Penso em Você - Blackwater escrita por Oraculo


Capítulo 1
Penso em você


Notas iniciais do capítulo

Depois de ‘Amanhecer’.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39650/chapter/1

Disclaimer: Twilight pertence à Stephenie Meyer e blá blá blá.

 

____________________________________________

 

Shipper: Jacob/Leah e Leah/P.O

 

Trilha Sonora: Katy Perry – Thinking of you.

 

Nota: Spoiler até ‘Amanhecer’.

 

Resumo: “Eu gostaria que você soubesse que... quando eu estou com ele eu penso em você. Porque nos seus olhos eu gostaria de... ficar.”

 

Capa: 

 

_______________________________________________

 

 

Penso em você.

 

 

Comparações são facilmente feitas,

Uma vez que você prova a perfeição

Como uma maçã pendurada em uma árvore

Eu peguei a mais suculenta

E eu ainda tenho a sede

 

Coloquei o vestido vermelho em cima da cama. Sentei-me frente o espelho da penteadeira; olhei para minha imagem refletida. Penteei cuidadosamente meu cabelo, tendo o maior cuidado para não desmanchar os cachos.

 

Apurei os ouvidos e escutei em alto e bom som o barulho do chuveiro. Ele ainda estava tomando banho.

 

Me inclinei e abri a gaveta pegando um livro, entre as páginas estava uma foto velha, como um marcador de página. Sorri.

 

Era o bando. O meu bando. Seth estava ao meu lado, Quil, Embry, Paul, Sam... mas quem se destacava mesmo era ele. E seu sorriso enorme.

 

Jacob.

 

Sorri ainda mais e fechei os olhos, meu peito inflou de ar ao me recordar dos velhos tempos.

 

 

- Vem Leah! – ele gritou correndo pela praia. Eu facilmente o ultrapassei, claro.

 

- Você está velho, Black! Tenho pena de você. – gritei sorridente ao passar por ele.

Jake gargalhou com minha clara provocação.

 

Não sei como, mas ele me alcançou e agarrou minha cintura – me fazendo parar - me puxando de encontro ao seu corpo musculoso, me prendendo em um abraço.

 

- Peguei você. – ele sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha. Eu me arrepiei até a alma.

 

Era até engraçado como eu, Leah Clearwater, uma garota com certa experiência amorosa, me deixava abalar por um garoto como Jacob Black. Tá vai, eu admito, ele era O Jacob Black. Quem não se abalaria?

 

- Certo. Pegou. – eu concordei me girando entre os braços dele. Encarei deliciada aqueles olhos negros e hipnotizantes. – Agora a pergunta é: O que você vai fazer com isso?

 

- Você é linda... – ele sussurrou fechando os olhos e se inclinando para me beijar.

 

 

Senti braços quentes deslizarem por meus braços e envolverem minha cintura.

 

Abri os olhos e sorri.

 

- Olha o que eu achei sobre a pia do banheiro. – ele abriu a mão na frente do meu rosto.

 

Na palma de sua mão estava a minha aliança de noivado.

 

- Esqueci. – coloquei a foto cuidadosamente sobre a penteadeira e peguei o anel, colocando-o no meu dedo anelar da mão direita.

 

Meu casamento seria daqui a dois meses, porém eu e meu noivo já morávamos juntos a um bom tempo. No início mamãe não gostou nada, mas ele com seu jeitinho manso e sorriso galanteador conseguiu convencê-la. Mas eu pergunto, o que ele não conseguia com aquele sorriso?

 

Me levantei – ainda de calcinha, sutiã e salto alto – e coloquei demoradamente o vestido novo. Estava sem a mínima vontade de sair.

 

-Sabe que eu te amo certo? – ele perguntou com aquela voz rouca, que eu e meio mundo achava absurdamente sexy.

 

 

Como eu fico melhor?

Uma vez que eu provei do melhor?

Você disse que há

Toneladas de peixes na água

Então eu vou provar das águas

 

- Eu sei. – estremeci com ele cheirando meu pescoço.

 

- Mas nós temos que ir, você sabe... Rachel não vai gostar de chegarmos atrasados. – ele deu um tapinha na minha bunda. – Adianta o serviço ai.

 

- Tô indo, tô indo! – corri para colocar os brincos. – Não me apressa.

 

Ele riu balançando a cabeça. Agarrou minha cintura e me puxou para fora de casa.

 

 

xXxXxXxXx

 

 

Eu tentava me controlar para não quebrar o copo – cheio de vodka – em minha mão.

