Para Sempre escrita por And Allegra


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Drabble escrito para esse desafio: http://andallegra.blogspot.com.br/p/blog-page.html

Notas aleatórias:
1- Esse drabble foi escrito dia 28 dos 07 às 17:50 mais ou menos.
2- Segundo texto NaruHina que eu escrevo na minha vida, e o primeiro eu escrevi no mesmo dia.
3- Eu havia escrito outro drabble antes desse, porém achei que fugiu do tema "para sempre", mas vou posta-lo hoje mais tarde no meu perfil sobre outro nome...
4- Primeira história que eu escrevo onde a Hinata não morre... Estou até surpresa com isso, geralmente eu acabo mesmo que sem querer matando a Hinata...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396610/chapter/1

Para Sempre

Ela havia jurado a si mesma que o amaria para sempre.

Desde o momento em que se apaixonou por ele quando tinha apenas sete anos.

Esse amor sobreviveu aos dois anos que passou longe dele quando ele havia ido atrás dos seus objetivos.

E esse amor continuou firme e forte quando ele voltou.

Ainda assim ela não tinha coragem suficiente para se declarar...

Pelo menos não até a luta com Pain.

E depois daquele evento ela podia assumir para todos: Hinata amava Naruto.

E esse amor continuou mesmo depois de anos de casados, esse amor era para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o outro drabble NaruHina agora...
Deem uma olhada lá no meu perfil :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.