Love Music escrita por Domys


Capítulo 19
Rap


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



e desculpem pela brincadeirinha do capitulo passado kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/19

Depois de ter perdido a memoria, eu só me lembro de algumas coisa .

– Ei! Minari desce aqui!- Gritou Teilor.

– Esta bem já estou indo! O que será que ele quer?

Desci as escadas e vi Teilor do lado de uma menina de cabelos vermelhos e olhos azuis, bem bonita.

– Minari essa é a Peni Abderman, sua cunhada.- Falou meu irmão com um sorriso no rosto.

– Ola Minari!- Disse Peni levantando a mão para me cumprimentar.

Nosso ela é bem bonita, já tava na hora do meu irmão arranjar uma namorada agora só falto o Naioga.

– Minari?

– Ah, desculpa prazer Peni! Viajei e nem percebi.

– Hahaha tudo bem.- Falou Peni.

– Sabe Teilor, porque não vamos em um parque?

– Parque?

– É um parque de diversão!

– Está bem quem vai?

– Eu, Você, Rosa, Kim, Iris, Naioga, Castiel, Lysandre e Peni!

– Nossa turminha da bagunça ativada de novo!

– Sim!

– Espera eu vou?!- Peni falou.

– Claro! Você acha mesmo que não vai participar da bagunça?!- Falei indo ate a cozinha.

Depois de alguns dias, tinha chegado o dia do parque! Ninguém falou mau de Peni ela era bem legal e engraçada, não tinha 10 palavras dela que você não ria.

– Tá bom só pra zoar eu vou fazer a chamada vai ser em ordem alfabética!- Falei pegando um caderninho. Castiel!

– Aqui!- Castiel levantou a mão, ele estava sentado no sofá,

– Iris!

– Presente!- Iris estava indo para sala.

– Kim!

– Aqui guria!- Kim estava abrindo a geladeira.

– Lysandre?

– Aqui.- Ele estava sentado na escada.

– Naioga!

– To aqui!- Naioga estava descendo as escadas,

– Peni!

– Calma, eu to aqui!- Ela estava sentado em cima do balcão que tinha na cozinha.

– Rosa!

– Aqui Mina!- Rosa estava indo para cozinha.

– E Teilor.

– Bem aqui.- Teilor estava do lado de Peni.

– Bom vamos?- Perguntou Kim.

– Sim!- Falou todos juntos.

Fomos em uma perua por que a gente não queria chegar, chegando com uma limousine no parque. Depois de quase ter virado a vã de cabeça para baixo, chegamos ao tão esperado e grande parque, compramos os bilhetes e entramos, o nosso primeiro brinquedo foi o evolution depois no vurang, elevador, montezum, ekatomb, ate chegar a hora do katakumb. Eu não furava fila eu achava que se eu ficar na fila iria dar mais emoção e por que também é legal zoar na fila

– G-Gente acho que não vou nesse não...- Disse com um frio na barriga.

– Você vai sim!- Castiel me puxou.

Entramos e andamos em um corredor escuro, do nada a gente vê uma cova e que saiu uma múmia de lá.

– Puta merda!- Falou Peni que se agarrou rapidamente no braço de Teilor.

Saímos correndo e seguimos mais um pouco ate ver um sei lá o que no chão que pegou no pé de Iris e ela gritou fazendo todos gritarem junto e sair correndo de novo, seguimos o corredor escuro de novo e vimos outra múmia.

– AAhhhhh!- Rosa gritou e se segurou em Lysandre.

Nós saímos correndo e do nada pulou um cara da parede gritando, vimos uma porta e entramos nela.

– Ah, saída ainda bem! Nunca mais entro lá de novo!- Falou Rosa ofegante.

– Hahahahahahahahaha!- Kim, Teilor, Castiel e Naioga riam da nossa cara.

– Não tem graça eu quase me cago lá dentro!- Falou Peni apontando para porta onde a gente tinha saído.

– Hahahahahahahaha!- Dessa vez todos estavam rindo ate a Peni.

– Vamos comer depois voltamos a ir nos brinquedos. -Disse Castiel quase chorando de tanto rir.

Fomos comer, e eu Castiel, Naioga e Teilor demos alguns alto grafos, ficamos conversando ate aparecer um monstro do lado de Peni e ela dar um grito que fez todos da turma rirem. Nós levantamos e fomos em um brinquedo que parecia um cinema mas que as cadeiras se mexiam.

– Ei! Peni aquele seu grito foi espetacular!- Falou Kim zoando o grito da Peni.

– Hahahaha vó nem fala nada, duvido que você não iria gritar também se isso acontecesse com você Kim!- Falou Peni.

– Não iria gritar!- Disse Kim com um sorriso no rosto.

Rosa passou a mão de leve no pescoço de Kim a fazendo gritar de susto, todos da fila riram. Depois de alguns minutos na fila entramos no brinquedo. Rosa se sentou com Lysandre, Peni com Teilor, Castiel comigo, Kim com o Naioga, Iris se sentou com um garoto que ela falou que achou bonitinho.

– Por favor coloquem os cintos e cuidado com os pés. Tudo ficou escuro e nós demos uns pequenos gritos tipo uuhhuuu vai rola suruba. Do nada algo pegou no nosso pé.

– AAAh que merda é essa?!- Falou Castiel.

– AAAAhhhhh, o que foi isso?!- Falei.

