Um filho de Hefesto, Uma filha de Atena. escrita por GarotaDoValdez


Capítulo 7
Capítulo 7 - Treinamentos / De volta a Casa Grande


Notas iniciais do capítulo

Estou demorando a postar os capitulos pois estou com muuito pouco tempo!A cada semana terá um novo capitulo!Toda sexta ou toda segunda postarei um novo capitulo!Espero que gostem desse!Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396388/chapter/7

Acordei sentado todo empapado de suor, com batias na porta do Bunker. Olhei para o relógio. Eram 7:00h da manhã. A noite tinha passado rápido, mas quem acordaria 7:00 num domingo?

Bateram novamente na porta. Me levantei.

Dormi do jeito que estava ontem a noite, então não tinha muito o que se arrumar.

Bateram na porta mais uma vez.

– Já vou. - eu disse irritado - Henry, se for você, vá embora! já disse que quero paz! - gritei para a pessoa ouvir.

– Bem, eu não me chamo Henry - riu - então pode vir aqui e abrir a porta? - disse a voz da pessoa do outro lado da porta. Era uma voz suave de uma garota, e que eu acho que já sabia quem era...

– Estou indo.

Caminhei até a porta e a abri.

Uma garota loira, branquinha e de profundos olhos cinzentos estava parada diante de mim

– Emma! - eu a saudei.

– Olá. - ela sorriu - bom dia pra você também. - e entrou no Bunker sem pedir licença.

–Uau - exclamou - Que lugar enorme. E cheio de coisas interessantes. - disse ela correndo os olhos pelo cômodo.

– Hum, Emma? - chamei sua atenção que estava um momento antes virada para uns rascunhos de mapas e plantas que estavam em cima de uma mesinha.

– Sim. - ela se virou para mim que ainda estava na porta.

– Porque veio aqui me acordar? E tão cedo assim?

– Para treinarmos para o Desafio da Morte é claro - disse ela como se dissesse que iriamos na esquina comprar pão pro café da tarde.

– Ok. Mas porque tão cedo? - eu estava embriagado de sono.

– Deixa de ser preguiçoso - ela amarrou a cara - quanto mais treinarmos melhor - deu uma ultima olhada ao seu redor - vamos.

– vamos - concordei. Peguei meu cinto de ferramentas e fui atrás dela, já fora do Bunker 9.

Ela se encaminhou para a arena de combate , aonde deveria ficar a Sra. O'Leary, que é o cão infernal que Percy cuidava. Mas ela está passando um tempo com o Nico, ele está treinando a viagem nas sombras com ela.

Emma fazia esgrima, e tenho que admitir, ela é boa.

– Pegue a sua espada. - ela disse puxando a sua espada de uma bainha nas costas.

A espada dela era uma realmente assustadora aos meus olhos. Era uma Montante de bronze celestial. Uma Montante é uma espada enorme que mede entre 1,20 e 2m e pesa entre 1,2 e 3kg. Pelo o que ela me explicou, a espada é manejada com as duas mãos, com a intenção de golpear o adversário pelo alto ou de perfurar as armaduras pesadas. De forma geral, são, por motivos óbvios, carregadas em bainha presa ás costas.

Algumas coisas que gostaria de perguntar a ela são:

1 - como ela conseguia segurar 1,20m( que era o caso da espada dela) sem se atrapalhar?

2 - como alguém magra como ela conseguia carregar 1,50kg ( que também era o caso da espada dela) de espada?

3 - como ela conseguia lutar com aquilo?

4 - ela já matou alguém com isso?

5 - ela poderia me matar ?

Decidi não fazer nenhuma das perguntas acima.

Fiquei um bom tempo admirando a espada e, sim, com um pouco de medo depois da longa explicação. Se bem que, apenas olhando-a , você fica petrificado.

– E então? - ela acenou diante dos meus olhos para eu sair da transe.

– Acho que prefiro praticar arco-e-flecha, sabe...- disse ainda olhando para a espada.

Ela percebeu para aonde eu olhava e riu.

– Vai, não seja covarde, não vou te machucar, prometo.

– Prometa pelo Estige - insisti

– Ok - ela bufou - prometo pelo Estige que não vou te machucar.

– Se é assim... - tirei do cinto uma espada também de bronze celestial, mas 1m menor do que a de Emma. Já que o cinto não aguentava coisas muito grandes.

