La Cancion De Coraciones -hh escrita por Lina Scarlett


Capítulo 2
Um novo começo surpreendente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396635/chapter/2

Casa dos Grangers 6:30 a.m.

A porta se abre e por ela passa uma linda mulher, alta, cabelo castanho longo, olhos cor de mel e um sorriso encantador nos lábios vermelhos. Ela se aproximou da enorme janela abrindo as cortinas, permitindo que as luzes entrassem na casa. Se virando para traz ela vai em direção a enorme cama se sentando perto do travesseiro que escondia uma linda jovem adormecida.
Ela sorria enquanto seus olhos brilhavam de contentamento.

_Mione, Mione, vamos levantar já esta de manhã. _ela dizia calmamente.

_Hum.. Só mais um pouquinho mames_ a garota virou pro outro lado.

_Hermione Jane Granger, você vai se atrasar, vamos! ela falou com mais exigência.

A jovem se mexeu um pouco e murmurou algo como já vou descer. A mulher sorriu e se levantou ligando o radio baixo no quarto e saiu fechando a porta.

Ela desceu as enormes escadas e seguiu para a sala do café, assim que entrou viu um homem alto, cabelos também castanhos só que mais escuros olhos da mesma cor, ele tomava café enquanto lia o jornal e parecia muito concentrado.

_Bom dia senhora Granger uma voz foi ouvida do lado dela.

_Bom dia Jane querida o homem disse sem tirar os olhos do jornal.

Ela olhou para o ser pequeno ao seu lado e sorriu amorosamente.

_Bom dia Dobby, linda gravata borboleta, quem será que deu a você? ela sorriu misteriosa e deixou uma risada baixa escapar antes de tomar um suco de laranja.

Dobby deixou suas orelhas caírem para traz e sorriu todo orgulhoso enquanto arrumava sua gravata azul.

_Senhorita Hermione me disse que se eu quiser mesmo ficar teria que ter algo para usar, mesmo que fosse bem pequeno, então aceitei este presente de minha nova dona... quer dizer amiga.
Jane sorriu e falou bem baixinho.

_Não deixe Mione ouvir você dizendo nova dona afinal ela quer ser somente sua amiga e é o mesmo que eu quero Dobby, afinal você faz parte da família ela o abraçou beijando cabeça.

Dobby sorriu um pouco, mas logo deixou um olhar preocupado ocupar sua face.

_Menina Granger não quis ir ver os amigos antigos na casa dos Weasley's e eles também não se preocuparam em procura lá, Harry Potter também não agora que está mais próximo da menina Weasley.

Jane suspirou e olhou para porta.

_Minha garotinha é forte, teimosa e determinada, mas mesmo assim ainda é frágil, acabou se apaixonando pelo melhor amigo e no fim a sua melhor amiga é quem fica com ele. Parece ate com aqueles contos de fada sabe Dobby? Ela olhou para o pequeno que confirmou e voltou a olhar para a porta Só que se este conto do Harry com esta tal Gina fosse certo, por que minha filha iria se sentir tão solitária e chorando pelos cantos? Ela pensa que não sei, mas não é verdade sei de tudo que acontece com minha estrela.

Ela tinha lagrimas em seus olhos, que logo ela as limpou e sorriu para o elfo ao seu lado.
_Dobby quando ela for pra Hogwarts você pode ir também? Para cuidar dela?

_Dobby cuida da menina Granger com muito cuidado ele sorriu orgulhoso novamente.
Jane voltou a tomar seu café da manhã junto de seu marido que a olhava com muito carinho, enquanto Dobby andava de um lado pro outro entre sala de café e a cozinha

_Estou orgulhoso de você a cada dia que passa Jane.

Ela olhou para o lado do marido notando uma grande paixão em seus olhos o que a fez corar.

_Fico muito feliz de saber disso John querido.

Ele olhou para o jornal e suspirou.

_Cadê a Mione? ele perguntou olhando agora para a porta.

_Deve estar tomado banho ou descendo as escadas ela nunca é de se atrasar ela responder enquanto cortava algumas frutas e colocava em um prato.

Neste exato momento uma jovem moça beirando os dezessete anos de idade entrou no local, alta, cabelo castanho cumprido na altura do quadril (liso no começo e cacheado na ponta), olhos cor de mel com um leve tom esverdeado e lábios rosa.

_Bom dia a todos Hermione estava pra lá de diferente e isso no começo havia deixado seus pais preocupados, mas com o passar do tempo eles ate gostaram.

Jane sorriu enquanto se levantava e seguia ate a sua filha.

_Bom dia Mione querida, preparada para hoje? ela tinha uma grande preocupação em seus olhos.

_Tenho sim mãe, vai ficar tudo bem a senhora vai ver - ela sentiu sua mãe a abraçar com força.

_Espero que seus amigos fiquem do seu lado.

Hermione levantou uma sobrancelha e deixou sua cabeça cair pro lado.

_Mãe foi ideia deles também, a senhora sabe disso.