– Que isso?- Perguntou Lysandre.

– AAAAhhhh!- Berrou Rosa.

– AAAAhhhhhh cacete!- Gritou Peni.

– Mas que isso mano!- Disse Teilor.

– AAAAAAhhhhh!- Iris gritou.

Kim e Naioga foram os únicos que não gritaram.

Era um monstro que só aparece na noite do terror e fica pegando no pé das pessoas quando fica escuro, ele é tipo um bicho papão. O filme começou e as cadeiras levantaram e começaram a se mexer era tipo um filme de terror de 8 minutos as cadeiras se mexiam com forme o que acontecia no telão, teve uma hora que o personagem correu e depois caiu a cadeira vez a mesma coisa mas tipo parada.

– Foi bem divertido né!- Iris falou.

– Foi bem legal principalmente quando aquele bicho pegou em nossos pés.- Kim falou.

Continuamos andando, nos assustando com os monstros que apareciam e procurando brinquedos para ir. Ate que a gente viu um brinquedo espetacular, uma montanha russa de ferro que virava de cabeça para baixo. Fomos correndo entrar na fila menos Rosa e Iris que foram pegas no colo para ir para o brinquedo a fila estava grande então...

– Lysandre fala ai um poema seu.- Falei querendo fazer uma pequena bagunça na fila.

– Esta bem!- Falou Lysandre.

Sem inspiração
estou agora.
Tento atiçar a imaginação
mas ela demora.
Não consigo pensar em algo
que faça rimas.
É como querer acertar o alvo
com a flecha apontada para cima.
Não acho um bom assunto
que se organize bem em versos.
Mesmo sabendo que no mundo
há mil assuntos diversos.
Que coisa chata,
não consigo imaginar.
Isso quase me mata,
porque é horrível não poder pensar.

Mas espere um momento,
mesmo não tendo um tema,
se estas frases vou relendo,
vejo que é um poema!

– Nossa...- Falou Peni.- Demais! Gritou Peni.

– Vamos fazer uma briga de equipe.- Falou Teilor.

– Como assim?- Perguntou Iris.

– Tipo a gente faz um time e depois ficamos falando coisas que rimem.

– Eu não sou boa nisso melhor não.- Falou Iris.

– Eu só quero ver.- Disse Lysandre.

– Então tá Castiel escolha seu time.- Falou Teilor.

– Então tá... Minari, Kim e Naioga.- A gente foi para o lado de Castiel para perto de nós.- O nome da nossa equipe é Beta.- Falou Castiel.

– Então vem Peni, e Rosa. Nome do nosso time é Stronda.

– Como vocês vão perder eu vou deixa minha namorada começar.- Disse Castiel dando espaço para eu passar.

– Se liga na briga se liga no lance
to te falando tu não tem chance
te esculacho com prazer
tá ouvindo esse som a letra é melhor ler
tu tá ligado me obedece
tu perdeu é isso que acontece
é assim a vida é injusta
tu é só uma formiga atropelada por um fusca
diz ai o que vai fazer agora
sair correndo e dizendo eu to fora
é isso que tu vai ver
essa letra é melhor ler
tu tá ligado nessa rima
vó esfregar na tua cara uma laranja lima
é assim que termina
afundei a tua cara com todas essas rima.- Falei!

– Peni vai nessa.- Falou Teilor dando espaço pra ela falar.

– agora vou fala!
eu só vim aqui pra poder esculachar
vocês tem testa marcada e mó cocão
quem manda essa rima sou eu Peni
isso é batalha pra rimador
se tu é bom mesmo
me mostra que é vencedor
quero ver enfrentar essa parada
por que minha rima só é improvisada.

– Kim!- Castiel deu espaço para ela esculachar.( Autora: Me empolguei, desculpem)

– Hahahahaha. Olha quem tá chegando é Kim!

por onde eu passo vou arrasando por que eu sou a Kim esculachando

então já pode sai fora por que a Kim é foda!

você chega aqui falando que sua rima é improvisada então vaza do rap que não é a sua praia

você quer derrubar minha equipe mas não vou deixar porque a Kim aqui vai te matar

desculpe pelas palavras violentas mas eu não gosto de perder por isso vou fazer a sua equipe perder

meu time é foda com a Minari Fujioka e Castiel mais o Naioga que é foda

pode ate tentar nos derrotar mais não vai conseguir por que nois é foda cara

a Kim aqui esculachou vocês se não gostaram voltem para o final da vila e tentem mais tarde meus beis!

– Rosa!- Teilor deu espaço para Rosa.

– Minha rima é pesada e meu talento é blindado
eu trago comigo a verdade e nunca sou humilhada
pois se vier bater de frente comigo vai sair arrasada
eu não tô nem aí te deixo derrubada
depois de batalhar com a Rosa o chão vc vai beijar
se tu não tiver um bom FREEKSTYLE é melhor ficar parada!

– Naioga vai nessa!- Disse Castiel.

– Esse confronto já é meu e eu vou lhe explicar
ninguém pode comigo e eu vou é te mostrar
quando você ler isso você vai é delirar
que o rap é maneiro mas não pode arregar
essa é uma disputa que não tem pra ninguém
você não tem chance nem aqui nem no Bahrein
o rap tá terminando e eu vou te desejar
boa sorte camarada não desiste vamos lá.

– Bom Castiel agora sou eu e você.- Teilor falou

– Pode começar Teilor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem


Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.