A Esperança Do Amor (Clato) escrita por Isa Fuhrman Ludwig, Lara Fuhrman Ludwig


Capítulo 1
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, essa aqui é a minha primeira fic. Não sei se está muito boa, mas espero que vocês gostem. Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396556/chapter/1

P.O.V Clove

-Clove! Clove! Acorda! Você vai se atrasar para a escola!

Levanto e vejo minha mãe me chamando. –Já vai!

Vou ao banheiro, arrumo o cabelo, e coloco uma roupa simples.

-Cloooooooove, vamos logo nós vamos se atrasar, vou deixar você ai e vou embora para a escola- Diz meu irmão Peeta.

-Ahh, tanto faz! Você nem se importa com isso mesmo.- Digo

-Me importo desde que eu bati de cara na porta da escola.

Chegando na escola vejo Cato, Glimmer e Marvel sentados no banco.

Me aproximo e os cumprimento, dou um beijo em Cato, e Glimmer me olha com um olhar venenoso.

-O que foi Glimmer?

-Nada, não!- Vira de costas e vai andando para os armários.

Olho pro Cato e digo:

-Que estranho.

-Deve estar de TPM.

Rimos até tocar o sinal para a aula.

Sento em minha carteira, e Cato na do lado.

Ficamos jogando, Bolinha de papel um no outro, Até que a professora Effie chama a nossa atenção.

-Cato e Clove o que vocês pensam que estão fazendo?

-Nós estávamos jogando bolinha de Papel, você é cega?- Diz Cato.

E nós rimos muito.

- A é? Sou cega? Vamos ver o que o Diretor Snow acha disso!

Ah! Parabéns Cato!- Penso

Chegando na sala do diretor, ele estava com aquela cara de merda dele de sempre.

Cato começa a se explicar e eu como sempre nem presto atenção.

Quando de repente.

“BIIP BIIP” meu celular começa a apitar. Esqueço que estou na sala do diretor e pego ele para checar o que tinha acontecido.

“Feeesta hoje na minha casa gente! Quero ver todo mundo lá hein? Não quero ver ninguém me dando bolo fechado?? Ás 22:30. Endereço: Danis Panaro 9201. Espero vocês!” Fox

O diretor, tonto do jeito que é, nem viu meu celular. HAHA

P.O.V. Cato

Ai, até que enfim, depois de tanto sermão, saímos de lá!

-E ai Cato, vai na festa hoje? –Clove me perguntou

-Que festa? – Ouço um barulhinho dentro da minha mochila –Perai.

Vejo uma mensagem da Fox falando da tal festa.

-Ata. Claro, vou sim!

“PRORORORORORO”

Ufaaa, Que bom que nem tivemos aula!- Digo sorrindo para Clove.

Então- Diz ela animada, me puxando para o refeitório.

P.O.V Clove

Entramos no refeitório, peguei uma maça, um suco e sentei na mesa com: Glimmer, Marvel, meu irmão Peeta, Katniss e Cato.

Depois de comer fui para casa com Peeta, chegando lá tomei um banho e fiquei assistindo TV até a hora da festa.

-Peeeetaa! Vamos logo PORRA!

P.O.V Cato

Chegando na festa, Vejo que está todo mundo menos Clove, fico esperando ela, sem beber.

Depois de horas...

-CAAANSEI!-Digo furioso, e começo a beber todo tipo de cerveja que tem na festa.

Quando Vejo uma Loira linda, vindo em minha frente, avisto Clove, vou correndo até ela e vejo ela me encarando, quando sou puxado para trás, Glimmer, Me puxa e me dá um beijo, quente, seus lábios são macios, Paramos depois de perder o fôlego, me virei e vi Clove chorando e saindo correndo.

P.O.V Clove

Quando vejo Cato, Sim Cato beijando Glimmer, meu mundo desaba, queria neste exato momento Morrer, me atirar no chão e ficar ali o resto da minha vida, Vejo que Cato está tentando falar comigo mais, corro mais de pressa, Nunca mais quero ver ele na minha vida, Mais fazer o que né, eu tenho que aguentar ele todo dia na aula, Chego em casa chorando, meus pais estranham o porquê deu estar chorando, Mais logo me tranco em meu quarto, começo a soluçar, me cubro, e começo a cair no sono.

Acordo com um raio de sol na minha cara, quando vejo já é hora de ir a escola, me troco faço um rabo mal feito, ponho uma calça jeans, e uma blusa branca.Vou a cozinha comer e encontro Peeta.

-Bom Dia Peeta- Digo.

-Bom Dia, Clovinha acordou cedo!- Diz ele tomando Suco.

-Peeta, Eu vou de Ônibus a escola ok?

-Ok!

Chegando na escola, avisto Cato, Glimmer e Marvel sentados no banco.Glimmer vem em minha direção, passa me olhando com um sorriso malvado e depois esbarra no meu ombro.

Entro na sala de aula fervendo de raiva, e fico lá. Até bater o sinal da aula e todos entrarem. Glimmer chega na minha carteira e diz:

-Não chega mais perto do Cato! Sei que vocês terminaram, e agora ele é só meu!

-Você sempre quis isso né Glimmer? Todos esses anos se fingindo de “apenas amiguinha”, mas sempre quis o Cato, sempre teve inveja do nosso namoro. Sabia que eu não podia confiar em você. –eu respondo furiosa.

Glimmer da uma gargalhada irônica e sai quando vê que a professora Effie entra na sala.

No meio da aula Cato me dá um bilhete com a seguinte mensagem:

“Ei, pequena, desculpa L

A culpa não foi minha, eu estava bêbado,

E também, foi a Glimmer que me puxou ...

Eu te amo Clove, e nunca faria isso com você.

Não consigo viver sem você.

Me perdoa, por favor. Cato”

No  mesmo segundo em que termino de ler, levanto de minha carteira, amasso o bilhete e jogo no lixo. Cato me olha com uma cara triste e eu ignoro.

Sei que doeu, mais ele que quis beber, e recusaria terminar o beijo.Mas não ele continuou sabia que eu estava na frente dele.

De repente Gotas de chuvas caem na janela.

-Só o que faltava né?-Penso.

Alunos, Alunos, Hoje vão ser dispensados mais cedo porque a Professora de Matemática não veio, então podem arrumar os materiais, E irem embora.

Pego minha mochila saio o mais rápido possível para Cato não vir atrás de mim, mais pelo jeito quem me atrapalha agora é a chuva, Vou ter que ir embora a pé nessa chuva, Vejo que algum carro está me seguindo, Mais Finjo que não percebo, chega uma hora que a chuva apertou,Parei de andar e vi que o Carro parou.

Adivinha quem era?

C-A-T-O, Ele veio e me puxou para cima dele me fazendo o beijar, ele colocou sua mão em minha cintura e minha mão involuntariamente em sua nuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês no próximo capítulo =) Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança Do Amor (Clato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.