Bella Vampira escrita por Angel_in_love_


Capítulo 4
Capítulo 4 - Os Cullen


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpem a demora

tenho noticas importantes para dar
leiam no final do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39668/chapter/4

Capítulo 4
Bella PoV

Eles eram cinco, três rapazes e duas raparigas. Um dos rapazes era musculoso como Ethan, tinha o cabelo castanho, curto e era alto, o do lado tinha o cabelo loiro era magro e alto, ele era um pouco estranho…Foi então que o meu olhar se desviou para as raparigas…Eram as que estavam no shopping!! Wow era mesmo, aquela loira escultural e a baixinha de cabelo curto, preto e espetado. Ao lado delas, estava um rapaz não muito musculado mas perfeito, ele tinha cabelos cor de bronze, aí tive de desviar o olhar ao ver que ele me encarava. Um verdadeiro Deus Grego.
Foi aí que senti um flash e vi várias coisas primeiro veio a imagem do grandão e vi sua ficha:
Nome: Emmett Cullen
Idade: 56 anos, aparenta ter 19
Dom: Força
Depois veio a imagem da baixinha
Nome: Alice Cullen
Idade: 86, aparenta ter 17
Dom: Pode visualizar um futuro, mas é um futuro que por vezes aparenta ser incerto
Agora a imagem do loiro
Nome: Jasper Hale
Idade: 134 anos, aparenta ter 18
Dom: Pode sentir as emoções das pessoas à sua volta e as controlar
Depois a imagem da loira
Nome: Rosalie Hale
Idade: 74
Dom: Beleza
Nota: Irmã de Jasper Hale
Depois veio a imagem do rapaz dos cabelos de bronze
Nome: Edward Cullen
Idade: 91 anos
Dom: Leitor de Mentes
Nota: Emmett, Rosalie, Edward foram transformados por Carlisle Cullen, seu “pai”
Droga! Que raio foi isto? Deus!! Eu não acredito que absorvi o poder de Cloe, mas como não percebi isto antes?
Voltei a olhar para Edward, mas assim que notei que ele me encarava, olhei rapidamente para outro lugar, procurando uma mesa. Surpreendi-me ao tentar ouvir os seus pensamentos. Pois o que ouvi, foi apenas “Não, pode ser” “Vampiros” olhei o garoto novamente e apanhei-omais uma vez a olhar na minha direcção, imediatamente voltei-lhe as costas e falei com Ethan.
- Mano, vamos procurar uma mesa, precisamos de conversar – ele somente assentiu
Wow. Que raio é isto alguém está a tentar ultrapassar a minha barreira. Imediatamente apercebi-me que só podia ser o leitor de mentes e rapidamente encarei-o.
Logo meu irmão apercebeu-se disso peguei um refrigerante e fomos para a mesa, a única que encontramos era bem em frente à dos Cullen. Aproveitei e sentei-me de frente para eles,assim podia observá-los.
-Bella, retira a tua barreira para que possamos conversar sem ninguém nos ouvir - disse Ethan
- Tudo bem - respondi e concentrei-me em retirar a minha protecção para que me pudessem escutar - Já está feito não nos podem mais ouvir.
“Ethan adquiri um novo poder”disse calmamente
“Droga, o qual foi desta vez?”
“Acho que não me tinha dado conta ainda, mas acho que o recebi de Cloe”
“Cloe?”
“Sim, ela conseguia aceder mentalmente a uma espécie de base de dados, sobre todas as pessoas ao seu redor”
“Ah essa” pensou Anna
“Vais me dizer que absorveste o seu poder?” perguntou Sophie
“Mais ao menos, agora acho que vamos achar mais informações sobre outras pessoas” – O olhar de Ethan abateu-se sobre a mesa dos Cullen e ele logo olhou de volta para mim.
“Droga Bella ele está a ouvir-nos, fecha o raio da barreira para eles porra” Droga!
“Ups...”-Rapidamente fechei a barreira e deixei aberta apenas para os meus irmão
“Pronto, já esta segura. Desculpem, não sei o que aconteceu”
“Pronto, mas continuando o que descobriste sobre eles?”
Contei calmamente sobre tudo o que tinha visto. Anna foi a primeira a falar.
“Temos de falar com o John”
“Concordo, assim que chegarmos em casa”
Não falamos mais nada, pois a campainha tocou anunciando mais uma aula, Biologia
Cheguei lá e vi Edward sentado numa cadeira, olhei em volta, era a única vaga. Droga.
Apresentei-me ao professor e ele indicou-me a cardeira ao lado de Edward
Sentei-me rapidamente e estava a abrir o meu caderno, quando ouvi uma voz.
- Oi - ele disse calmamente
-Oi – respondi
- Tudo bem?
- Sim e contigo?
- Tudo. Posso falar contigo?
Suspirei
- Sim, mas não dessa maneira, estamos no meio da aula.
Ele olhou para mim sem entender e eu desfiz minha protecção
“O que queres?” perguntei, ele me olhou com um misto de surpresa e indignação
“Quem são vocês?”perguntou
“Os Swan, todos no colégio sabem disso ” respondi irónica
“O que vocês são?”
“Não é óbvio? O mesmo que tu e a tua família…”
“Vocês são vegetarianos?”
“Claro, vocês também” respondi secamente
“O que vieram fazer para Forks?”
“Estava na altura de uma mudança, se é que me entendes…” ele apenas assentiu
“Não, me perguntaste nada porquê?”
“Porque sei quem vocês são…”
“Como sabes?”
“Como sei que posso confiar em ti?” disse ignorando suas perguntas
“Não sabes” suspirou
