Aquela Garota escrita por Thais Amncio


Capítulo 1
1- A chegada


Notas iniciais do capítulo

Gente, o primeiro capítulo é esse. Espero que gostem e comentem ^^ É minha primeira fic então não sejam malvados comigo ok? Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396605/chapter/1

She ain't no Rockstar  / Ela não é Rockstar

But she's got Groupies, / Mas ela tem groupies,

She ain't no Actress  / Ela não é atriz

But she makes Movies, / Mas ela faz filmes

And when she struts that thing around / E quando ela balança essa coisa por ai

Everybody be breaking their neck like / Todo mundo quebra o pescoço tipo

Who dat girl / Quem é aquela garota? 

Adoro essa música, nada mau colocar ela como despertador. GRAÇAS A DEUS JÁ ESTAVA DE FÉRIAS. Abri os olhos tentando despertar o mais rápido possível já que hoje é um dia especial. Me virei para ver que horas eu tinha acordado e vi que já passavam das 10h da manhã, droga. Me levantei rápido porque não podia me atrasar. Quando me levantei vi a minha mala no chão, ela já estava pronta porque eu tinha arrumado ela ontem. Fiquei olhando para ela pensando "Eu coloquei tudo que eu vou precisar?" porque eu ia ter que ir para um acampamento de verão, pois é, pode parecer coisa de criança para uma menina de 17 anos mas eu até que gosto.

-- KAT, JÁ ESTA PRONTA? A GENTE NÃO PODE SE ATRASAR!

Eu conhecia essa voz, era Annie atrás da porta.

-- VOCÊ JÁ TA AQUI? -- Eu disse ainda sonolenta.

-- Claro, a gente sempre vai pro Camp's juntas, esqueceu? -- Ela disse abrindo a porta e entrando no quarto.

Annie é minha amiga desde criança, como somos vizinhas nunca nos separamos.

-- KATNISS EVERDEEN, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ACABOU DE ACORDAR! -- Ela disse quase gritando.

-- AH, cala a boca, a gente só tem que chegar no camp's ás 2h.

-- Mau humor à essa hora? Ninguém aguenta. -- Ela disse ironicamente.

Dei a língua e me levantei, indo direto ao banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes e arrumei meu cabelo. Nada muito extravagante, até porque eu estava indo pra um acampamento, então fiz um coque soltinho, com uns fios de cabelo soltos, pra ficar mais natural. Quando voltei para o quarto vi que a Annie estava revirando meu guarda-roupa.

-- Que porra é essa Annie? -- Eu disse me aproximando dela.

-- Ué, estou escolhendo uma roupa pra você, pra você já chegar no Camp's causando.

-- Você me conhece né vagaba, se for assim tudo bem.

Ela me olhou animada, Annie adorava moda.

-- Que tal? -- Ela fala mostrando um short's rasgadinho, uma regata branca, uma jaqueta jeans clara com as mangas que iam até o cotovelo e uma sandália.

-- PERFEITO! -- Eu digo pegando as roupas e já indo colocar.

-- Vai arrasar corações em Kat.

-- Annie, você sabe que eu não estou dando um tempo em "Arrasar corações". Você sabe que eu não quero nada agora.

Ela assentiu.

-- Mas o Gale é passado amiga, esquece ele e vai viver o futuro.-- Ela disse com um sorriso.

-- É meio difícil esquecer oque ele fez né amiga, mas ele é um idiota, troglodita, que não sabe tratar uma mulher com respeito.-- Eu disse colocando a roupa que ela tinha escolhido.

-- Nossa Kat, ficou linda. -- Ela disse me fitando.

-- Obrigada amiga, também né, foi você que escolheu.-- Ela também estava linda, com uma blusa branca, uma saia rodada rosa clarinha e uma sandália. 

-- Obrigada Kat. -- Ela disse sorrindo -- Vamos logo, não podemos atrasar. -- Ela diz abrindo a porta e descendo as escadas. Peguei minha mala, meu celular, minha bolsa e desci logo em seguida. Chegando lá em baixo, fui em direção à sala, aonde estavam minha mãe e Annie. Minha mãe é, digamos "separada" do meu pai, nem tão separada assim porque meu pai sempre vinha aqui, pra ficar com a minha mãe, eu aceito porque eles se amam, e se querem assim, que sou eu pra impedir né. Quando cheguei na sala, minha mãe me olhou e veio na minha direção.

-- Filha, você está linda! -- Ela disse me abraçando forte até demais.

-- Mãe, você está me sufocando! -- Eu disse sem ar, até que ela me soltou. -- Obrigada mãe, foi a Annie que escolheu a roupa. -- Eu digo sorrindo.

-- Annie, querida, fez um bom trabalho.

-- Obrigada sr. Everdeen . 

Fui abrir a porta e vi que o carro já estava esperando.

-- Bom, então vamos Annie? 

-- Claro, tchau sr. Everdeen. 

-- Tchau mãe. -- Eu disse indo abraçar ela.

-- Tchau minhas queridas, e juízo viu!

-- Ok! -- Nós dissemos saindo de casa e indo em direção ao carro que iria nos levar para o acampamento. Eu a Annie entramos no carro. O motorista colocou nossas malas no porta malas e entrou no carro. Ele era quase da família, pois estava com a gente desde que eu era criança, seu nome era John.

-- Todas prontas? -- John disse.

-- Sim. -- Nós dissemos.

-- Chegaremos lá em 1h.

Mal podia esperar para sair um pouco da cidade, e esquecer de tudo.

Xxx

-- Chegamos. -- John disse abrindo a porta. Nem tinha percebido que eu e Annie dormimos. Eu acordei e sacudi a Annie para que ela acordasse.

-- Oque, oque ! -- Ela disse acordando assustada.

