Meu Destino É Hoje! escrita por Leonetta


Capítulo 5
Capítulo 5.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396385/chapter/5

Capítulo 05.

León’s POV.

-Onde o Brako se meteu?- perguntei eu para os meninos.

-Não sei- responderam Maxi e André em uníssono. Mais antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa Brako entra na sala.

-Cara onde você se meteu?- perguntei eu realmente curioso.

-Eu fui buscar essas partituras e no caminho escutei a voz de um anjo...-antes que ele pudesse continuar foi interrompido por mim, Maxi e André.

-Anjo?- dissemos nós três em uníssono.

-Caramba da pra vocês deixarem eu falar sem me interromper?- perguntou se fazendo de bravo e nós assentimos- Como eu disse eu fui pegar essas partituras e quando eu estava voltando pra cá, ouvi a voz de uma menina cantando, ela estava fazendo o teste pra entrar aqui no Studio, e mano ela tem uma voz perfeita, bom dai eu fiquei esperando ela sair da sala pra ver se ela era tão perfeita quanto a voz dela...E MANO a menina é uma gata, eu ia chegar nela mais aí um menino foi até ela, ai eles foram pra sala de dança- ele disse tudo de uma vez e eu e os meninos caímos na gargalhada.

-E qual o nome da menina?- eu perguntei curioso, mais ainda assim entre risos.

-Eu lá sei León, uma gata na minha frente e você acha mesmo que eu vou prestar atenção em qual é o nome dela?- ele disse fingindo-se de bravo.

-Tá cara calma- eu disse rindo- E o nome do menino?

-León se eu não prestei nem atenção no nome da menina, você acha mesmo que eu iria prestar atenção no nome daquele idiota?- disse o Brako agora um pouco bravo mesmo.

-Tá calma, amigo brako, amigo- Maxi disse passando a mão no cabelo do Brako, tivemos que rir.

-E por que você chama o cara de idiota se nem conhece ele?- perguntou André confuso como sempre.

-Por que ele chegou na mina que EU ia chegar- Brako disse dando um peteleco na cabeça do André.

-Ata- disse André com aquele jeito bobalhão de sempre.

-Owwwn nosso Brako se apaixonou- eu disse só pra implicar.

-Cala boca León- disse ele rindo depois- Agora vamos logo ensaiar essa música- ele disse e nós assentimos ainda rindo.

Violetta’s POV.

Chegamos a sala de dança e cada um se apresentou para a tal de Jackie, Federico que me acompanhou até lá, já tinha ido pra sala de música, e quando eu ia saindo da sala ouço uma voz me chamar.

-Violetta sim?- perguntou Jackie e eu assenti- Queria lhe dar os parabéns, você foi perfeitamente bem- disse ela com um sorriso.

-Muito Obrigada- eu disse com um sorriso tímido- Bom se a senhora não se importar tenho que ir para a sala de  música agora.

-Tudo bem pode ir querida.

Dito isso eu sai da sala de dança e me dirigi até a sala de música, chegando lá o professor logo pediu para mim entrar, assenti e entrei.

-Você é Violetta certo?- perguntou o tal de Beto, e me deu vontade de rir, não da pergunta mas do professor, ele tinha um jeito engraçado.

-Sim eu mesma- eu disse sorrindo.

-Muito bem, que música e em qual instrumento vai tocar?

-Vou tocar Habla si Puedes, e no teclado, tudo bem?- eu disse e ele assentiu.

-Muito bem pode tocar, lembrando não é necessário cantar- ele disse, eu assenti e comecei a tocar.

Brako’s POV.

-Meninos eu vou lá na sala de música pegar mais algumas partituras, tudo bem?- eu perguntei.

-Hmmm ir na sala de música sei, você vai é procurar essa menina- disse León.

-Cala boca León- eu disse rindo, então sai da sala sem esperar por uma resposta, e eles ficaram rindo.

Quando eu ia entrar na sala de música, eu ouço alguém tocando o teclado, olhei pela janela de vidro e era ela. Fiquei esperando até ela acabar de tocar e sair dali, quando ouço ela se despedindo do Beto, ela saiu pela porta e eu esbarrei nela propositalmente, derrubando duas partituras no chão.

-Desculpe- eu disse me agachando pra pegar as partituras caídas, e logo entregando a ela e...WOW ela é mais gata ainda de perto.

-Não tudo bem, acho que já vou me acostumar por que você é a terceira pessoa que esbarra em mim desde que cheguei a Buenos Aires- ela disse rindo.

-Nós aqui somos meio desastrados mesmo- eu disse rindo- Você veio da onde?

-Da sala de música- disse ela toda debochada, eu tive que rir.

-Muito engraçadinha você- eu disse.

-Eu sei, e respondendo corretamente sua pergunta eu vim de Madrid- ela disse parando de rir, mais antes que eu pudesse dar uma resposta Maxi veio e pulou em cima de mim.

-To vendo que você ia ir pra sala de música senhor Brako- disse ele rindo e eu tive que rir junto- Tá agora vem que os meninos estão te chamando.

-Bom eu vou deixar você ir com seu amigo, por que agora eu tenho que ir pra casa, tchau- disse ela e já foi saindo porta afora.

-Pô Maxi, eu tava aqui conversando com a mina e você me atrapalha, vai se catar- eu disse dando um tapa em sua cabeça e fazendo ele rir.

-Pelo menos agora o senhor sabe o nome dela- disse ele enquanto caminhávamos para a sala de canto, onde se encontravam os meninos.

-Se você tivesse me dado tempo de perguntar, talvez agora eu soubesse- eu disse me fingindo de bravo, ele riu.

-Desculpa estressadinho.

Entramos na sala e continuamos os ensaios, depois eu ia falar pros meninos sobre ela, e Maxi obviamente iria fazer piadinhas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino É Hoje!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.