Nessa hora a aula acabou e eu saí rapidamente e ele veio atrás de mim. Quando ele ia começar a falar vi uma Van a derrapar no gelo indo de encontro a uma rapariga da minha turma de literatura. Angela, acho Ela era boa rapariga, não podia deixá-la morrer. Quando a Van estava quase a encontrá-la eu olhei para a van e simplesmente parei-a com a mente. Edward olhava-me abismado.
-Como fizeste isso?
- Assim como tu podes ler mentes eu posso fazer outras coisas…
Dei costas e fui para o meu porshe. Abri o telemóvel e digitei
De: Bella
Para: Sophie
Quando fores para casa vai na Ferrari. Um dos Cullen ta me enchendo de perguntas e eu vou embora. Achas que existe algum perigo em lhe contar nossa história? Eu não acho, mas fala com os manos ele ta me perguntando muita coisa e eu não consigo mentir-lhe não sei porquê…
Pouco depois chegou a resposta
De: Sophie
Para: Bella
Eu falei com eles, não acho que exista algum perigo e sim podes contar para ele, nenhum de nos quer problemas com essa família, se conseguirmos ser amigos tudo bem porque nós estamos gostando disto aqui e não queremos mudar-nos tão cedo.
De: Bella
Para: Sophie
Tudo bem eu vou correr provavelmente chego tarde. Beijos
Fechei o telemóvel e dei a partida no carro, dirigi rapidamente para minha casa, onde deixei o meu carro e apressei-me a correr para a floresta.
Liberdade. É o que sinto ao correr. Liberta para viver, sonhar. Tal como uma borboleta acabada de sair de um casulo, sente liberdade ao aprender a voar…Correr a uma tremenda velocidade é como voar para mim. Parei numa pequena clareira bonita, por sinal. Sentei-me numa pedra a observar a natureza da vida, uma cascata a correr. Uma bela visão, mas não foi para isso que vim aqui…foi para pensar em tudo o que aconteceu durante o dia. Tanta confusão, indecisão.
Será que poderia confiar nos Cullen? Em Edward? Eles merecem saber a verdade? Irão dar-nos problemas? Não, não acredito nisso. Se eles pensassem em fazê-lo acho que já o teria feito.
Senti um cheiro maravilhoso, que reconheceria em qualquer lugar.
-Seguiste-me? – Perguntei
- Sim, bem desculpa mas precisava de ver-te…ahn…falar contigo, não acabamos a nossa conversa. - Precisava de ver-me? Hum… Interessante…
Ele aproximou-se de mim e sentou-se ao meu lado.
-Sei…mas fala o que queres saber?
- Como foste transformada? E os teus irmãos?
-Bem, eu e os meus irmãos fomos transformados no mesmo dia, nós estávamos a caminho do cinema quando dois vampiros nos abordaram, Alec e James Volturi
-Volturi?? Não pode…eles nunca deixaram ninguém vivo…
-Sim, Volturi eles mataram dois dos meus irmãos, Elizabeth e Vince. E nós fomos transformados, desde então temos vivido assim caçando animais, pois nenhum de nós gostava de matar.
- Hum…Quantos anos tens?
- Ahn… 217…
- Uau.. . Como nunca ouvi falar de vocês?
-Porque os Volturi nunca quiseram por medo.
-Medo?? - perguntou atónito, sem compreender
-Sim medo – disse suspirando
-Mas medo de quê?
-Medo da minha família…
-Porque haveriam de ter medo de vocês??
-Porque nós somos mais poderosos que toda a frota dos Volturi…Todos nós temos dons que nos tornam muito poderosos….
-Que dons?
- Bem… Ethan é mais forte que qualquer outro vampiro ele é um rastreador. John é o mais rápido dos vampiros, nunca vi algo parecido. Anna tem a capacidade de cegar os seus adversários, proporcionando-lhes visões de outros lugares e pode também deixá-los inconscientes durante o tempo desejado e ainda pode transportar uma quantidade de pessoas para outro lugar, em escassos segundos. Sophie tinha o poder de ver o futuro, um futuro certo e definido, mas ao mesmo tempo longínquo.
-E tu?- perguntou curioso
-Eu bem sou uma defensora, posso proteger todos de um ataque mental, leio mentes, sou telepata, posso mover objectos e explodi-los, tenho a força, a rapidez e a habilidade de um recém-nascido e por último, eu posso absorver o poder de qualquer vampiro, é tudo muito complicado para mim…- suspirei - há espera esqueci de falar um, recentemente descobri que sou uma espécie de base de dados, pois posso saber de tudo sobre qualquer pessoa…-Vamos ver o que ele diz agora
-Wow, bem não admira que eles tenham medo de vocês…bem para ti deve ter sido bem difícil ter todos esses poderes e aprender a controlá-los…
-Sim foi…levaram séculos para que me habituasse com tudo isto.
- Após a morte dos meus irmãos, nós juramos que se alguma vez voltássemos a ver Alec e James os mataríamos, assim como eles fizeram com os nossos irmãos, mas provavelmente isso irá desencadear uma guerra, porque após a morte de um Volturi, o seu exército entra em guerra. Mas a minha família está a espera à demasiado tempo.
Lentamente virei a cabeça para olhá-lo nos olhos, enquanto humano seus olhos deveriam ser lindos e profundos, mas neste momento ele tinha os olhos dourados, percebi que ele também me olhava nos olhos, incapaz de quebrar esta conexão
-Porque é que não tens os olhos dourados? – Perguntou curioso