 

A noite estava sendo torturante, tal como eu sabia que seria. Levantei meu olhar novamente e lá – não muito longe de mim – estava o motivo de minha desarmonia.

 

Jacob Black.

 

Lá estava ele, mais lindo que nunca, todo vestido de preto. Aquela cena seria digna de uma foto se não fosse por uma pequena imperfeição no quadro geral.

 

Renesmee Cullen. Agora com um Black no final. 

 

Ela estava parada ao lado dele; vi com desgosto o entrelaçar de dedos nada discreto. Ela se aconchegou nele.

 

Virei o copo de uma só vez, a bebida queimou minha garganta, segurei corajosamente a vontade de tossir.

 

 

Você é como um verão indiano

No meio do inverno

Como um doce

Com um centro de surpresa

 

Em nenhum segundo eu desviei o olhar dele. Mas aparentemente ele não me notou; ou simplesmente não queria me olhar. Afinal, a mulher mais bonita do lugar estava ao lado dele. Para que ele iria olhar para os lados?

 

Renesmee.

 

Nessie para os outros. Para mim ela nunca deixaria de ser a monstrinho dos infernos.

 

Sustentei meu olhar nele suplicando mentalmente que ele me olhasse. Olha para mim, olha para mim. Apenas olhe.

 

E então, finalmente seus olhos negros e profundos desgrudaram do retrato de perfeição ao seu lado e olhou para mim.

 

Não consegui evitar o sorriso bobo que se formava no meu rosto. Ele retribuiu discretamente.

 

Larguei o copo na mesa ao meu lado e comecei a brincar com a aliança no meu dedo. Sinal que eu estava nervosa.

 

Meu coração estava mais disparado que nunca. Sempre era assim quando eu ficava no mesmo ambiente que Jacob.

 

 

- O que você está fazendo maluca? – Jake me perguntou enquanto eu o puxava pela camiseta para dentro do velho Volksvagen.

 

- Enlouquecendo.

 

Agarrei seu pescoço e o beijei com ansiedade. A cada dia eu estava mais viciada nele. Em seus beijos, seus toques. Totalmente viciada naquela risada que me enlouquecia.

 

Os beijos de Jake eram os melhores que eu já tinha experimentado. E olha que já beijei bastante rapazes. Era totalmente sem comparação.

 

Já dentro do carro – no banco de trás – eu comecei a me despir. Ele me olhava maravilhado, seus olhos brilhavam. Não mais que os meus, claro.

 

- Vem Jake. – eu o chamei com o dedo.

 

Nossos corpos se chocaram, fazendo um barulho estrondoso. Conosco era sempre assim. Nossos corpos pegavam fogo enquanto nós nos tocávamos e enlouquecíamos juntos.

 

 

- Lee? – Rachel me tirou do turbilhão de lembranças.

 

- Oi. – pisquei meio desligada.

 

- Gostando da festa? – ela ergueu uma sobrancelha para mim.

 

- Onde está o outro dono da festa, Rach? – eu desconversei. Óbvio que ela notou.

 

- Provavelmente fofocando por aí com o seu noivo. – ela brincou.

 

- Provavelmente. – suspirei olhando fixamente para o outro lado da sala.

 

- Leah? O que... – a voz de Rachel morreu. Ela seguiu meu olhar. – Lee...

 

Eu desviei rapidamente o olhar de Jacob para olhar envergonhadamente para minha melhor amiga.

 

 

Você fosse o tal

Que estava gastando a noite

Ah, eu queria que eu

Estivesse olhando nos seus olhos

 

- Leah. Por favor. Isso de novo não. – ela sussurrou. – Pensei que você tivesse superado!

 

- E superei. – Rachel me olhou incrédula. – Eu sei, eu sei. Desculpe. Não vou estragar sua noite, fique tranqüila.

 

Hoje era o jantar comemorando o aniversário de casamento dela e Paul.

 

- Que se dane a festa! Lee, pelo amor de Deus, você me garantiu que o Tom...

 

- Rach! – eu quase gritei em pânico.

 

A puxei pelo braço para fora da velha casa de Billy Black.

 

- Leah! Tom não merece! Você é minha melhor amiga, mas não vou deixar que você estrague sua vida e por tabela a do Tom!

 

Eu a olhei indignada e magoada. Claro que eu amava o Tom, de verdade. Mas era difícil não pensar em Jacob às vezes.

 

- Eu estava apenas olhando, okay?! – cruzei os braços emburrada. - Não é nada demais. Eu nunca, nunca trairia o Tom.

