Love Music escrita por Domys


Capítulo 5
Japão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/5

– Turné! Como assim?!

– Uma turné no Japão filha você não gosta de lá?

– Gosto mais agora não é uma boa hora.

– Filha esta tudo bem?

– Esta só quero ver tv. Liguei a tv.

Sabe a Mina Fuji?

– Sei o que essa cantora de rock fez agora?

– Parece que o seu amigo Castiel virou mais que um amigo.

– VocÊ esta falando que eles estão...

– Sim, olhei a foto que o nosso paparazzi tirou.

– Merda. Disse baixinho. A foto era eu e Castiel nos beijando.

– MINARI FUJIOKA! O QUE É ISSO?

– S-Sabe é que.- Eu contei para minha mãe o que aconteceu eu não consigo mentir para minha mãe.

– O seu lado mau saiu de novo, mas mesmo assim você vai para a turné.

– Mãe não dá para adiar ou cancelar?!

– Não uma turné não funciona assim Minari.

– AAAAHHH. Sai de casa.

Eu precisava ficar sozinha e queria falar com Castiel mas eu não sabia onde ele morava, ele mora perto de mim mas eu não sei aonde. Espera meu celular eu tenho o numero dele, mandei uma mensagem para ele perguntando onde era a casa dele, ele me respondeu que era duas ruas atrás da minha cheguei lá e apertei a campainha e quem atendeu foi o...

– L-Lysandre o que você esta fazendo aqui?

– Eu moro aqui por que?

– É... Nada não só vim aqui para falar com o Castiel sabe.

– Esta bem.

A casa deles é bem bonita mas... bagunçada fazer o que né é apartamento de meninos, Lysandre me levou ate a sala onde um cachorro enorme estava no sofá olhando para mim com cara de fome.

– L-L-Lysandre...- Ele veio na minha direção ate eu ouvir.

– Dragon senta!

– Castiel obrigada eu pensei que ele iria me comer.

– Hahahahahaha te comer?! Ate se ele te comece iria continuar com fome.

– Você tá me chamando de magrela?

– E se eu chamasse?

– Eu iria te chamar de coisa pior.

– Tipo?

– Tomate.

– Tomate! Dá onde você tirou isso?!

– Quando eu vi você pela primeira fez já pensei nesse apelido!- Que mentira pensei nele agora.

– Menina, acho que vou deixa Dragon te comer.

– Então tá eu não te conto o que iria te contar.

– O que você quer me contar?

– É... Pensando bem nem quero contar mais.

– O que você quer contar Minari?

– E-Eu vou para uma turné n-no Japão.

Silencio...

– C-Castiel?

– Não da para você cancelar?

– Não...

– ...

–...

– ...

– Já sei!

– Então fale.

– Minha mãe só fez essa turné por que esta chegando as ferias, então eu estava pensando se você queria ir comigo na turné, como o meu...

– Come seu?

– Namorado e guitarrista!

– Fecho!

As ferias foi chegando faltava dois dias para a turné e eu tinha um novo guitarrista, e claro não faltou paparazzi para tirar foto minha e de Castiel quando a gente ia e voltava da escola junto. O grande dia chegou e eu estava nervosa essa era primeira vez que eu iria pro Japão e a primeira fez que eu viajo com Castiel, mas claro minha mãe sempre presente por que também sem ela eu nem iria saber como arrumar os horários dos shows, tinha paparazzi no avião acho que eles não tinham mais o que fazer mais to nem ai. Castiel zoava muito no avião fazia todos da banda rir ate eu, chegamos depois de quase um dia inteiro no avião chegamos no Japão.

Desci do avião morrendo de sono e com a bunda quadrada, fomos direto para o hotel onde a banda ficaria Castiel se enturmo bem com a banda e eles gostaram bastante dele. Minha mãe não gosta de ficar no mesmo quarto que eu ela fala que eu não deixo ela dormi, mas é verdade ela tá lá para me ajuda mas não a culpo eu sou um pouco chata quando viajo para outro lugar. Bom no final das contas acho que minha mãe tinha bebido e deixou eu e Castiel no mesmo quarto.

– Banheiro!- Sai correndo para o banheiro para tomar banho e ir dormir.

– Nossa isso sim é vontade de dormir, mas acho que hoje você não dorme.- Disse Castiel olhando em volta do quarto do hotel.

Me troquei no banheiro mesmo coloquei um mini shorts preto e uma blusa que escondia o mini shots a blusa era branca com uma caveira preta, sai do banheiro e fui ver onde eu iria dormi e dei de cara com Castiel tirando a camiseta.

– O-O que você estava fazendo enquanto eu estava no banheiro?

– Estava vendo o quarto.

– E quantos quartos tem aqui?

– Um.

– S-Serio?!

– Hahahahahaha não, tem dois.

– Ufa, já pensou a gente no mesmo quarto?

– Eu iria gostar, eu não deixaria você dormir de jeito nenhum.- Ele foi chegando perto de mim com um sorriso malicioso.

– C-Castiel o-oque você v-vai fazer.

– Nada por que você acha isso?

– Você esta com um sorriso malicioso no rosto.- Ele me prendeu na parede.

– Só estou vendo o seu pijama que é bem bonito e sexy, será que tem alguma coisa de baixo dessa blusa?- Ele foi subindo a mão em minha perna ate chegar na minha bom...

– Hahahahaha!

– Que decepção Mina.

– Eu queria ver a sua cara quando descobrisse que eu estava de shorts por baixo!

Castiel foi para o banheiro tomar banho, fui procurar o quarto vi duas portas uma na frente da outra abri a que estava a minha esquerda e vi uma guitarra vermelha e também tinha as malas dele. Então o outro era meu, o quarto que eu fiquei era legal não era igual ao meu mais pelo menos meu violão e guitarra estavam lá.

– Castiel!

– O que foi?!

– Eu to com fome!

– Ti vira eu to no banheiro!

– Mas aqui não tem telefone pra pedir serviço de quarto!

– Vá lá embaixo!

– Tá bem!

–... Não esperai Minari!

– Fui!- Peguei o meu celular e fui para porta.

– Minari!

Desci deixando Castiel lá, eu sabia que ia ouvir quando voltasse e se ele não foçe atrás de mim chamei o elevador e entrei não tinha ninguém nele ainda bem desci no T, e fui ate o balcão falar com a moça eu sabia que tinha muita gente me olhando e tinha certeza que tinha paparazzi tirando fotos de mim de pijama mas não liguei muito. Falei para moça o que queria e ela pediu desculpas e me deu um telefone sem fio falou que era o telefone do serviço de quarto, peguei e fui para o elevador eu entrei quando o elevador iria fechar vi uma mão impedindo o fechamento da porta, era um menino de cabelos pretos e olhos verdes. Ele olhou para mim e ficou vermelho parecia que ele me conhecia mas também quem não me conhece, eu tinha levado o meu celular péssima ideia ele tocou com o susto eu o derrubei e o garoto que estava comigo pegou.

– Aqui esta Mina Fuji.

– Obrigada é...

– Naioga.

– Obrigada Naioga!

– De nada.

– Bom que andar você esta?

– 16° andar.

– Eu também!

– Legal.

– Muito.

–...

– Sabe Naioga.

– O que?

– Você é bastante tímido!

– Sou.

O elevador chegou em nosso andar e demos de cara com o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.