- Bem é outra capacidade promovida pelos Volturi, podemos ter a cor natural dos nossos olhos. Também gostavas?
- Adorava, os teus olhos são lindos…
Eu ri.
-Talvez eu possa ajudar-te….
- Como?
-Não te mexas.
Lentamente coloquei as mãos nas suas faces, no instante em que nos tocamos, eu fui percorrida por uma corrente eléctrica, mas mesmo assim continuei, aproximei a minha cara da dele e olhei profundamente em seus olhos. A sua cor original regressou aos poucos, verde, um verde líquido e bastante profundo.
-Feito. - Eu disse - tenho aqui um espelho, queres ver?
-Sim
Procurei na minha pequena bolsa o meu espelho compacto, abri e entendi-lho, ele imediatamente o pegou.
-Obrigado nem sei o que dizer…
Olhei profundamente em seus olhos e disse:
-Então não agradeças, isso é apenas temporário, vai durar no máximo três a quatro dias.
-Mas já é muito. Obrigada mais uma vez.
- Tudo bem, agora tenho que ir - Dei-lhe um beijo no rosto e saí em direcção à floresta
-Bella – ele chamou, eu virei-me para trás e ele continuou – a minha família não irá causar-vos qualquer tipo de problema.
- Obrigado Edward.
Então comecei a correr de volta a casa, onde os meus irmãos me esperavam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal, tenho de pedir desculpas por demorar tanto a actualizar a fic
e preciso informar-vos de que vou dar um tempo na fic,

eu tenho ja prontos mais seis caitulos, irei postá-los, mas depois disso terei que me ausentar, nao vou puder dizer por quanto tempo, mas espero que me perdoem pois estou com problemas a nível pessoal e quero resolvê-los antes de voltar a escrever.

desculpem,
amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.