Ela riu.

– Injustiça. - eu reclamei

Rimos.

Colocamos as nossas armaduras e empunhamos nossas espadas.

Nos encaramos por um tempo para vermos quem começaria.

E então, Emma golpeou. Fiz a Espada de escudo e golpeei de volta.

Ficamos treinando durante 2 horas.

– Estou... cansado...- disse eu arfando - muito... cansado...

nos sentamos.

– eu também estou... cansada... - ela também arfava.

Pegamos cada um uma garrafa com água. Ela bebeu todo o conteúdo. Eu bebi metade e a outra metade joguei na minha própria cabeça escorrendo água pelo meu corpo.

– Isso é injusto - cruzou os braços - os garotos podem fazer isso, mas as mulheres não, pois marca na camisa. - ela revirou os olhos.

Ri dela. Ela deu um tapinha no braço. Eu continuei rindo. Ela não se aguentou e acabou rindo também.

Pareciamos dois malucos rindo de coisas imbecis o tempo todo.

–-----------------------------------------------------------------------------------

*NARRADA ON*

Num piscar de olhos, o mês já passado.

A cada dia que passava, os dois ficavam mais próximos, arrumavam "encontros de amigos",faziam rascunhos de coisas que gostavam e iam se conhecendo melhor. No final no mês, os dois já se consideravam melhores amigos.

Emma e Leo passaram muitos dias se dedicando a treinar muito, pois imprevistos poderiam acontecer.

E realmente aconteceram.

Estavam um dia antes do tal " dia do voluntario " que parecia um nome muito amigável para quem o ouvia, mas que na verdade um semideus terá de se voluntariar e torcer para não morrer num desafio com torturas. Quíron já tinha contado para todos os campistas sobre ele. Todos estavam bem nervosos.

*POV LEO*

Bateram na porta do Bunker, aonde eu passei a morar, ao invés do meu chalé, durante aquele mês.

– Estou indo! - gritei.

Eram 11:30h da manhã, eu estava fazendo rascunhos de máquinas, armas e algumas coisas que queria construir.

Deixei tudo de lado e fui atender a porta.

Era Quíron.

– Oi Quí...

– Preciso que você venha comigo rápido. - ele me interrompeu tinha um tom de preocupação na sua voz.

– Para aonde você vai me levar? - perguntei curioso.

–Para a Casa Grande. - ele me puxou consigo e fechou o Bunker 9. - Emma está nos esperando lá.

De uma coisa eu sabia; aquilo não era boa coisa.

Montei na sua parte de cavalo e fomos para a Casa Grande.

*POV EMMA*

Acordei com Quíron ao lado da minha cama me dizendo que eu precisava ir para a Casa Grande urgentemente, aonde eu estou agora, e que precisamos ter uma conversa.

Ele me deixou aqui e disse que ira buscar uma pessoa que também teria de fazer parte da conversa.

Porque eu tenho a sensação de que sei quem é essa tal pessoa?

Avistei Quíron e, como imaginei, Leo montado nele um pouco distante dali, vindo na direção de onde eu estava.

Em 1 minuto eles estavam ali, reunidos comigo. Eu, Leo e Quíron. Como há 1 mês atrás.

– Entrem - ele nos chamou - vai ser um pouco complicado explicar isso a vocês.

Leo e eu nos entreolhamos nervosos e entramos.

Fomos para a sala de estar e nos sentamos nos mesmos lugares que nos sentamos da primeira vez.

Quíron já estava na sua forma humana desde que Leo desmontou dele ao chegar. Encostou-se em sua cadeira de rodas na lareira, enquanto eu estava numa poltrona e Leo numa cadeira poucos metros a minha frente.

Olhamos para Quíron e esperamos ele começar.

Ele suspirou fundo.

– As Empousai descobriram do que eu falei sobre vocês. Não sei como. Não disse uma palavra a respeito daquilo para elas - ele deu uma pausa. De alguma maneira, eu sabia o que estava por vir. - elas mudaram um pouco o regulamento. Não poderá mais ser qualquer semideus a ir para o Desafio. Mesmo não querendo, o semideus terá de ser um de vocês dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharam!Proximo capitulo vai ser demais, só avisando ((:segunda-feira que vem ,19/08, novo capitulo já aqui na pagina!bjoss