Jane sorriu.

_Não me refiro a Draco, Luna, Neville, Simas ou Parvat, mas dos Weasleys e de Harry Potter.

Hermione perdeu o sorriso na hora.

_Eu ainda tenho o direito de chama-los de amigos?

Jane a olhava com um sentimento tão dolorido.

_Mione, minha querida filha eu não entendo o motivo de Harry não tela respondido em suas cartas ou não ter vindo à festa de natal ou de ano novo, mas se ele entende o que é se sentir sozinho ele vai estar com você por qualquer motivo.

_E Gina? Rony? Hermione tinha a cabeça baixa o que deixa seus olhos escondidos pela franja. O que devo fazer? O que devo sentir? Minha melhor amiga é namorada do meu melhor amigo e eu sou a ultima, a saber, e sabe qual foi a resposta que me deram? Sabe Mãe?

Jane tinha os olhos brilhando, seu marido havia saído a muito tempo da sala puxando Dobby para a cozinha dizendo algo como conversas de mulheres, homens nunca se metam aprenda isso meu amigo e recebendo a resposta como Dobby aprende.

Jane o agradecia mentalmente.

_Me fale Hermione, que te disseram?

Hermione levantou a cabeça deixando sua mãe ver suas lagrimas.

_Que eu não precisava saber, afinal os outros não fazem parte da vida deles... Outros? Outros mãe?Pensei que eram meus melhores amigos, aqueles em quem eu poderia sempre contar, ou que poderia minha vida confiar, mas por que do nada parece que tudo mudou? Por que parece que só eu fui esquecida? Por quê?

Jane a abraçou com mais força deixando que sua filha chora-se o tanto que precisa se e senti se vontade.

_ Vai ficar tudo bem, meu amor, fica calma, vai ficar tudo bem ela suspirou olhando pro céu pela janela vai sim, você vai ver.

Depois de um alguns minutos ela parou de chorar e saiu dos braços de sua mãe sorrindo e se encaminhou para o banheiro, para lavar o rosto. Voltou para tomar seu café da manhã.
Alguns minutos depois estava tudo pronto para sair.

Estação Kings Cross Plataforma 9 ½ 7:30 a.m.

Hermione tinha acabado de entrar na estação junto com seus pais, Jane ainda se encantava com tudo enquanto John parecia mais interessado nas pessoas.

_Eu vou guardar as minhas coisas e já volto esta bem?

Jane sorriu encantada e somente confirmou com cabeça. Hermione se afastou levanto seu malão para dentro do trem o que não demorou muito e logo voltou.

_Mione onde eles estão? perguntou John um pouco nervoso de ansiedade.

_Pai, você já os viu no natal e ano novo, fique calmo. ela riu.

Neste exato momento, uma turma de ruivos seguidos por um moreno andava em direção ao trem quando virão Hermione e sua família, mas eles ainda não tinham os vistos.

_Arthur aquela não é a pequena Hermione?

_Pequena Molly? Ela cresceu e bastante, mas é sim a Hermione ele olhava surpreso e admirado.

_Mione está crescida...

__... bonita...

_... E talvez solteira?

Os gêmeos falaram como sempre terminando um a frase do outro.

Atrás deles estavam Rony, Harry e Gina estes três não entendiam por que de tanta coisa, já que Hermione ira ser sempre Hermione, ou seja, a CDF mandona irritante e amante de livros para Rony e Gina e uma grande amiga, mas muito inteligente e que nunca iria gostar de quebrar regras para Harry.

Mas quando chegaram perto eles puderam entender o porquê Hermione estava realmente... Linda, sexy e ante Hermione, como pode?

_Nossa aquela é realmente a Mione? perguntou o ruivo embasbacado.

_Deve ser alguma magia, ninguém fica desse jeito do nada. disse a ruiva desdenhosa.

Harry não disse nada só sorriu de canto para onde a amiga estava.

Eu diria que ela esta encantadora.

Hermione neste momento olhou para onde eles estavam e se surpreendeu ao velos. Rony estava bem mais alto, mas ainda era baixo perto dos gêmeos, seu corpo tinha alguns músculos e seu cabelo um pouco mais cumprido. Gina também estava um pouco mais alta só que nem tanto quanto Hermione, seu cabelo bem mais cumprido e com brilho, seu corpo com curvas chamava um pouco a atenção assim como seus olhos, sua boca brilhava por causa do batom vermelho e de seu sorriso falso.
Mas o que chamou a atenção da morena foi o moreno, alto, forte por causa do Quadriboll, de olhos verdes penetrantes e que tinha um lindo sorriso de canto, que ela reconheceu ser Harry o garoto dos seus sonhos.

Jane notando que sua filha havia ficada um pouco corada seguiu seu olhar e se deparou com a família dos ruivos, mas ela parou o olhar em certo moreno. E sem se controlar ela foi até ele.

_Muito bem rapazinho pode ir se explicando seu tom era de uma professora.