 

- Eu te conheço. – ela esfregou meus braços carinhosamente. – Esquece o meu irmão. Ele e Nessie estão casados.

 

- Eu sei muito bem disso. Não preciso que me lembre disso 24 horas por dia!

 

- Não é o que parece! Eu acho que...

 

Mas ela não pôde terminar.

 

- Rach? – uma voz masculina nos interrompeu. Nós duas olhamos para trás.

 

- O que foi Jake? – ela perguntou impaciente.

 

- Paul está te chamando.

 

Porque quando eu estou com ele

Eu estou pensando em você

Pensando em você

O que eu faria se

 

Rachel me deu uma olhada séria, provavelmente pensando se seria seguro me deixar sozinha com ele.

 

- Rachel? – ele chamou outra vez, mais forte.

 

Ela bufou e entrou, mas Jacob não a seguiu. Muito pelo contrário. Ele caminhou – com as mãos nos bolsos da calça – até onde eu estava. Parou ao meu lado, na varanda.

 

- Hey.

 

Eu tremi com a proximidade.

 

- Hey. – não olhei para ele.

 

Sabia que se o fizesse, acabaria me descontrolando e faria a pior merda de toda minha vida.

 

Um logo e silencioso minuto se passou. Eu voltei a brincar com o anel no meu dedo, girando-o rapidamente, como sempre fazia quando estava nervosa.

 

- Conheci seu noivo. Tom? – Jake iniciou a conversa, abordando um tema que ele julgava neutro e seguro.

 

- É. Tom. Thomas, na verdade.

 

- Hmm... Ele parece ser legal.

 

Eu senti seus olhos estudando cuidadosamente cada expressão minha, mas não tive coragem de encará-lo.

 

- Sim. Ele é. – quase gaguejei. – Ele me ama. Muito.

 

Não sei de onde raios isso saiu. Mas era como se eu precisasse provar algo para ele. Provar que também conseguia ser superior e aceitar o caminho que ele tomou.

 

- Claro que sim. – ele abaixou a voz só para mim. – Seria difícil não te amar.

 

Minha garganta se fechou diante aquele olhar intenso. Não teve como não o olhar depois dessa.

 

Me espantei, algo em seu olhar me intrigava. Era como se ele estivesse zangado por eu estar noiva, ou algo assim.

 

- Então... – ele pigarreou. – Noiva, han?!

 

 

Você disse 'siga em frente'

Para onde vou?

Eu acho que o segundo melhor

É tudo que eu vou conhecer

 

Arqueei minhas sobrancelhas para o tom desgostoso e triste dele.

 

- Sim, eu estou. – firmei minha voz. Quem ele pensava que era para me julgar assim? – Fiz como você mandou. ‘Siga em frente’, não foi o que você me disse?

 

Ele não me respondeu, apenas abaixou a cabeça evitando me olhar, exatamente da mesma maneira quando ele “terminou” comigo.

 

 

Era uma noite chuvosa. Eu estava fazendo a ronda perto da casa dos Cullen. Desde que Bella engravidou que eu, Seth e Jake fazíamos a ronda pela área deles.

 

Escutei a voz o meu alfa gritar por mim de longe. Apertei o passo, minhas patas marcavam o chão enlameado da floresta.

 

Eu estranhei, era para Seth me render naquela noite, não ele.

 

- Preciso falar com você. – seu tom era sério.

 

Eu me destransformei de imediato, sem qualquer vergonha por estar nua na frente dele. Essa não seria a primeira vez.

 

Franzi a testa ao vê-lo desviar o olhar e retirar o casaco para que eu me vestisse.

 

- O que foi? Não é como se você nunca tivesse visto esses peitos antes. – brinquei tentando aliviar a tensão.

 

- Vista-se.

 

- O que está acontecendo? Jake? – vesti o casaco a contragosto. – Você está estranho.

 

Dei mais dois passos me inclinando para beijá-lo. Jacob me segurou pelos ombros e discretamente fugiu do meu beijo.

 

- Jacob?

 

- Leah. Eu preciso te dizer uma coisa. É muito mais difícil para mim, por favor, acredite.

 

- Você tá me assustando. É o Seth? Ele está bem?

 

- Não é o Seth. – ele passou a mão pelos cabelos tirando o excesso de água que caia por seu rosto.

 

 

A chuva aumentou, eu me abracei por puro instinto.

 

- Então, o que é? – minha garganta se fechou prevendo o pior.

