Aquela Garota escrita por Thais Amncio


Capítulo 8
8- Barraco, bebida e tudo oque há de bom


Notas iniciais do capítulo

Oii gente bonitaa ♥ Bom, sei que sempre posto rápido os cap. mas esse demorou um pouco, desculpe D: Mesmo assim, aqui está, espero que gostem ^^ AH!, tem Pov. Peeta, pra quem gosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396605/chapter/8

- Oque você ta fazendo aqui? – Perguntei

- Vim me desculpar, por machucar o Finnick e tudo mais. – Ele dizia me fitando – Porque você ta toda desarrumada?

- Não estou. – Eu disse passando a mão no meu cabelo pra tentar disfarçar a bagunça que ele estava. Minha blusa também era muito curta, então puxei ela mais pra baixo.

- Está sim. – Peeta disse com um meio sorriso. Foi quando ouvimos um barulho que veio de dentro da casa. Provavelmente foi o Finnick.

- Ah .. você tem companhia. – Peeta disse

- Tenho sim, problems?

- Quem é ? Finnick?

- Não te interessa. – Eu disse virando para fechar a porta, mas Peeta me puxa e sussurra.

- Tudo bem, pode ficar com ele Kat, mas você sabe quem pode te fazer feliz.

- Me fazer feliz? HAHA, iludido. – Eu disse batendo a porta.

Me sentei no sofá e fiquei olhando pra baixo, pensando...

- Tudo bem Kat? – Finnick perguntou.

- Não, mas vai ficar...

XXX

Não queria me atrasar pra escola, porque queria muuuuuuuuuito ver o Finnick. Corri para o carro que já estava estacionado. Não demorou muito então saí correndo pro meu corredor na esperança de encontrar a Annie, e lá estava ela. 

- Annie... Finnick foi lá em casa ontem. - Eu disse bem baixinho, quase sussurrando. 

- OMG, detalhes amiga. 

- Ah, a gente só se beijou mesmo, mas a coisa tava ficando quente....

- Sério? - Ela disse mexendo no seu armário que fica do lado do meu. 

- Aham, se o Peeta não tivesse aparecido... - Eu disse abrindo o meu armário. 

- Oque? O Peeta foi lá? Eu nem vi ele. 

- É, ele foi pedir desculpas por machucar o Finn, e é claro que eu não desculpei. Eu sei que foi de propósito. - Eu disse pegando meus deixando a minha bolsa dentro do armário e segurando uns livros.

- Ah, sim... - Annie diz

- Então, eu vou passar no banheiro antes da aula. Daqui a pouco a gente se fala. - Me viro e saio andando pelo corredor, até alguém gritar meu nome

- KATNISS, SUA VADIA. 

Era a Glimmer, agora eu vou ter que aguentar ela também? Mereço.

- Vadia? Se olha no espelho. - Disse.

- Quem você pensa que é pra beijar o meu namorado? - Ela falava alto até demais.

- Primeiro, não sei do que você está falando, segundo, não vou perder meu tempo com você ok?

- AH, MAS VOCÊ VAI ME ESCUTAR.

Ela me empurrou, derrubando todos os livros que eu estava segurando, se era isso que ela queria, era isso oque ela ia ter. Me virei e dei um tapa ardido nela. Ela esfregou o rosto, tomara que tenha doído. Ela vinha na minha direção, pulou em mim e começou a tentar me arranhar. 

Todos que estão no corredor estavam parados olhando a briga. Segurei os pulsos dela pra que ela não me arranhasse e dei um chute na sua barriga que fez ela cair de costas no chão. Agora eu estava por cima.

- Oque está acontecendo aqui? - Era a Clove

- VAGABUNDA. - Glimmer diz pra mim.

- Vagabunda?? - Não estava mas me controlando, até que dei um soco no rosto dela que faria o olho dela ficar roxo. 

Sinto alguém me puxar, era o Finnick. 

- Katniss, oque você ta fazendo?? 

- Ela me chama de vagabunda e eu tenho que aguentar quieta? Nem pensar. 

Glimmer era puxada também e claro, pelo Peeta.

- Glimmer, oque aconteceu? - Ele pergunta

- Essa VAGABUNDA. 

