têm de ser ousadas, bastante. Então vamos ver o que eu tenho para vocês.

Dirigi-me ao armário e peguei as roupas que tinha planeado para esta noite. Rose sorriu, e Alice ficou um bocado constrangida mas depois se conformou.

http://www.cupidosshop.com/index.php?area=catalogo&op=ficha&ref_produto=21-90051&id_code=2834 Vestido de Bella

http://www.lojadasdivas.pt/product_info.php?cPath=26&products_id=1772&osCsid=dba23e41725f1518c9d6587af89ac9b7 vestido de Rosalie

http://www.lojadasdivas.pt/product_info.php?cPath=93&products_id=2045 vestido de Alice

http://www.lojadasdivas.pt/product_info.php?cPath=93&products_id=2044 vestido de Sophie

http://www.lojadasdivas.pt/product_info.php?cPath=185&products_id=1785 vestido de Anna

- Bem agora a maquilhagem. - Nos maquilhamos rapidamente e calçamos uns saltos agulha e por fim eu disse – Vamos descer, eles estão à nossa espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.