Love Music escrita por Domys


Capítulo 23
O Baile - Final


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/23

– Serio?! A Kim?!

– Fala baixo Minari!- Ele colocou a mão na minha boca.

– Desculpa.- Falei abafando o som por causa da mão de Naioga.

– Você vai me ajuda?

– Não.

– Por que?

– Eu posso ate deixa você e a Kim sozinhos, mas você vai ter que se declara sozinho, você vai te que ter coragem para se declarar, se você conseguiu se declarar para mim vai consegui se declarar para Kim.

– Esta bem.

– O que vocês estão fazendo?- Perguntou Castiel abrindo a porta.

– Nada!- Falou Naioga se afastando de mim.

– B-Bom a aula já vai começar então por que não voltamos para a sala?- Falei indo para porta onde Castiel estava.

Fomos para sala e para nossa sorte o professor não tinha chegado, nos sentamos e ficamos conversando ate o professor entra na sala e a aula começar. Eu olhava para Kim que passava o lápis entre os dedos, olhava para Naioga que olhava para a lousa pensativo, ate Castiel me cutucar.

– Ai.- Falei baixo.

– O que você estava fazendo na sala de musica sozinha de novo com o Naioga?

– Isso é ciumes?

– Pode ate ser, mas você não me respondeu.

– Ele estava pedindo ajuda.

– Te prendendo na parede?

– ...

– Minari!- Ele falou me cutucando de novo.

– Ai!- Falei meio baixo e meio alto.

O sinal tocou e o professor saiu da sala, Castiel me olhou de um jeito que deu medo. A outra aula passou rapido e fomos para o intervalo, nos sentamos de baixo de uma arvore e ficamos conversando lá.

– Mina você vai para o baile?- Perguntou Peni e Rosa.

– N-Não...

– O que?! Por que?!- Gritou as duas.

– Eu não gosto muito de bailes desculpa.

– Eu e Teilor vamos!- Falou Peni pegando no braço de Teilor e o puxando para perto dela.

– Eu e Leight também vamos!- Falou Rosa se sentando perto de mim.

– Quem?!- Perguntou eu, Naioga e Teilor.

– Hahahaha eu esqueci de falar Mina mas eu tenho um namorado.

– Legal, tipo eu nem sabia disso hahaha.

– É o irmão mais velho do Lysandre!- Ela apontou para Lysandre que estava sentado do lado do Castiel.

– Serio?!- Gritou eu, Teilor e Naioga.

– Nossa mas vocês não sabem de nada!- Falou Castiel.

Kim estava mexendo em seu celular e Naioga não parava de ficar olhando para ela. Bom acho que estava na hora se eu não fizer isso nada vai acontecer.

– Ei! Kim! Me levantei na frente dela.

– Fala guria. Ela levantou a cabeça.

– Você e o Naioga venham aqui comigo.

Kim se levantou e em seguida Naioga, eu os levei ate o corredor que não é muito movimentado e os deixei lá. E voltei para o pessoal, depois de alguns minutos Naioga e Kim voltaram, Kim parecia super feliz e tentava desfasar um beijo, mas depois de um beijo é impossível desfasar, Naioga era outro que não conseguia desfasar que adorou o beijo da morena. O resto do intervalo passou rapido igual ao resto das ultimas aulas depois fomos embora, Rosa tinha falado que queria comprar o vestido para o baile, depois de chegar em casa deixei a minha mochila e sai para encontrar Kim, Iris, Rosa e Peni para comprar os vestidos, chegando no lugar de encontro só faltava eu. Fomos para uma loja de vestidos e as meninas foram experimentando muitos vestido, menos a Kim que tinha achado um que era a sua cara de primeira.

– Vamos logo meninas!- Falei sentada em um puf em frente aos provadores das meninas.

– Já estou saindo.- Falou Peni.

– Então vá rapido ai Peni!- Falou Kim pegando seu celular.

– Quem é Kim?- Perguntei chegando perto dela para ver.

– N-Não é ninguém guria!- Disse Kim tirando o celular de perto de mim.

– Ah! Vai deixa eu ver Kim!- Tentei pegar o celular.

– Não! Nem vem!- Falou Kim deixando o celular mais longe ainda de mim.

– Pronto!- Falou Peni, saindo do provador

– Nossa...- Falou eu e Kim voltando a nossa posição normal.

– O que vocês acharam?

– Muito lindo.- Disse de boca aberta. Peni estava com um vestido azul marinho tomara que caia com detalhes brancos na cintura o vestido dela era acima do joelho mas não muito curto.

– Pronto!- Falou Iris, ela estava com um vestido roxo que combinava com seus olhos, um vestido tomara que caia curto e bonito.

– Agora eu achei o vestido perfeito!- Falou Rosa ainda dentro do provador.

– Então saia Rosa!- Falamos todas juntas.

– Taram!- Rosa saiu.

– Uauu!- Ficamos de boca aberta.

O vestido de Rosa era lindo, um vestido brando longo que passava dos joelhos, não era tomara que caia mas tinha um decote que chegava ate o seu umbigo as mangas era longas o vestido brilhava ele era a cara dela.