- OLHA AQUI, QUER QUE EU TE MOSTRE QUEM É VAGABUNDA? QUER UM ESPELHO?? 

- QUIETAS!

Ótimo, era a diretora. 

- Vocês, na minha sala, agora!

Assentimos e fomos para sua sala. Chegando lá, a diretora foi direto ao assunto.

- Oque vocês duas pensam que estavam fazendo? - Ela disse brava.

- Foi a Katniss que começou tudo. 

- Eu? Quem me deu o empurrão? Foi o vento?

- CALADAS! - Ela disse abrindo uma gaveta e pegando dois papéis. - Vocês vão me trazer esse papel assinado amanhã ok? Podem se retirar. 

Assentimos. Saí pisando forte, tinha que descontar a minha raiva, e na Glimmer não podia ser porque em vez de advertência seria suspensão. 

- Katniss... - Era o Peeta.

- Oque você quer?

- Saber se você está bem. - Ele disse 

- Eu? Eu estou ótima, você tem que perguntar isso pra sua namoradinha, ela sim deve estar precisando de ajuda. - Eu disse com um sorriso irônico. 

Glimmer apareceu e saí de lá, não queria ficar de vela do "casalzinho" . Fui direto pro meu armário, mesmo sabendo que não tinha nada que eu fosse precisar. 

- Kat, vai ficar tudo bem. - Era o Finn.

- Não Finn, não vai. Eu não devia ter confiado nele, não devia ter beijado ele. - Eu disse encostando a minha cabeça no peito dele. Ele me abraçava, foi quando percebi que meus livros estavam com ele.

- Tudo bem Kat, a culpada não foi você. - Ele disse fazendo carinho na minha cabeça.

-Quer ir para a enfermaria?

-Não precisa, Obrigada.

Tentei mudar rápido de assunto, porque não queria ficar falando daquilo. Vi meus livros na mão dele e já sabia oque fazer.

- Aula de física agora? - Perguntei

- Sim, e.. - Ele olhou no relógio. - Já estamos atrasados. 

Ele pegou minha mão e entrelaçou seus dedos no meu. OK, isso foi muito meloso. Fomos para a sala e sentamos, Glimmer não estava lá, mas Peeta sim. Sentei do lado do Finn e encostei minha cabeça no seu ombro.

~ Pov. Peeta

Assim que a Katniss saiu do corredor, levei a Glimmer pra enfermaria, o olho dela estava roxo demais.

- A enfermeira disse que vai ficar tudo bem. - Eu disse.

- Obrigada por ficar do meu lado amor. - Ela disse segurando a minha mão. Eu larguei, rápido. - Oque foi?

- Nós, Glimmer. Eu não sei se posso ficar com uma menina que vai ter ciúmes de tudo e de todos. Nós nem estávamos juntos quando eu beijei a Katniss....

- Você ta terminando comigo? - Ela disse surpresa.

- Entenda Glimmer, não posso confiar em você.  - Eu saí e fui direto pra sala, era aula de física. Sentei do lado do Cato, que não parecia nada bem. 

- Oque foi cara? - Perguntei.

- Acho que estou gostando mesmo da Clove. 

- Então fala pra ela. 

- Não dá, não com a Annie sempre por perto. - Ele disse olhando pra baixo.

- Cara, você tem que resolver isso rápido. A Clove é bonita, tem um monte de gente correndo atrás dela. 

- Eu sei. - Ele disse colocando os cotovelos na mesa e segurando o queixo com a palma da mão. 

Foi quando a Katniss bateu na porta pra poder entrar na sala, pensei que ela estava sozinha, mas não, estava com o Finnick, e de mãos dadas. 

- Nossa cara, parece que você também precisa resolver isso em ...

- Cala a boca Cato, você não tá ajudando. - Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Katniss. 

"Nossa, mãos dadas, parece que ele já está bem íntimo em... - P"

A resposta não foi muito boa.

"Mais íntimo do que você imagina :) - K" 

Oque ela quis dizer? Que eles já....  Não pode ser. Eu tenho que afastar esses dois.

- Ei, Cato. 

- Fala cara. 

