Aquela Garota escrita por Thais Amncio


Capítulo 5
5- Volta às aulas e um beijo.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, demorei um pouco pra postar esse cap. né? Mas consegui postar ^^ Espero que gostem e até lá embaixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396605/chapter/5

Hoje eu acordei disposta à mudanças, nada de ficar me abalando pela "outra" do Peeta, afinal, nós nem estamos juntos. Coloquei a minha música "Who that girl/ Quem é aquela garota" No último volume. Fui direto para o banheiro porque queria tomar um banho longo e bem quente. 

Já saindo do chuveiro, fui para o meu guarda-roupa, que por sinal estava muito, MUITO bagunçado, mas isso eu arrumo depois. Coloquei uma saia rodada preta, meio cintura alta, com uma regata e um salto preto. Fui para o banheiro escovar meu cabelo. Deixei ele solto, até porque eu não fazia muito isso. Saí do banheiro com o cabelo lindo, desci as escada para a sala, foi estranho porque não tinha ninguém em casa. Fui para a cozinha e encontrei um bilhete em cima da mesa,

"Filha, desculpa não te avisar antes mas tive que viajar e não sei quando eu volto. Beijos, se cuida e JUÍZO. Eu te amo.

                                                                      - Mamãe."

Bom, parece que a casa estava inteirinha para mim, não demorei muito pra ligar para Annie

- Alô? Kat?

- Oi Annie, tudo bom?

- Tudo sim, fala, se me ligou foi porque quer alguma coisa.

- Haha, que engraçado.- Eu disse soltando um risinho.- Eu queria ir no shopping hoje, encontrar as meninas, estou morrendo de saudades.

- Ok, só deixa eu me arrumar e já passo ai, beijo beijo.

Ótimo, ia sair de casa. Não ia aguentar ficar aqui dentro sozinha, pelo menos me mãe me faz companhia. 

Não demorou muito para a Annie chegar.

- Vamos Kat?- Ela disse animada.- Já liguei para todas as meninas.

- Ok, só deixa eu pegar minha bolsa e nós vamos.- Peguei minha bolsa que estava no sofá e fomos para o shopping. Fomos andando porque minha mãe tinha dado folga para o John. Nós moramos em um condomínio fechado, desses que tem quadra, piscina, sabe? O legal é que só eu, a Annie e o Cato moramos aqui.

Chegamos no shopping rápido, até porque não moramos muito longe da cidade. Entramos e fomos direto para a praça de alimentação, aonde elas estavam, Clove, Johanna e Caroline. Estavam mais lindas ainda. 

- KAT, ANNIE. - Elas gritaram e vieram na nossa direção, dando um abraço SUPER apertado. - Que saudade de vocês. - Elas disseram sorrindo.

- Que saudade falo eu. - Annie diz ainda abraçando a Caroline.

- Vocês nem me ligaram nessas férias né, depois querem ser chamadas de amigas. - Eu digo arqueando a sobrancelha. 

- Ah, para de drama Kat, quer alguém mais amada que você? É meio impossível. - Johanna fala soltando uma risadinha. 

- Mas então, aonde vamos primeiro? - Clove perguntou animada.

- Roupas? - Annie pregunta.

Assentimos e fomos em uma loja de roupas, que pra falar a verdade era GIGANTE. Compramos muitas roupas, afinal as aulas iam voltar amanhã. 

- E agora? - Caroline pergunta cansada.

- E agora? A gente come.- Eu disse, todas soltaram uma risadinha.

Em direção á praça de alimentação, eu vi ele, junto com uma menina loira,alta, bonita, e pior, eles estavam de mãos dadas. OK, nada de ataques Kat. Era Peeta, ele estava com uma menina que eu ainda não conhecia, não consegui parar de fitar eles. A menina virou de frente e eu pude ver o rosto dela, um rosto conhecido, mas não sei de onde. Sinto uma puxada, era Annie.

-Ai Annie, vai se foder, já falei pra parar de me puxar.

- Kat, você tá vendo oque eu estou vendo? 

- Oque? O Peeta, com essa loira oxigenada? Prefiro nem prestar atenção.

- Quem é Peeta, Katniss, detalhes. - Caroline disse.

- Peeta é aquele menino, vou apontar mas olhem DISFARÇADAMENTE. - Eu disse apontando para o Peeta.

- E por que ele está com a Glimmer?- A Clove pergunta

- Glimmer, então esse é o nome... - Eu disse fitando eles, de novo.

- Mas, oque aconteceu entre vocês? - Johanna pergunta.

Pois é, ia levar um tempo pra explicar tudo.

Pov Peeta ~

- Cato, tem certeza?- Eu disse 

- Claro cara, quem melhor do que a Glimmer? Vocês já namoraram né?

- Sim, mas foi quando eu tinha 10 anos cara.

- Sim, mas você viu ela no acampamento, vai dizer que não gostou.

Eu até que tinha gostado, mas tinha a Kat...

- Ta cara, eu ligo pra ela.

- Esse sim é meu amigo. - Ele disse animado.

- E oque eu falo? Chamo ela pra ir ao shopping?

- Pode ser cara, sei lá, ela gosta de você, vai pra onde você quiser ir, se é que você me entende. - Ele disse soltando uma risada.