-- A gente ja chegou, vamos logo, a gente não pode se atrasar. -- Eu disse remedando ela.

-- HAHA, bobona.

Nós saímos do carro e esperamos o John tirar nossas malas do porta malas.

-- Prontinho. -- John disse fechando o porta-malas.-- Bom, já vou indo porque seu eu chegar tarde sua mãe fica preocupada.

-- Tem razão John. -- Eu disse o abraçando -- Tchau.

-- Tchau senhoritas. -- Ele disse sorrindo e entrando no carro.

-- Bom, agora que já estamos aqui, vamos nos registrar.-- Annie disse animada.

-- Ok né, fazer oque.-- Eu disse. 

O Acampamento era normal, com cabanas para meninos e meninas, refeitório, um lago gigante, a cabana da "diretora" e etc, claro, tudo isso rodeado com árvores altas. 

-- Olha quem está aqui! -- Disse a voz perto do meu pescoço. Eu conhecia essa voz, então me virei e vi ele.

-- CATO ! -- Eu disse dando um abraço forte nele. Cato estudava comigo desde criança. Ele até era bonito, loiro, alto, forte, mas eu só pensava nele como amigo, nada à mais. 

-- Que saudade de você Kat. -- Ele disse assim que eu o solto.

-- Saudade de você também, se lembra da Annie né? -- Eu disse apontando para a Annie.

-- Claro, OI ANNIE -- Ele gritou acenando para ela e ela acenou de volta, ela estava na barraca de inscrições. 

-- Ainda bem que você veio, sempre sozinho né? -- Eu disse olhando pra ele.

-- Na verdade, esse ano eu não vim sozinho. -- Ele me olhou, estranhando em ver a minha reação.

-- Se você não veio sozinho, veio com quem?-- Neste momento, viramos para a entrada, aonde ainda chegava mais e mais pessoas, até que comecei a ouvir um barulho de rodinhas.

-- Ta chegando ... -- Cato disse empolgado.

-- Quem é Cato? Fala! alguém que eu conheço?-- Eu disse me virando novamente para o Cato.

-- Olha, ele chegou! -- Cato disse e olhou animado em direção a entrada, eu olhei em seguida e meu deus, era a visão do paraíso. Quem chegava em cima de um skate era um menino loiro, forte, ele estava com uma mochila nas costas, com o boné virado para trás, com a calça caída e uma regata branca. MEUDEUSDOCÉU, é só para minha tentação, que menino delicioso. Ele vinha na nossa direção agora, virei para o Cato de novo para evitar fitar a tentação, só que era tarde demais, ele ja estava cumprimentando o Cato.

-- Eai cara, faz tempo em. -- Cato disse.

-- Verdade cara, muito tempo mesmo. -- O menino disse sorrindo, e que sorriso, MEUDEUS, agora que ele estava perto, deu para ver que seus olhos eram azuis. ÓTIMO, ele era a perfeição.

-- Não vai me apresentar à sua amiga? -- Ele disse sorrindo para mim.

-- Ah, claro. Peeta, essa é Katniss. -- Peeta, nome bonito, era perfeito pra ele. -- Katniss, esse é Peeta, meu amigo.

-- É um prazer Katniss. -- Peeta disse sorrindo, esse sorriso...

-- O prazer é todo meu, me chama de Kat. -- Eu disse, sentindo que estava ficando vermelha.

-- Ok, Kat. -- Ele disse arqueando a sobrancelha. Ele já podia parar de ser perfeito né? Só que não. 

Senti uma mão em meu ombro. Me virei pra ver quem era, Annie.

-- Pronto Kat, já registrei a gente, já podemos ir  para a nossa cabana. -- Ela disse olhando para Peeta, e percebendo que eu estava de olho nele. -- Oi, meu nome é Annie. -- Ela disse para Peeta.

-- Prazer Annie, meu nome é Peeta. 

Ela assentiu, e saiu me puxando para a cabana.

-- Depois a gente volta. -- Eu disse já um pouco longe deles, mas Cato me entendeu e fez um jóia com a mão.

-- Annie! Por que você ta me puxando vagaba? -- Eu disse animada.

-- Eu vi que você ficou de olho no tal Peeta, ele até que é bonito, mas e o papo de dar um tempo?

-- Verdade, ainda bem que lembrou. Não vou descumprir a minha promessa. 

-- Que bom, então ja que você esta animadinha, vamos para a cabana ajeitar tudo, porque amanhã as atividades já começam. 

-- Droga, tinha esquecido das atividades. -- Eu e Annie sempre ajudávamos nas atividades, então amanhã teríamos que acordar cedo.

-- É bom lembrar, porque a gente sempre ajuda.

Chegando na cabana, havia 2 camas. Peguei a que estava mais próxima da janela e a Annie pegou a que estava do outro lado da cabana.

-- Vamos arrumar tudo, deitar e descansar um pouco, amanhã o dia vai ser corrido. -- Annie disse se trocando para deitar.

-- Ok, fazer oque né. -- Eu me troquei, coloquei uma blusa que cobria metade da minha perna, era boa para dormir. -- Annie, não esquece de me acordar em!

-- Pode deixar. -- Ela disse já deitada.

Me virei e dormi rápido, aposto que acordaria com dor. Ótimo.

Xxx

O sol batia no meu rosto, e logo percebi que eu estava sem coberta. Me virei e vi que Annie não estava no quarto, ótimo, ela não tinha me acordado. Me levantei e olhei sobre a janela, ja estavam preparando um palco, hoje teria alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Espero que sim ^^ O próximo cap. ja está pronto, espero que tenham gostado, me conta se sim ou não, prometo responder todos ^^ Até o próximo cap. Bjos C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.