- Que tal uma festa esse final de semana lá em casa?

- Pode ser. - Ele disse com um meio sorriso e olhando pra Clove.

Peguei meu celular e enviei uma mensagem pra toda a minha lista de contatos falando sobre a festa e que todos estavam convidados.

Abri meu caderno porque o professor já estava escrevendo na lousa, ótimo, essa aula ia ser longa...

...

Assim que a tortura acabou, fui em direção ao banheiro dos meninos.

- Peeta.. - Era Annie.

- Oi Annie. - Eu disse com um sorriso.

- Uma festa? Sério mesmo? - Ela pergunta.

- Sim, todos estão convidados.

- Você sabe que a Katniss pode não querer ir né?

- Sim, mas tudo bem, não me importo que ela vá. - Menti

- Ah... então ta bom. Vou contar para as meninas. Bye. - Ela disse indo embora. 

Fui pra casa rápido. Tinha muita coisa pra fazer...

XXX

A campainha não parava de tocar então deixei a porta aberta mesmo. A música já estava alta. A casa lotava a cada segundo, minha garganta estava seca então fui pegar alguma coisa pra beber. 

Assim que voltei pra onde todos estavam, senti uma mão no meu ombro. Glimmer.

- Oi Peeta... - Ela dizia - Desculpa por tudo ok? Sei que estava errada. 

- Tudo bem, foi um mal entendido. - Eu abracei ela, não podia não abraçar, ela tinha reconhecido o erro. 

Foi ai que a Katniss entrando, ela estava linda, com um vestido não muito curto mas que deixava as pernas de fora, e que pernas...

Ela me olhou e se virou brava, eu ainda estava abraçando a Glimmer. Soltei ela e fui na direção da Katniss, mas como sempre, ela estava com alguém. Dessa vez eram as meninas, menos mal. Cato apareceu e puxou a Clove pra algum lugar, Annie não ficou muito bem e saiu correndo, assim a Johanna e a Caroline foram atrás. Queria ter ido falar com a Katniss, mas não dava, não agora.

...

Já completava uma hora de festa e mais de cinco copos que a Katniss tinha bebido. Ela não estava muito bem, então fui ajudar.

- Kat, já ta bom né?

- Ai Meu Deus, agora vai querer controlar oque eu bebo também?- Katniss e sua ironia.

- Não, só me preocupo com você. 

- Não se preocupa nada, agora me solta, eu quero dançar. 

- Me preocupo sim e não, você não vai dançar.

- AH MENINO, me deix... - Ótimo, ela desmaiou. 

Com ela no meu colo não pensei mais em nada, a casa dela não era muito longe mas ficava do outro lado do condomínio, então subi e deixei ela deitada na minha cama. Desci pra festa de novo e vi as meninas saindo... Cato deve ter feito alguma coisa errada, então fui falar com ele.

- Eai cara, oque aconteceu? Vi as meninas saindo, e quando elas saem juntas assim, não é boa coisa....

~Flashback on ~

~Pov. Cato

Levei a Clove para os fundos, sabendo que ninguém encontraria a gente lá... estava errado, MUITO errado.

- Annie? - Clove diz. - Oque aconteceu?

- Quer que eu fale Cato? Ou você faz as honras? - Annie disse brava mas com lágrimas nos olhos.

- Annie, por favor, não faz isso...

- Não faz oque? - Clove pregunta.

- Eu e Cato ficamos. - Ela olhou pra mim. - Desculpa Cato, mas não podia esconder isso da Clove.

- Isso é verdade? - Clove pergunta, eu não respondo. Ela toma sua própria decisão me dando um tapa na cara. - Você é um idiota. 

Elas saíram e eu não consegui ver pra onde elas foram, ótimo, tentei consertar e só deu mais problema...

~Flashback off ~

~Pov. Peeta

- Nossa cara, um tapa? - Eu disse 

- Sim, agora o problema é consertar tudo isso...

Estava mal pelo Cato mas, por mais que eu tentasse me distrair, a imagem da Kat, na minha cama, voltava a aparecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? Gostaram? Odiaram? *-------------* Me contem em, até o proximo cap. Beijos de luz ♥