Meu Destino É Hoje! escrita por Leonetta


Capítulo 8
Ironia do destino?


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente linda, desculpa ficar esses dois dias sem postar, é que eu estava ocupada, mais agora ta aí mais um capítulo u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396385/chapter/8

Capítulo 08- Ironia do Destino?

León’s POV.

-VOCÊ?- dissemos em uníssono, eu não podia acreditar que era ela a aluna nova que Pablo me mandou ir buscar.

-O que faz aqui?- perguntou ela.

-Eu vim buscar a aluna nova do Studio, é você?

-Sim sou eu, e não acredito que você também estuda lá- disse ela fazendo careta.

-Hey calma, não é tão mal assim ok?- eu disse.

-E eu que pensei que nunca mais iria te ver.

-A pois o destino não quis assim cara Violetta- eu disse pondo minha mão no ombro dela.

-Primeiro tire a mão do meu ombro JÁ- ela disse e eu me assustei tirando a mão logo em seguida- E segundo o destino só pode estar de brincadeira comigo- ela disse rindo.

-Nossa, obrigado pela parte que me toca- eu disse fingindo-me de ofendido.

-De nada- ela disse irônica- Mais agora nós vamos ficar discutindo sobre a ironia do destino ou você vai me levar logo para o Studio?

-Não sei, o que você prefere?- eu disse fazendo um sorrisinho debochado.

-Há há há, muito engraçadinho, mais agora vamos logo pro Studio antes que eu bata a porta na sua cara- ela disse já saindo para fora de sua casa e entrando no meu carro.

-Também te amo Vilu- eu disse entrando no carro.

-Pois é, também me amo demais, mais será que agora da pra irmos logo pro Studio?- ela disse e eu assenti.

Depois de um tempo, quando chegamos lá eu disse:

-Chegamos ao Studio.

-Ah não me diga? Pensei que estávamos na Disney- ela disse debochada e saiu do carro, sério, qual o problema dessa garota comigo? O que eu fiz pra ela?

-Que pena que pensou assim então, por que aqui em Buenos Aires não temos os parques da Disney- eu disse quando sai do carro indo em sua direção e ela me olhou com cara feia e logo entrou no Studio.

-Violetta- disse um menino vindo abraça-la, quem é esse idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo, eu sei que ficou meio pequeno, mais é que eu entrei rapidinho só pra postar ele já que eu to explodindo de dor de cabeça, bom mais se eu to com dor de cabeça ou não, isso vocês não querem saber né? uashusa Bom agora eu vou postar o outro capítulo se tiver bastante comentários, por que se não eu não tenho incentivo pra continuar não é mesmo? u-u Bom não se esqueçam de fazer todas aquelas coisinhas de sempre, como comentar...Beijoooos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino É Hoje!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.