– Mano se você fosse homem eu te pegaria Rosa!- Falei me encostando no puf

– Hahahahahahaha!- Todas riram.

– Você não vai escolher um vestido não Minari?- Perguntou Iris.

– Não.

– AAH! Vai sim!- Falaram Peni e Rosa pegando alguns vestidos nas mãos.

Elas pegaram um vestido preto tomara que caia com uma caveira branca do lado direito, o vestido começava apertado e quando chegava na cintura ficava bufante e embaixo tinha um monte de babados um vestido curto e bonito.

– Linda.- Falaram as meninas quando me viram saindo do provador.

– P-Pra que o vestido?- Falei com um pouco de vergonha.

– Você vai para o baile Mina!- Falou Rosa.

– Não vou!- Retruquei.

– Por que não?!

– Por que no ultimo que eu fui... Fui não tentei ir não deu muito certo...

– Tipo?!- Falou as meninas se sentando na minha frente.

– Não é nada! Serio...

– Então fale.- Disse Peni.

– Quando eu era pequena deve uma festinha na escola, e eu tinha convidado o menino mais lindo,fofo e educado da escola.

– O Naioga?- Perguntou Kim.

– Hahahaha, não Kim Naioga naquela época era o meu melhor amigo.

– Então tá continua Mina continua esta interessante.- Falou Rosa.

– Bom, eu estava feliz ele tinha aceitado, eu estava linda perfeita para me declarar para o menino que eu mais amava naquela época. Tudo perfeito ate meu pai morrer e eu sair da cidade antes da festa de final de ano na escola, não sabia se ele estava bravo comigo mas eu sabia de uma coisa, se eu visse ele de novo iria me declarar.

– E qual é o nome desse garoto?- perguntou Iris.

– Miguel.

– E como ele é?- Peni perguntou se levantando do chão.

– Na época ele tinha cabelos escuro e olhos pretos.

– Nossa...- Falaram todas as meninas.

– Eu pensava que todos amavam Mina Fuji e não ao contrario.- Falou Iris se levantando.

– Eu tenho coração gente credo hahaha.

Saímos de lá com os vestidos e cada uma foi para sua casa. O tempo foi passando ate falta um dia para o baile, Iris, Peni e Kim estavam bem nervosas, eu não, não iria mesmo por que estaria nervosa?

– Ei Minari acorda!- Gritava Teilor na frente de minha porta.

– Por que não entra garoto?!- Gritei de volta.

– Esta bem.- Ele entrou com um balde nas mãos ele estava bem vestido, bom ele iria ao baile.

– Não!- Gritei colocando a mão no rosto.

– Então levante, eu sei que você não vai mas mesmo assim não vai fica o dia todo dormindo.

– Que horas são?- Perguntei sentando na cama.

– 18:30.

– N-Nossa por isso que você já esta vestido...

– Eu já vou.

– Okay bom baile!- Ele saiu.

Me levantei e desci para a cozinha peguei um pedaço de lasanha esquentei e me sentei no sofá, ouvi meu celular tocar e subi correndo para o meu quarto ver quem era.

– Alô?- Falei ofegante.

– Minari Fujioka cadê você?!- Perguntou Rosa com uma barulheira no fundo.

– Estou em casa por que Rosa?

– Você vai vim para esse baile agora! Se não eu vou ai na sua casa agora e te levo a força!

– E-Esta bem! Eu vou!- Ela desligou.

Eu subi para o meu quarto e entrei no banheiro, sai e coloquei o vestido que as meninas me fizeram comprar, coloquei o meu salto com espinhos, uma pusera preta. Liguei para Castiel para eu não ir sozinha, cheguei na casa dele e ele estava simplesmente lindo com aquele terno preto.

– Não acredito nisso...

– Hahahaha vamos?

– Vamos.... Gente você tá... Gato.

Ele me olhou de lado e ficou vermelho, entramos no carro e fomos para escola olhei para o meu celular e já eram 20:14. Chegamos na escola e tudo estava lindo, entramos no pátio e tinha bastante gente, vimos Kim e Naioga, eu e Castiel nos olhamos e abaixamos a cabeça deixando eles lá, depois vimos Iris e Marlon se beijando, abaixamos a cabeça de novo e saímos de lá fomos na quadra e tinha musica rolando adoidado eu e Castiel ficamos lá ate o Dj me chamar lá em cima. Subi e vi Rosa com um garoto de cabelos pretos do seu lado bem bonito, cantei uma musica minha agitada, eu queria ver a galera pular e cantar, estava tudo bem ate eu ver.

– Miguel.- Falei derrubando o microfone

Desci do palco correndo e fui para a sala de musica, peguei o violão e fiquei tocando e pensando.

Idiota! Por que foi se apaixonar pelo Castiel? Você sabia que ainda amava Miguel agora esta ai! Sofrendo com a promessa que fez a si própria! Mas eu o odeio tanto ele que isso virou amor...

– Odeio a sua cara sempre seria, odeio quando do nada você ri, odeio quando você fica bravo comigo, odeio quando você fica chateado, odeio quando você chora, odeio quando você fica vermelho quando digo que te amo, odeio quando você fala grosso comigo, odeio quando você me olha sorrindo e odeio mais ainda não para de falar Eu Te Amo Castiel... Droga to quase chorando.

