Vou cuidar de você escrita por nuzzo


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Estou na casa da minha vó encarando a gata dela, Susi, quando tive essa idéia. Desculpem qualquer erro, porque estou morrendo de sono e me recuso a dormir! Arght, a gata ta se lambendo e ta ficando estranho! Mas como ninguém quer saber boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396380/chapter/1

PV Annabeth

Eu estava deitada no sofá espirrando feito uma louca. Pensava sem parar: Eu posso sobreviver a uma guerra no monte Olimpo e estou quase morrendo por causa de uma gripe!
Sim, eu Annabeth Chase, filha de Atena estou largada no sofá assoando o nariz e tossindo sem parar. Estou sozinha em casa porque meu pai, minha madrasta e meus irmãos foram sair. Meu pai até disse que ia ficar para cuidar de mim, mas eu disse que não queria estragar o dia deles e que eu estava bem era só uma gripe.
Eu estava vendo um documentário interessantíssimo sobre arquitetura na TV quando vejo uma mensagem de Íris se formando do meu lado. A imagem de Percy apareceu sorrindo pra mim, aquele sorriso que me deixa sem fôlego.
- Oi cabeça de alga.- disse com uma tossida.
- Oi sabidinha, você está bem?- eu revirei os olhos, ele continua lerdo.
- O que parece?- disse rindo.
- Ei!- ele se fez de ofendido, mas ainda sim sorria.- Mas o que foi?
- Estou gripada.
- Tem alguém ai com você?
- Não.
- Ótimo, eu já estou acaminho pra te ver. Eu e Blackjack chegamos ai em cinco minutos.- a mensagem se diluiu.
Ótimo! Meu namorado vai vir me ver e vai me encontrar de roupão, descabelada e gripada! Escovei os dentes rapidamente e ia pentear o cabelo, mas logo a campainha tocou. Eu abri a porta e me deparei com meu lindo moreno. Faziam duas semanas que eu não o via e ele conseguiu ficar mais bonito. Percy mudou bastante desde nossa primeira missão, ele cresceu e as aulas de esgrima o deixaram lindo.
- Você está linda.- ele disse me olhando. Eu olhei para mim e depois para ele.
- Eu estou de roupão e chinelo.
- E só por isso não está linda?- ele respondeu com aquele sorriso travesso. Eu corei e fiz sinal para ele entrar, ele logo que entrou me beijou, um beijo lento e apaixonado. Quando nos afastamos eu disse sorrindo:
- Você vai ficar gripado.
- Eu corro o risco.
Eu espirrei e fui para o sofá indicando para ele se sentar ao meu lado. Ele se sentou e olhou para o relógio, uma hora.
- Você já almoçou?- ele perguntou.
- Não, mas se estiver com fome eu...- disse e fui me levantando. Ele se colocou no meu caminho e me sentou de volta no sofá.
- Nananinanão, você vai ficar ai e eu vou cuidar de você. Você está doente.
- É só uma gripe.- disse bufando e fazendo bico. Ele não respondeu apenas riu e foi para a cozinha. Gritou pedindo licença e sumiu da minha vista. Eu me deitei, realmente estava cansada. Olhei para TV e estavam começando a falar de arquitetura grega, minha santa Atena!

PV Percy

Eu fui em direção a cozinha sem responder, ela não sabia o quanto ficava fofa quando fazia esse bico. Hoje eu iria cuidar da minha sabidinha, não sou muito bom na cozinha, mas minha mãe me ensinou um pouco. Fiz dois sanduíches, suco natural e salada de fruta, coloquei tudo em uma ampla bandeja e fui equilibrando até a sala.
Chegando lá vi minha sabidinha encolhida com os olhos brilhando olhando a TV, mas não tive tempo pra ver o que era, coloquei a bandeja na mesinha e perguntei:
- Onde é o seu quarto?
- Subindo as escadas, primeira porta a direita. Por quê?
- Eu já volto.- disse subindo as escadas. Entrei em seu quarto, eu nunca tinha entrado no quarto dela. As paredes eram lilás e a última parede cinza, o cinza dos olhos dela, havia uma cama no canto impecavelmente arrumada, um guarda-roupa médio, uma cômoda abaixo da janela, sobre a cômoda havia uma foto nossa e uma estante cheia de livros. Eu peguei o edredom que estava sobre sua cama e desci, coloquei o edredom no sofá e me sentei ao seu lado. Ela se aconchegou, se deitando no meu ombro, e eu nos cobri, trouxe a mesinha para mais perto e ofereci a ela um sanduiche.
- Obrigada, eu tenho melhor namorado do mundo.- ela disse aceitando e mordendo o lanche.
- De nada.
- Pelos deuses Percy, que delícia!
- Por que sempre surpresa.- bufei. Ela riu e me beijou, nessa hora até me esqueci o por quê de eu ter bufado. Nos separamos para comer e eu reparei que ela estava vendo um daqueles documentários de arquitetura. Quando acabamos de comer ela se virou pra mim e sorriu, seu nariz estava um pouco vermelho e ela estava linda. Olhei para trás dela e apontei:
- Uma aranha!

PV Annabeth

Eu pulei de susto e fui parar no colo do Percy, com o rosto no seu pescoço e os olhos fechados.
- Mata!- pedi apertando seu corpo. Ele riu, eu olhei para trás e não havia nada. Olhei para ele indignada.
- Por que você fez isso? Seu cabeça de alga!- disse dando um tapa no seu braço. Ele soltou mais um sorriso e me puxou para mais perto dele. Meus lábios tocando os dele e aquele gosto de alga salgada se misturou a minha boca, nossas línguas lutavam por espaço. Eu desci minhas mãos de seus braços e me apoiei em seu peitoral e suas mãos foram para minha cintura me segurando possessivamente. Nos separamos em busca de ar e eu vi que ele ainda sorria.
- Você ainda está brava?
- Sim estou.- disse saindo de seu colo e sentando de braços cruzados encarando a TV.
- Mas foi por um bom motivo.- ele disse chegando por trás e me dando um beijo no pescoço, me arrepiei com aquilo. Aquele cabeça de alga estúpido sabia que esse era meu ponto fraco.
- Você é um idiota.- disse rindo e me virando para ele.

Graças a Afrodite não espirrei ou tossi nele. Ficamos namorando até meu pai me ligar e dizer que estava voltando.
- Obrigada por cuidar de mim cabeça de alga.
- Sempre que precisar.- ele disse postando outro beijo em meu lábios e saiu.
Voltei a sala, me sentei e olhei a TV. Era a primeira vez que eu perdia um especial de arquitetura... Mas quer saber, acho que valeu muito a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou cuidar de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.