Meu Destino É Hoje! escrita por Leonetta


Capítulo 3
Muito prazer!


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, tirando as dúvidas de quem me perguntou, sim essa fic será Leonetta!!!! Agora, prontas para mais um capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396385/chapter/3

Capítulo 03-Muito prazer!

Acordei com um raio de Sol batendo em meu rosto, fui olhar no relógio e eram só 7:00 da manhã, mais mesmo assim me levantei e fiz minha higiene matinal, afinal, quanto mais cedo eu acordasse, mais eu aproveitaria meu dia aqui em Buenos Aires. Vesti um shorts e uma blusa básica branca, e então desci pra tomar meu café da manhã.

-Bom Dia minha pequenina, dormiu bem?- disse Olga bem animada, já pondo o café na mesa.

-Bom Dia Olguinha, sim obrigada- eu disse com um sorriso- Não sabia que você já estaria acordada essa hora- eu disse rindo.

-Estou acordada desde as 6:00 da manhã Vilu- ela disse rindo- Afinal se eu não acordar cedo quem vai preparar o café da manhã mais delicioso do mundo?- ela disse toda convencida e eu concordei- Agora sente-se Vilu- disse ela com um sorriso.

-Mais não vamos esperar papai para o café?

-Não querida, seu pai saiu pra resolver assuntos do trabalho.

-Ah tudo bem então- eu disse e me sentei.

Tomamos o café, conversamos sobre coisas aleatórias, até que eu me lembro do ocorrido de ontem, o menino, eu preciso ligar pra ele, não que eu queira vê-lo novamente, longe de mim, mais afinal eu preciso de  um novo celular.

-Olguinha você me empresta seu celular?

-Claro querida, mais pra quem você quer ligar?- perguntou ela curiosa.

-É...An...Eu quer...Eu quero ligar pra um menino, que esbarrou em mim ontem na saída do aeroporto, derrubando meu celular no chão e logicamente ele quebrou, ai ele disse que era pra mim ligar pra ele, assim agente ia comprar um celular novo.

-Hum...E me diga, o menino é bonito? É lindo? Gostou dele? – Olga perguntou com uma carinha que eu não gostei muito.

-Credo Olga, que perguntas são essas?- eu disse rindo- Não eu não gostei dele, agora por favor, empresta seu celular?

-Claro aqui está- disse me alcançando o celular.

-Vou lá em cima pegar o papelzinho com o número dele, já volto- disse e Olga assentiu.

Subi as escadas, entrei no meu quarto e peguei o papelzinho pra ver o número e logo liguei.

~ligação on~

Alô, quem fala?- disse ele com uma voz sonolenta, droga não me dei conta de que estava ligando pra ele tão cedo, ah mais agora não tenho nada a perder.

-Quem fala sou eu, a menina que você esbarrou ontem e acidentalmente quebrou o celular- eu disse irônica.

-Ah...É...Bo...Bom Dia, você ligou pra marcar o dia de comprarmos seu novo celular?– perguntou ele, não sei como essa criatura consegue  fazer perguntas tão idiotas.

-Não não, liguei pra avisar que tem um monstro no seu armário- eu disse debochada.

-Está tudo bem eu já chequei e não tem nada lá, mais obrigado por se importar em me avisar- ele disse irônico e também debochado. Quem ele pensa que é? Só eu posso falar debochadamente.

-Ai que bom que está tudo bem- eu disse de novo sendo debochada- Mais quando podemos ir comprar um novo celular pra mim?

-É...Podemos ir hoje se você quiser.

-Tudo bem, hoje as 14:00 na porta do shopping, sem um minuto de atraso- eu disse sendo mandona.

-Tá bom...Mais você não quer que...Você não quer que eu vá te buscar?

-Não precisa, Ramalho me leva até lá, mais agora eu tenho que desligar, e lembre-se na porta do shopping, as 14:00 sem um minuto de atraso.

-Tudo bem, tchau tchau- dito isso eu desliguei o telefone.