 

Talvez lá no fundo eu já soubesse onde essa conversa levaria. Ao meu fim.

 

- Tudo o que aconteceu entre nós será inesquecível. Foram os melhores meses da minha vida... – ele parou o discurso, não sabendo como continuar. Não sabendo como terminar de quebrar meu coração. Outra vez.

 

 

Ele beijou meus lábios

Eu provei da sua boca

Ele me colocou para dentro

Eu estava degustada comigo mesma

 

 

- Mas? – eu podia sentir as lágrimas querendo sair. Meus olhos arderam.

 

Por favor, não. Por favor, não. Não faz isso comigo. Eu repetia mentalmente.

 

- Mas a Nessie cresceu e... Sinceramente, quando ela nasceu e eu tive a impressão, pensei que poderia resistir. Ai veio você. Mas agora... ela cresceu, e eu não consigo evitar. É mais forte que eu. Por favor, me perdoe. Não me odeie mais do que eu me odeio por fazer isso com você. Não me odeie.

 

Ele suplicou dando um passo para frente, ao meu encontro tentando me abraçar. Eu dei dois passos para trás, me esquivando. Desviei o olhar, mordi minha boca fortemente, prendendo o choro.

 

Eu sabia desde o início. Desde a primeira vez que ele me beijou no meio da floresta, que quando Renesmee crescesse, ele não seria forte o bastante para ignorar as cordas que o prendiam a ela.

 

Sempre soube.

 

Tentei me preparar, levar tudo na brincadeira; tentei ignorar os pulos que meu coração dava quando ele me abraçava e beijava, quando ele me agarrava e prensava contra o tronco de uma árvore.

 

Sabia que cedo ou tarde seria trocada outra vez. Mas a culpa era total e exclusivamente minha. Eu sabia que ele estava destinado à monstrinha.

 

- Fala alguma coisa, por favor. – ele suplicou.

 

- Eu... não sei o que dizer. – pigarreei, ignorando meus olhos traidores que clamavam para liberar as malditas lágrimas. – Quer dizer, nós sabíamos que isso aconteceria de qualquer forma. Era apenas um passatempo, certo?!

 

- Passatempo? Pra mim foi mais que isso. – ele se aproximou, eu teimei em me afastar. Não agüentaria se ele me tocasse outra vez. – Eu te amo Leah.

 

- Mas também a ama. Muito mais. – conclui aos sussurros.

 

 - Sim. – ele não mentiu.

 

Seja forte, seja forte. Por favor. Seja forte.

 

Eu forcei um sorriso, mas era difícil sorri enquanto seu interior desmoronava.

 

- Por favor... Apenas siga em frente. Eu não quero te ver sofrer. – ele me pediu.

 

Tarde demais.

 

- Como eu posso fazer isso? – perguntei, minha voz estava fraca e angustiada. – Pra onde eu vou? Jake?

 

 

Porque quando eu estou com ele

Eu estou pensando em você

Pensando em você

O que eu faria se

Você fosse o tal

Que estava gastando a noite

Ah, eu queria que eu

Estivesse olhando nos seus olhos

 

 

- Sendo feliz.

 

Feliz? Como eu poderia? Se foi ele quem me tirou daquele inverno que era a minha vida?

 

Como eu voltaria a ser quente se era ele quem me aquecia?

 

Lá estava eu, dependente outra vez. E seria forçada – novamente – a aprender a ficar sozinha.

 

Eu solucei – inevitavelmente alto o suficiente para que ele ouvisse.

 

- Você vai ficar bem? Posso te levar para casa?

 

- Não. – disse seca. – Ficarei bem. – me abracei mais forte, a chuva estava me congelando. – Eu sempre fico.

- Leah. Por favor, eu...

 

- Jacob! – eu interrompi as lamentações. Não agüentaria mais explicações e pedidos de desculpa. Minha cabeça girava. – Apenas vá!

 

- Se você quer assim.

 

Ele me olhou longamente, como se quisesse me guardar em sua mente.

 

E se foi. Bastante apressado ao encontro dela.

 

- Leah? Você me escutou? – fui trazida à realidade outra vez. – Você está bem?

 

Ele sempre me perguntava isso. Bufei, irritada.

 

- Sim, Jacob. Eu estou. – respondi mais seca que o planejado.

 

- Eu ainda penso em você. Com mais freqüência que eu gostaria. – ele admitiu.

 

Não, de novo não. Por favor.

 

Tom não merece.

 

- Eu também costumava pensar.

 

Ele acariciou meu braço, não pude evitar estremecer com o contato.

