O Menino Dos Olhos Azuis escrita por Silver


Capítulo 1
Capítulo 1- Os olhos do vazio


Notas iniciais do capítulo

Summer acaba de se mudar para morar com sua irmã, mas pressente que algo especial, não estranho, a aguarda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396384/chapter/1

Acabei de me mudar para Beacon Hills! Heey! Que alegria! ¬¬ A cidade com a maior taxa de homicídios, assassinatos, desaparecimentos e ataque de animais de todo o estado.... Por que estou me mudando para cá? Minha mãe morreu recentemente... Passei dias,semanas trancada num quarto chorando como você imagina...Como você se sentiria se perdesse sua mãe? realmente? Meu estômago embrulhava, meu rosto inchava e ficava vermelho igual um pimentão de tanto chorar... Por um segundo, parecia que meu coração tinha parado de bater, junto com o de minha mãe, me sentia insegura, indefesa, como se não pudesse mais confiar em ninguém... Tentava ser forte e pensar na frase "ninguém nunca chegou a nenhum lugar com lágrimas", mas isso não ajudava muito...Minha mãe era um amor, vocês tinham que ver....Ela me cobria nas noites frias, me levava ao parque todos os sábados para ver o sol nascer em cimado rio, quando eu adoecia, passava a noite em claro para garantir que eu iria ficar bem enquanto acariciava meu cabelo, ela é uma mãe muito amorosa....Muitas pessoas dizem que me pareço muito com ela, cabelos negros cacheados, olhos azuis e pele bem branca, é uma das minhas características mais marcantes na minha opinião... Eu nunca cheguei a conhecer meu pai, ele foi morto num ataque de animal bem perto de Beacon Hills na verdade, mas nunca encontraram o corpo dele... Sinistro né? E agora como não há mais ninguém da minha família, vim morar com a minha irmã Amy e o marido dela, Kendall, eles são legais, sempre fui muito próxima da minha irmã, ela tem 21 anos, 6 anos mais velha do que eu...Ela sempre foi fascinada por Beacon Hills pois é uma pesquisadora, e o maior tópico dela sempre foi isso, as tragédias misteriosas de Beacon Hills...

Estava 7ºC lá fora, muito frio e chuvoso, pelas gotas de água escorrendo pelo vidro da janela do carro, pela mata do outro lado estava uma escuridão, negro... Minhas coisas já estavam empacotadas no porta malas do carro e eu a caminho da casa de minha irmã. Passando pelo bosque de Beacon Hills, eu estava lendo o meu livro... É um livro velho, gosto de livros com páginas amareladas... Me sinto como se tivesse voltado no tempo. Dentre as páginas e letras que eu não entendia nada, me deparei e comecei a refletir sobre a frase: "A verdade se esconde nos olhos do vazio", ......................................boiei............................O que isso significava....? O homem que escreveu isso devia estar louco ou confuso...Como eu estou agora...Suspirei e encostei minha cabeça sobre o vidro, estava cansada de ver letras que não faziam sentido para mim, observei as gotas correndo pelo vidro com o negro papel de fundo...."O que era aquilo?" Dentre as árvores e o frio, no meio daquele vazio, vi dois pontinhos dourados...Não eram lanternas, nem luz... Se mexiam sincronizadamente de um lado para o outro como a cabeça de um animal observando sua presa...Apertei um pouco os olhos para enxergar melhor, mas nada, não dava para enxergar. Fiquei com medo, o vidro do carro não tinha o plástico que impedia as coisas de fora enxergarem as de dentro, que no caso, sou eu, aquela criatura poderia muito bem estar me analisando... "Eu devo estar tonta, nisso que dá forçar ver letras num carro em movimento"-pensei. Até fui para o banco da outra janela para ignorar...

Chegando na casa da Amy, fomos logo descarregando o carro, levando caixa por caixa para dentro da casa, com luvas, casacos e cachecóis....Quando estava carregando a terceira caixa, senti algo me observando...Olhei ao redor, e lá estava de novo, aqueles olhos dourados no meio das árvores, meu medo aumentou, mas eu não me desesperei, não parecia querer me machucar nem se quer se aproximar de mim, apenas me observar...Aquela coisa estava me seguindo, mas o que queria? Esfreguei os olhos para garantir que de fato, não era um problema de visão, quando os abri novamente, sumiu, as árvores voltaram a ficar vazias sem nenhum brilho.... Dourado,dourado....Não, havia sim, algo lá, eu não estava vendo coisas, e algo me dizia que não seria a ultima vez em que eu veria aqueles olhos dourados novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^ em breve tem +



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Dos Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.