– Isso foi uma musica?- Perguntou Castiel encostado na porta da sala.

– Não sei... Quer ouvi mais uma?

– Quero.

– Os nove problemas de namorar o Castiel.

– O que? Hahaha.

– Ele me deixa irritada, ele me deixa preocupada, ele me deixa zangada, ele me faz rir, ele me deixa surpresa, ele me faz chorar, ele me deixa envergonhada, ele me deixa com medo, as fezes eu quero mata-lo... Mas, enfim... Não tem jeito eu amo esse menino demais!

– Hahaha menina você me ama demais! Mas, me conta por que desceu do palco?

– Miguel...

– Quem?

– Bom vamos?

– Para onde?

– Para a festa!

Me levantei e peguei na mão do Castiel e nos fomos para a quadra, Rosa tinha me visto e perguntou se estava tudo bem, ela estava realmente bonita, tudo estava ótimo ate bater a vontade de ir ao banheiro.

– Ai! Droga cortei minha perna nessa porta, legal.- Passei um pouco de água e depois passei um papel em cima, sai e Miguel estava passando pela porta do banheiro.- Anjo...

– O que?- Ele olhou para trás.

– Droga será que falei muito alto?- Perguntei para mim mesma em um tom baixo e alto.

– Sim, eu ouvi o "Anjo" Minari.- Miguel veio em minha direção.

– Ola Miguel...

– Ola Mina Fuji.

– É estranho você me chamar de Mina Fuji...

– É estranho você me chamar de Miguel.

– Credo como você é chato Anjo hahahaha.

– Sabe Minari você esta mais bonita do que da ultima vez.

– Desculpa por ter te dado um bolo no baile do primário...

– Esta tudo bem, não foi culpa sua.

– Sabe eu queria te dizer uma coisa, ma- Fui interrompida por um beijo de Miguel.

PLAFT!!!

– Você é loca garota?!- Gritou Miguel depois do tapa que eu lhe dei na cara.

– Olha já estou cansada de garotos como você ficarem brincando comigo! Ficar brincando com minha bondade, compaixão, alegria e bom humor, por isso que estou cansada de moleques como você ficarem abusando de mim. Anjo, Anjo não você por que para mim você já foi alguma coisa especial pena que só foi uma "coisa" mais nada só uma paixonite passageira, uma paixonite de criança que se apaixona rápido demais. Então se você veio aqui pensando que conseguiria me reconquistar, perdeu play boy.

– Aplausos para Bad! Vi tudo de camarote.- Castiel estava do outro lado do corredor com um sorriso orgulhoso no rosto.- Sabe Miguel, ela aprendeu comigo tudo isso hahaha.

– Grr!- Miguel foi embora com a marca de minha mão no rosto.

– Parabéns! Gostei da parte do tapa hahahaha!- Castiel veio em minha direção.

– Você sempre gosta da parte violenta.

– É claro! É sempre nas partes violentas que acontece tudo! Vamos?- Ele estendeu a mão para mim.

– Vamos!

Peguei na mão de Castiel e fomos para o baile. A noite foi incrível, Iris tinha um novo namorado e Kim também..

– Agora quem é o rei e a rainha da noite!

– Por favor que não seja eu.- Torcia para não chamar mais atenção ainda com aquela coroa.

– Minari e Castiel!- Gritou o homem que estava no palco.

– Serio?!- Falou eu e Castiel juntos.

Senti meu rosto ficar quente e me perguntei se estava vermelha, olhei para Castiel que estava super vermelho, fomos ate o palco e peguei a coroa estava realmente com vergonha mais que o normal. Depois de tudo que aconteceu fomos embora, Peni e Castiel iriam dormi em casa não sei para que mas iriam, fui para o meu quarto e tomei banho e o machucado ardeu de um jeito que vez eu gritar de dor mais depois passo. Sai do quarto e Castiel estava deitado em minha cama só com a calça do terno ele estava dormindo ocupando quase a cama toda.

– Não acredito, a cama é de casal e a pessoa consegue ocupa metade da cama.- Resmunguei colocando o pijama.

– Ah! Pare de reclamar garota.- Falou Castiel dando espaço para mim deitar.

– Ei! Que horas são?- Perguntei me sentando na cama.

– Não sei a ultima vez que olhei era 00:28 e a gente estava no baile.- Disse Castiel pegando em minha cintura e fazendo eu me deitar com ele de conchinha.

–Deixe eu pelo menos apagar as luzes.

– Okay.- Ele me soltou e eu apaguei as luzes e me deitei de novo.

– Ei Castiel se um dia eu mudar?- Perguntei segurando o braço dele que me apertava contra ele.

– Eu mudo com você.

– E se eu ficar fria?

– Eu iria esquentar você.

– E se eu perder a memoria e me esquecer de você para sempre?

– Eu ira de reconquistar de novo.

– Sabe Castiel... Eu te amo.

– Eu também te amo.

E assim dormimos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem

Vai ter
Segunda temporada
Podem rebolar kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.