 

- Eu...

 

Você é o melhor

E sim eu realmente me arrependo

Como eu pude me deixar

Deixar você ir

Agora a lição está aprendida

Eu toquei isso e eu fui queimada

Ah eu achava que você devia saber...

 

 

- Acho que Renesmee está te procurando. – cortei o assunto.

 

Eu não era forte o bastante. Minhas barreiras já estavam sendo ultrapassadas outra vez por ele.

 

- Entendi. – ele se afastou suspirando pesadamente. – Mas antes, me responde uma coisa?

 

- Claro. – forcei o sorriso olhando rapidamente para ele.

 

- Você está feliz?

 

- Tom é ótimo, ele...

 

- Não foi o que eu perguntei.

 

Abri minha boca para falar, mas pela segunda vez na noite, eu fui interrompida.

 

- Achei você, Leah amor.

 

Forcei o sorriso para meu noivo, apavorada com a possibilidade dele ter ouvido qualquer parte da conversa com Jake.

 

- Amor. Estávamos relembrando os velhos tempos.

 

Estendi a mão para Tom. Ele veio para o meu lado, nossas mãos entrelaçadas.

 

Jake pigarreou constrangido.

 

- Vou ver se Rachel precisa de ajuda.

 

E antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Jacob saiu como um raio.

 

- Se divertindo? – Tom me perguntou despreocupadamente, não notando a estranha proximidade anterior entre Jake e eu.

 

Ele me abraçou por trás.

 

- Você não sabe o quanto. – sarcasmo total. Mas ele pareceu – ou fingiu – não notar.

 

Levantei a cabeça para o céu e a descansei no ombro do meu futuro marido. Ele me apertou mais forte e beijou meu pescoço.

 

Eu estremeci e ele riu suavemente.

 

- Eu amo o seu sorriso, já te disse? – perguntei despreocupadamente.

 

Porque quando eu estou com ele

Eu estou pensando em você

Pensando em você

O que eu faria se

Você fosse o tal

Que estava gastando a noite

Ah, eu queria que eu

Estivesse olhando nos...

 

 

- Só um milhão de vezes. Mas sempre é bom escutar um elogio da mulher mais linda do universo.

 

- Modesto e ao mesmo tempo exagerado. – suspirei fechando os olhos. – Suas melhores qualidades!

 

Tom começou a me balançar lentamente ao ritmo da música que tocava lá dentro.

 

- Eu te amo, já te disse? – ele falou quase gargalhando ao meu ouvido. Meu estômago borbulhou, senti as tão familiares borboletas se agitarem em meu peito.

 

- Amor? – ele me chamou baixinho, verificando se eu estava acordada. Eu abri os olhos e virei meu rosto para ele. – Você está feliz?

 

Ele fez a mesma pergunta que Jacob.

 

Suspirei, no começo de nosso namoro eu pensava bastante em Jacob, em tudo que nós vivemos.

 

Mas aí Tom – muito esperto e perspicaz – descobriu meu segredo e isso nos firmou ainda mais. Eu julgava que aquela revelação de eu ser uma loba fora essencial para que eu de alguma forma seguisse em frente.

 

- Muito. Você me faz a mulher mais feliz do mundo. – eu respondi sinceramente. Sorri junto com ele.

 

Era muito fácil sorrir genuinamente quando eu estava com ele.

 

- Eu te amo. – completei.

 

Tom segurou meu queixo e me beijou apaixonadamente.

 

A cada dia era mais fácil não pensar freqüentemente em Jacob. E muito mais fácil pensar nele. Meu Tom.

 

- Quando nós vamos contar? – ele me questionou pela milésima vez, assim que soltou meus lábios.

 

- Logo. Não seja apressado. – eu suspirei radiante ao sentir o carinho que ele fazia no meu ventre - ainda discretamente liso.

 

- Quero só ver a cara da Dona Sue quando ela souber que será vovó!

 

Eu sorri ainda mais.

 

 Como não poderia ser feliz se eu tinha ao meu lado o cara perfeito?

 

 

Seus olhos,

Olhando nos seus olhos

Olhando nos seus olhos

Ah você não vai andar?

Esbarrar a porta e ...

Me levar para longe?

Ah, sem mais erros

Porque nos seus olhos eu gostaria de... ficar.

 

 

 

Fim.

 

______________________________________

 

N/A: Tá, tosco, eu sei. Comente, por favor!

 

Bjs.

 

Oráculo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!
Beijo, me liga!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Penso em Você - Blackwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.