~ligação off~

Passaram-se algumas horas, eu pedi para Ramalho  me levar ao shopping, então assim ele fez. Chegando lá eu vi que ele já tinha chegado.

-Ah que bom que pelo menos não se atrasou- eu disse e ele se virou para mim.

-Oi pra você também- ele disse debochado.

-Hahaha, muito engraçadinho, agora vamos entrar logo que eu não tenho todo o tempo do mundo- eu disse já entrando no shopping e sendo seguida por ele.

-Você é sempre tão meiga assim?- ele disse irônico.

-Aham, faz parte da minha personalidade- eu disse sorrindo debochada.

-Hum percebi...Então onde vamos comprar seu celular?

-Não sei, eu não conheço esse shopping, o que você me indica?

-Hum vamos ver...Ali ó, é a loja de eletrônicos mais frequentada, tem de tudo, é muito boa- disse ele apontando para uma das tantas lojas do shopping.

-Tudo bem, então vamos lá- eu disse.

Entramos na loja, e ele tinha razão aqui tem de tudo!

-Boa Tarde, o que o casal vai querer?- perguntou uma atendente, e então eu me dei conta do que ela disse “casal?” quem ela pensa que é pra chamar agente assim? Credo,  eu nunca seria nada dele.

-An...É...Bom nós não somos um casal, e nós vamos ver o que achamos, e qualquer coisa agente lhe chama- disse ele, a moça assentiu, e MUITO OBRIGADA por esclarecer que não somos um casal.- Então é...-vi que ele fez uma cara de quem estava perguntando meu nome.

-Violetta- eu disse.

-Ah sim Violetta, eu me chamo León- ele disse esclarecendo minha dúvida também- Então que celular você vai querer?

-Bom, eu não vou abusar da sua boa vontade, e meu antigo celular era um iPhone, não acho nada mais justo do que comprar outro também- eu disse.

-Tudo bem então- ele assentiu- Qual era seu iPhone?

-O 4.

-Ok- ele disse logo em seguida chamando a atendente- Moça será que você não poderia ir buscar um iPhone 5 branco lá no estoque?- a moça assentiu e foi buscar o iPhone...Pera ai, ele disse iPhone 5? Ele é surdo? O meu era o 4.

-Ei você não me ouviu direito? Meu iPhone não era o 5, era o 4.

-Eu ouvi perfeitamente, só que eu quis te presentear com o outro como um pedido de desculpas maior- ele piscou.

Não deu tempo de eu responder e a moça logo veio nos entregar o celular, checamos se estava funcionando, colocamos o chip, e todas essas coisas que se faz quando se está comprando um celular. Fomos para o caixa, León pagou, e logo estávamos saindo da loja.

-Violetta, você quer ir tomar um sorvete?- perguntou ele com um sorriso.

-É...Tudo bem, vamos- eu disse e fomos para a sorveteria do shopping, eu peguei um sorvete de morango e ele de chocolate, nos sentamos em uma mesa e começamos a tomar os sorvetes.

-É...Está gostando dos sorvetes?- ele perguntou pra puxar assunto.

-Sim.

-Que bom- ele disse rindo e eu ri também- Onde você estava antes de vir para Buenos Aires?

-No avião- eu respondi debochada, entendendo a pergunta.

-Muito engraçadinha você- ele disse rindo.

-Eu sei.

-Muito engraçadinha mais eu posso ser mais- ele disse e eu fiz cara de confusa, mais não deu tempo de perguntar nada e ele tinha passado um pouco de sorvete na ponta do meu nariz.

-Eiii, não vale me pegou desprevenida- disse me fingindo de brava.

-Essa era a intenção.

- A é?- eu disse com cara de desafio e antes que ele pudesse dar uma resposta passei uma boa quantidade de sorvete na bochecha dele.

-Tuchê- disse ele rindo, eu ri também.

Assim que acabamos os sorvetes, eu liguei para Ramalho, e ele veio me buscar.

-Tchau León- eu disse já entrando no carro.

-Tchau Vilu- disse ele...Epa, quem autorizou ele de me chamar pelo meu apelido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijooos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino É Hoje!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.