Todos a olharam assustados.
Jane suspirou e olhou nos olhos de Harry que era maior que ela.

_Você é Harry Potter não é?

_Sim, sou eu.

Jane soltou o ar e olhou chateada para o garoto.

_Poxa Harry, eu havia ficado tão contente quando Mione havia me dito que o tinha convidado, para passar o natal e ano novo conosco ela o olhava dentro dos olhos novamente. Pensei em tudo para você e quando chega o dia você não aparece e nem responde as cartas de Mione. Eu fiquei realmente chateada com você. Ela suspirou e deu meia volta.

Harry tinha notado a verdade de cada palavra nos olhos da mãe da amiga. È verdade que ele não tinha ido, mas havia pensado que a amiga tivesse ido viajar, já que não havia mais recebido suas cartas. E como assim ele não havia respondido as cartas de Mione?

Gina olhava para a mãe de Hermione com muita raiva.

_Velha irritante, tinha que ser mãe da sangue ruim ela havia sussurrado.

Do nada Gina foi jogada contra a parede e caiu no chão, assustando seus parentes.

_Olha como fala dos outros, sangue traidor.

Draco estava na frente dos Weasleys com a varinha apontada para a garota, Rony foi para cima dele, mas logo foi barrado por um muro invisível. Harry olhou na direção da onde um raio branco havia vindo e notou que era Luna e ao lado dela estava Nivelle.

_Luna?

A garota loira com agora mechas azuis pelo cabelo, nem se parecia à mesma estava um pouco mais alta, com curvas, seus olhos estavam muito mais expressivos e ela não estava sorrindo.
_Olá Harry como esta?

Este somente movimentou a cabeça e olhou pro lado.
_Neville?

Este estava muito diferente com um corpo atlético e preparado chamava atenção por onde passava.

_Oi Harry.

Hermione os olhava chocada, mas depois de um segundo posse a rir. Todos se viraram pra ela estranhando seu comportamento, Luna e Draco foram os primeiros a olharem pros lados tentando ignorar a vontade de rir, Nivelle já ria há muito tempo.
Gina os olhou com mais raiva ainda.

_ Oque é tão engraçado em?

Hermione parou de rir na mesma hora e a olhou com indiferença.

_ A sua cara ela disse como se fala se do tempo.

_Como é?

Hermione se aproximou de Gina que já estava de pé ao lado de Harry e Rony, Luna, Neville e Draco se aproximaram da morena, mas ficando um pouco atrás, o que Harry estranhouO que Malfoy faz aqui?.

_ Escuta só ferrugem a voz de Hermione era o puro gelo Se eu ouvir você dizer algo sobre a minha mãe, vou fazer a sua língua crescer tanto, que nem na sua boca ela vai caber.

Gina arregalou os olhos e olhou pros lados procurando entender como ela havia ouvido.

_ Como eu ouvi? Simples Ginevra a sua voz me irrita.

Hermione deu a volta se afastando de vagar quando parou e olhou para traz.

_ Harry?

O moreno que parecia perdido olhou para a amiga, confuso.

_ Sim Mi?

Ela sorriu encantada, mas com uma tristeza escondida nos olhos.

_Tem lugar no nosso vagão, você quer vir conosco?

Gina já recuperada olhou para os dois e agarrou o braço do moreno.

_ Ele vai ficar conosco, não precisa M- i o n e.

Hermione a olhou longamente e sorriu cinicamente.

_ Sinto pena de ti Ginevra, sinto muito mesmo. e segui ate sua família junto com os amigos.

Harry ainda a olhava partir quando sentiu ser puxado pela ruiva.

Já com a família Hermione se esquivava das perguntas dos pais ate que olhou o relógio e os avisou que a passagem logo fecharia e que eles precisavam ir embora.

_ Pena queria ficar mais Jane disse um pouco chateada, mas já perto da passagem.

_Foi divertido ficar mais do que o começo do ano John estava contente.

Hermione os olhava divertida, parecia que não tinha sido só ela a ter uma grande e diferente transformação.

_ Bey aos dois e ate a volta.

Os dois a olharam e sorriram cumplice, a abraçando com muita força e muito carinho.

_Comporte se minha estrela.

Eles disseram depois de a soltarem e antes de partirem, mas Hermione ainda pode ouvi lós dizer Não conversei com os pais deles, que pena.

_Parece que o ano vai ser divertido, não acha Granger?

Ela se virou dando de cara com Draco.

_Malfoy

_Granger

Ela sorriu de lado e seguiu andando ate o trem onde entrou e segui para a sua cabine com Draco atrás de si.

_Senti sua falta Mione

Hermione parou no meio do corredor e olhou para trás por cima do ombro.

_Também senti a sua... Meu loirinho.

Eles sorriram cumplices e seguiram seu caminho ate a cabine, onde encontraram Nivell, Parvat, Luna e Simas e mataram um pouco da saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demoro, mas acho que esta valendo apena rsrsrssr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Cancion De Coraciones -hh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.