Meu Destino É Hoje! escrita por Leonetta


Capítulo 1
Viagem!


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas lindas, bom esse é o primeiro capítulo espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396385/chapter/1

Capítulo 01-Viagem!

Mais uma vez, lá estava eu, viajando para mais um lugar com meu pai, confesso que já estava realmente cansada de tantas viagens, mais o que posso fazer a respeito? Só brigar com meu pai, o que confesso também, que não me agrada nem um pouco. Ahh e você deve estar se perguntando, “mais e a sua mãe?” Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 5 anos, lembro muito pouco dela, as únicas lembranças que tenho são fotos...Mais agora voltando ao assunto de que eu estou mais uma vez em um aeroporto, eu estou esperando meu voo para Buenos Aires, estou almoçando no restaurante aqui mesmo, meu pai foi em algum lugar, e não me pergunte aonde, por que esse aeroporto é gigante. Em meio aos meus pensamentos ouço uma voz conhecida me chamar, e vejam só, encontrei papai, ou ele me encontrou? Ai tanto faz...

-Violetta o voo vai se atrasar mais uma hora­­­­, enquanto isso eu tenho que fazer umas ligações, você pode dar uma volta pelo aeroporto, vou te ligar quando for pra você ir para a porta de embarque, por isso não desligue o celular e fique bem atenta quando tocar- disse meu pai tudo de uma só vez, já indo pra qualquer lugar que ele estivesse indo- E mais uma coisa- disse virando pra trás novamente- Não fale com estranhos- dizendo isso se virou e saiu. Eu apenas assenti a tudo que ele disse.

Bom Violetta temos uma hora para dar uma volta nesse aeroporto, por onde começar? Ai já que não quero dar muita volta por aqui, vou ver algumas lojas. Caminhei calmamente até uma loja de doces, não me julgue não comi sobremesa tá? Chegando lá estava no “paraíso” realmente tinha bastante coisas deliciosas, chocolates, cupcakes, balas...E mais um monte de coisas. Fui ver o que podia comprar ali, afinal se eu comprar tudo o que quero daqui vou engordar uns 100 quilos, tá bom exagerei, mais eu vou engordar, então peguei só um chocolate, algumas balas e um pacotinho de chicletes, quando estava indo pro caixa um menino esbarrou em mim, derrubando tudo no chão, MAS ELE NÃO VÊ POR ONDE ANDA? Tudo bem Violetta acalme-se, não seja mal educada.

-Mil desculpas- disse o menino se agachando comigo para juntar as coisas.

-Tudo bem, mas você deveria olhar por onde anda- eu disse.

-É eu sei, desculpe de novo- disse ele, então logo olhei pra ele e MEU DEUS, o menino é lindo. Controle-se Violetta.

-Já disse que está tudo bem- eu disse.

-Que bom! Ah eu me chamo Federico, e você é a...?

-Violetta, me chamo Violetta.

-Prazer- disse ele com um sorriso e eu retribui para não parecer mal educada- Então pra onde você está indo?

-Pro caixa- falei debochada, eu tinha entendido a pergunta.

-Não me diga? – ele disse com cara de surpreso e também debochando- Eu quis dizer pra onde você está indo de viagem.

-Para Buenos Aires e você?

-Também- ele disse com um sorriso- Bom se quiser posso te fazer companhia até o nosso voo chegar.

-Não precisa estou com meu pai, mais obrigada mesmo assim- eu disse, não queria que ele me fizesse companhia, ele pode ser bonito, mais é um estranho, e eu não dou confiança a estranhos.

-Ah tudo bem, nos vemos no avião ou então em alguma rua de Buenos Aires- ele disse rindo e eu ri também- Mais uma vez foi um prazer, mais preciso ir, tchau- disse ele indo me dar um abraço. Epa! Desde quando eu dei confiança o suficiente pra ele pensar que pode me abraçar? Ai mais deixa não quero dar uma de mal educada.

-Tudo bem, tchau- eu disse simplesmente, e ele foi embora.

Então eu fui pro caixa, e quando estava saindo da loja escuto meu celular tocar.

~ligação on~

-Alô?- eu disse.

-Vilu já pode vir, o avião está chegando- disse meu pai.

-Ok papai já estou indo- dito isso desliguei.

~ligação off~

Fui simplesmente correndo para a porta de embarque, cheguei bem na hora de embarcarmos, entrei no avião, sentei ao lado de meu pai, e ai adormeci até chegarmos em Buenos Aires.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que continuem lendo!!! Se não for incomodo queria pedir para não esquecerem de comentar o que acharam!!! Beijooos ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino É Hoje!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.