Desejo De Vingança escrita por ABabacaQueComeuFeijão


Capítulo 1
Capítulo 1- O Monstro


Notas iniciais do capítulo

Essa historia é a minha primeira,então não pode ser lá tão boa,mas é uma fan fic de hora de aventura,peguem suas pipocas e relaxem nas sua cadeira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396585/chapter/1

Finn e JK eram como irmãos, faziam tudo juntos,mas Finn havia arrumado uma namorada chamada PF e ela fazia experimentos de fogo e gás toxico.Finn só tinha tempo para ela e esqueceu JK.

Os dois não tinham visitado JK fazia uma semana,ela ficou em depressão,mas não deixou que a solidão a levasse:Desejou vingança.Finn havia feito um amigo cachorro falante amarelo chamado Jake,ele lembrava-a e foi visita-lá rapidamente,

largando tudo o que tinha para fazer,mas JK não estava em casa.

Enquanto isso,no laboratório:

PF viu um monstro gigante com caras feias como "almas verdes".Finn ouviu os gritos e voltou,todos foram até um lugar seguro mas o tal monstro pegou a PF e Jake,Finn teve de ir sozinho até bem longe de lá,JK planejava seu desejo de vingança:matá-lo.

Finn estava sozinho,porém,seguro por um tempo. JK nao queria se vingar agora,a vingança estava muito perto, queria curtir mais com Finn,ela gostava dele.

PF e Jake estavão completamente diferentes, jake andava em duas patas,PF era de fogo.

Finn estava sozinho mas viu a chama de PF,JK estava atrás dele andando lentamente séria com um ursinho de pelúcia na sua mão,

Finn começou a correr atrás da namorada e do amigo.

JK parou e disse:

–por que..por que...por que aquilo?

Finn correu na maior velocidade.JK estava parada pensando em seu plano e das lembranças de amizades e felicidades, ficou triste e deixou cair uma lagrima de ódio e tristeza




ela apertou com a mão o ursinho muito forte, até o ursinho furar e todo algodão sair dele, apenas ai ela parou de apertar o ursinho e virou-se e correu na velocidade da luz para longe de lá.




Finn,PF e jake foram para a cientista BJ que era de uma vila com pessoas doces e gentis:O tal monstro já havia passado por lá.


BJ virou um chiclete.Literalmente!

Finn disse:

–BJ! BJ o que aconteceu com você?Por que estais rosa?

BJ respondeu, friamente:

–Um monstro.. aquelas caras verdes...tristes...

Foi a vez de Jake falar:

–Mas que droga..droga...

PF queria entrar na conversa e falou:

–Vamos entrar logo no palácio,que infelizmente, virou doce.

Eles entraram no palácio:

Como PF era de fogo e lá não havia alumínio grosso nem fino não tocou em nada.

BJ pesquisou e não achou nada.

Ela os avisou:

–Não comam os doces e também não entrem em panico.

Todos disseram:

–Ok!

JK estava em casa,ela havia mudado,virado uma arvore:Uma casa na árvore.

Ela saiu da casa e foi até as profundezas do medo e conheceu uma vampira ligada ao rock.

JK disse:

–Olá!Como se chama?

A garota disse:

–Me chamo Marceline,mas pode me chamar de MCL.

JK respondeu:

–Prazer MCL,me chamo JK.

MCL replicou:

–Prazer.

Elas conversaram e JK falou de seu plano mas MCL não queria se intrometer até porque ela tinha acabado de virar vampira, não tinha muito e equilíbrio para voar.

BJ,PF, Jake e Finn sairam do "reino doce" para a floresta e não viram nenhum sinal de JK.

JK realmente gostava de Finn, ele não sabia disto e então JK apenas pensava no desejo de vingança e o amor.

BJ,PF,Jake e Finn procuravam,mas nao encontravam JK.

Os 4 se separaram,de repente Finn estava caindo em um buraco muito profundo e negro,viu JK caindo na frente dele,

Finn gritou alto:

–JKKKK!!!!!!

JK deixou o ursinho sem o algodão voar,já que a velocidade era mais muito alta.

Finn pegou e deixou sair uma uma lágrima de tristeza.Ele se sentia sozinho.

BJ,jake e PF se encontraram e foram encontrar Finn,Jake pegou ele enquanto estava caindo.É muita pressão para JK entao ela caiu cada vez mais rapidamente.Sabendo que nao poderiam pegar ela foram embora deixando JK sozinha.Ela encontrou uma faca de cozinha velha e guardou caso precisasse.

Os 4 foram para casa.Pedras foram jogadas e água também foi em cima de PF,

o que ela precisava mais era fugir de lá,mas não podia deixar Finn e Jake , então apenas desviava das pedras e da água.

O que JK sentia nao era cíumes ou inveja.Era amor verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* oque sera que vai acontecer hein? *e*