Lute para Vencer escrita por WillyDan


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39657/chapter/1

LUTE PARA VENCER

 

(música: Fight to Win de Natalie)

 

 

 

Remember times, when you were young

 

You had to fight for your right to get out

 

Remember times, when you were young

 

And nobody knew who you are

 

 

 

Relembre tempos, quando você era jovem

 

Você teve que lutar por seu direito para sair

 

Relembre tempos, quando você era jovem

 

E ninguém sabia quem você era

 

 

 

Gótica, sarcástica, incompreendida e esquisitona, mas no fundo doce e sensível, Gwen foi a terceira a chegar no Acampamento Wawanakwa para participar da Ilha dos Desafios. Sob anúncio do apresentador Chris McLean, ingressa na equipe dos Esquilos Berrantes junto com LeShawna, Beth, Heather, Lindsay, Izzy, Noah, Cody, Trent, Justin e Owen. Seus adversários seriam os Robalos Assassinos Bridgette, Eva, Courtney, Katie, Sadie, Geoff, DJ, Duncan, Harold, Ezekiel e Tyler. A guerra por 100 mil estava por começar.

 

 

 

So take your chance and reach out for stars

 

And everyone will be with you

 

And everyone will know you're Number One

 

 

 

Então tenha a sua chance e alcance as estrelas

 

E todos estarão com você

 

E todos vão saber que você é o Número Um

 

 

 

Nas provas do acampamento, não importava o desafio, vencer era o que importava para se manter firme e forte. Gwen teve uma razão a mais para ser um dos candidatos ao título: Sua paixão por Trent, que foi para o acampamento fazer algo de divertido. No caso, tocar música para ela. Sua única pedra no sapato era Cody que sempre lhe perseguia por achar que as garotas o queriam, mas conseguia ignorá-lo de todas as formas.

 

 

 

(refrão)

 

Come on and fight, fight to win

 

Make a dream come true

 

It's all up to you

 

So fight, fight to win

 

Hold your head up high

 

Together we stand by your side

 

 

 

Venha e lute, lute para vencer

 

Faça um sonho virar realidade

 

Está tudo bem para você

 

Então lute, lute para vencer

 

Segure sua cabeça para o alto

 

Juntos estaremos ao seu lado

 

 

 

Vencer as provas com a equipe era a ponta do iceberg para começar a luta pelo prêmio máximo no Reality Show. Não importava se comia a comida (nojenta) de prisão do Chefe Hatchet, ou se ninguém a compreendia por sua personalidade. Além de Trent, teve o respeito de LeShawna e Bridgette, que viriam a ser suas melhores amigas. Ganhar o desafio era bom, superar a derrota na cerimônia da fogueira era melhor ainda, pois nunca demonstrou desânimo. Principalmente quando Beth lhe amaldiçoa roubando um boneco tiki da Ilha da Caveira conduzindo a equipe a três derrotas consecutivas.

 

 

 

Now you are here, it's time to go

 

And you will give all the best, you can give

 

Now you are here, it's time to go

 

And together we stand, by your side

 

 

 

Agora você está aqui, é hora de ir

 

E você dará todo o melhor, você pode dar

 

Agora você está aqui, é hora de ir

 

E juntos nós conquistamos, ao seu lado

 

 

 

Os únicos momentos ruins foram quando Trent lhe deixou ser enterrada viva sem querer por mais de 5 minutos, depois que este tinha que superar seu medo de mímicos. Gwen ainda sofreria em uma prova que exige confiança quando Heather, em uma prova de rapel, rasga sua saia, principalmente quando Trent come um baiacu venenoso e mal-cozido feito por Lindsay, que entre todos os campistas, tinha o raciocínio mais lento. Quando Chris não apresentava o programa, o Chefe, movido de mau humor, rigidez e autoridade abusiva, admirou seus esforços nas competições que não envolviam desistência.

 

 

 

So please believe in your way of life

 

Together we can reach the top

 

Togethrer we can be the Number One

 

 

 

Então por favor acredite em seu estilo de vida

 

Juntos podemos alcançar o topo

 

Juntos podemos ser o Número Um

 

 

 

Heather arma para separar Gwen de Trent, dando um beijo nele, e fazendo-o ser eliminado da Ilha dos Desafios. Quando iam se beijar, Chris interrompe e faz a gótica segurar os prantos da eliminação e separação. Claro que ela (Heather) não era a única adversária na disputa, o lunático Owen, mesmo sabendo pouco de muitos assuntos também estava no páreo. E mesmo não tendo pontos fortes alcança Gwen até o final. Enquanto que Trent no hotel Playa del Perdedores, presta sua confiança na vitória da sua amada. Gwen tinha a certeza de que ia querer pôr as mãos nos 100 mil e ter Trent nos braços de volta. Com a grana ia comprar o Acampamento Wawanakwa e torná-lo um cemitério além de comprar mais batons azuis.

 

 

 

(refrão 2x)

 

 

 

We are by your side

 

 

 

Estamos ao seu lado

 

 

 

As finais se aproximavam e Gwen abre mais seus sentimentos depois de conversar com Geoff, eliminado por ser bonzinho demais. Quando era desafiada para ser humilhada, se uniu a Owen contra Heather, para poder chegar à final. Dentre esses desafios, comeu devagar a unha do dedão do pé e pôs gelo em suas peças íntimas. Chega a final e a disputa era justamente contra o lunático obeso. Só não perdeu a competição porque Izzy e Lindsay o distraíram com bolinhos de chocolate. Trent provava seu amor, carregando uma pedra consigo e acompanhando-a por toda competição. A princípio a gótica estava desconfiada depois da suposta traição, mas percebe a verdade depois de vencer o Reality Show. Por trás de uma garota incompreendida pelo seu estilo de vida, mas amada por sua família, existia uma vencedora.

 

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!