Liguei para a Glimmer e marquei um encontro no shopping. Eu tinha que esquecer a Kat, pelo menos até amanhã, quando a gente voltar pro colégio, vai ser difícil resistir.

XXX

Pov Katniss ~

Minha bolsa já estava arrumada, então fui me arrumar. Coloquei um short's jeans, uma blusa branca de renda e uma sandália. Tinha ligado para minha mãe, pedindo que ela ligasse para o John, para ele me levar para o colégio. GRAÇAS A DEUS ela fez oque eu pedi. John já estava na frente de casa quando eu abri a porta. Annie também estava saindo.

- Oi John, que bom que veio.- Eu disse com um sorriso.

- Imagina. - Ele disse devolvendo o sorriso.

Annie e eu entramos no carro, que não demorou muito para nos levar para a escola. 

Chegando lá, a mesma coisa de sempre, alunos no estacionamento, alunos entrando na escola, resumindo, alunos pra tudo quanto é lugar.

- Nossa Kat, vocês lembra desses meninos? Eles não estavam aqui antes das férias não. - Annie disse mordendo o lábio.

- Ok, depois eu que sou a safada. - Eu disse arqueando a sobrancelha. 

Entramos na escola e eu não assenti, fui direto para o meu armário.

- Nossa, que gata em. 

Eu conhecia essa voz, e não era uma voz que eu queria ouvir. Me virei para afastar ele o mais rápido possível.

- Gale, sai daqui caralho, já falei pra você não chegar perto de mim, eu não quero mais nada com você, NADA, entendeu? Quer que eu soletre? 

Gale agora estava com a cara fechada, pegou meu braço com tanta força, que eu quase saí do chão.

- Olha aqui Katniss, você acha que namora comigo e me larga quando quiser, entenda, você não vai fazer isso comigo.

- Solta ela. 

Essa voz...

- E quem é você pra me mandar soltar ela? - Gale disse

- Eu sou amigo dela, e não vou deixar um trouxa igual você machucar uma menina igual ela. - Peeta disse

- Cara, você quer ver quem é o trouxa aqui? Otário.- Gale dizia ainda segurando o meu braço.

- Gale, me solta agora, ou você vai me bater de novo, na frente de todo mundo? Tem certeza? Existe leis contra isso ok? Se eu quiser você vai preso assim. - Eu disse estralando os dedos.

Gale me soltou, ele olhava com um olhar furioso.

-Ainda não acabou, ok? - Gale disse para Peeta

- Cara, pode marcar a data e o horário, eu ganho de você. - Peeta disse.

Gale já virava o corredor, Peeta continuava lá, parado, me fitando.

- Gostou? Tira foto. - Eu disse virando pra guardar o resto dos livros que estavam não minha mochila.

- Se você ficar assim de costas, a foto vai ficar linda. - Peeta disse soltando uma risada.

- Peeta, please, vai cuidar da sua loirinha ok? Me deixa. - Eu disse virando.

- Que? Como você sabe da Glimmer?

Ok, eu falei demais, mas não ia mentir,

- Eu vi vocês juntos no shopping, de mãos dadas até. - Eu disse.

- Isso foi um toque de ciúmes? Ou foi só impressão mesmo? - Ele disse sorrindo.

- Ciúmes? Eu? HAHAHA, por favor né.- Eu disse começando a andar pelo corredor.

- Eu sei Kat, isso foi ciúmes.- Ele disse mordendo o lábio.

Saí dali o mais rápido possível, foi quando o sinal tocou e eu nem sabia aonde era minha sala. 

- Vem Kat, a sala é pra cá. - Clove disse me puxando.

A sala até que era perto. 

- As moças estão atrasadas.- Era a professora chata de física.

Entramos e sentamos juntas, não pude deixar de perceber que Peeta estava sentado do lado da Glimmer. Eu não estava com ciúmes...

XXX

O Dia passou muito rápido, ainda bem. Quando estava indo embora, liguei para a Annie, que não tinha aparecido no portão ainda.

De repente eu sinto uma mão no meu ombro, era a Annie e ela não estava bem.

- Oque aconteceu? -Eu perguntei surpresa, porque ela estava com o cabelo todo bagunçado.

- Eu fiquei com o Cato. - Ela disse olhando pra baixo.

- OQUE? VOCÊ E O CATO? VOCÊ TA BRINCANDO COMIGO?- Eu disse soltando uma gargalhada.

- Para de ser idiota Kat, foi só um beijo. 

- Só um beijo? Pelo seu cabelo da pra ver que não foi só um "simples" beijo. - Eu disse sorrindo.

- HAHA, bobona, vamos embora logo, eu to cansada. - Ela disse indo para o carro.

Eu também queria chegar em casa, deitar e etc.

Chegando em casa, eu vi que tinha um grupinho de meninos na frente de casa, e que meninos em , MEUDEUS. Não conhecia nenhum deles, até que pro meu carma, Cato e Peeta aparecem.

- EI KAT, QUER JOGAR? - Cato gritava.

- Não Cato, valeu. - Eu disse abrindo a porta de casa.

Depois de 5 minutos a campainha toca, Cato e Peeta.

- A gente pode entrar? - Eles estavam sorrindo.

Eu não pude dizer não, afinal, oque eles poderiam fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente? Gostaram? Mereço recomendações? ^^ Espero que tenham gostado, até o próximo cap. Beijos de luz ♥