Victim Of Love escrita por MarieClaire


Capítulo 1
Capítulo 1 - Planos da Sabertooth


Notas iniciais do capítulo

E então , sejam bem-vindos a primeira fanfic do Nyah com esse ship , provavelmente o.0 Que emoção ? KKKK Zoa .
Entón ... espero mesmo que gostem da fanfic , e criticas ou sugestões serão sempre bem-vindas nos comentários ^^ Espero realmente que gostem e se divirtam lendo , que seria a intenção inicial .
Beijooos , até as notas finais *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396358/chapter/1

P.O.V.  Wendy 

Geralmente , eu não reclamaria de estar pegando o trem de manhã , lotado e sacolejando . Mas hoje não era um dia comum . Era uma segunda-feira , seis e meia da manhã , pós-Domingo de Vela . 

O que seria Domingo de Vela ? Mais especificamente todo domingo que saio com o grupo do meu irmão mais velho , Gray . E o porque de ter esse nome ? Porque é exatamente o que eu faço durante o domingo inteiro . Seguro vela pra todos os casais . Natsu e Lucy , que discutem e se batem loucamente . Gajeel e Levy , que se provocam o tempo todo . Jellal e Erza , que ... sei lá o que eles fazem . E por fim , Juvia . Só Juvia , já que é um relacionamento unilateral . Ela é apaixonada por Gray que não está nem ai pra ela . Mas mesmo assim acabo segurando vela pros dois também no fim das contas . Como era de se esperar da mais nova . 

Sou quase tão inútil no grupo quanto o figurante dos filmes de Carga Explosiva e Velozes e Furiosos , que morrem um a cada explosão , sem ninguém nunca se perguntar : Nossa , e as pessoas que morreram ali ? 

E hoje , o dia mais infernal da semana , é quando todos comentam o quanto foi divertido sair junto ontem . Pra eles deve ter sido realmente divertido . Já no meu caso , preferia ter ficado em casa vendo Mamma Mia com Ur . Ou não . 

-Que cara é essa ? - perguntou Lyon rindo levemente - Teve algum pesadelo ? 

-Ainda estou tendo - murmurei irritada , atraindo a atenção de Gray para a conversa . 

-Que foi ? - perguntou ele curioso . Lyon apenas deu de ombros . 

-Wendy está de mau humor - respondeu o grisalho igualmente intrigado - É raro .

-É grave ... - concordou Gray com deboche - Vai nevar no fim de semana . 

-Mais engraçado impossível , Gray - rebati com impaciência - Foi uma piada tão boa que vou guardar pra rir mais tarde . 

-Que kawaii - debochou Lyon bagunçando meus cabelos . Emburrei a cara , empurrando Lyon levemente . 

-Será que podem ser menos implicantes ?! - perguntei irritada - Todo dia é isso ! Wendy isso , Wendy aquilo ! Que saco ! 

-Iihh ... hoje o bicho vai pegar - murmurou Gray fazendo Lyon gargalhar - Melhor avisar os alunos que estão correndo risco de vida . 

-A recíproca é verdadeira - afirmou Lyon sorrindo de lado . Eu e Gray franzimos o cenho sem entender . 

-O que isso tem a ver ?! - perguntamos em uníssono . Lyon deu de ombros . 

-Sei lá , só achei que ia servir pro momento ... 

-Depois que que sou a lesada - debochei suspirando pesadamente . A mulher da gravação anunciou que havíamos chegado na estação , e eu e Gray descemos do vagão - depois dele abrir o mar de pessoas com o cajado , praticamente - e acenei para Lyon antes das portas se fecharem novamente . 

Ainda não entendia muito bem o porque dele ter deixado o Fairy Tail esse ano . Parecia tão sem sentido , levando em conta que eu e Gray ainda estudamos lá . Lyon era um bom aluno , então não havia saído pela ameaça de repetir de ano . E mesmo assim a Lamia Scale não era uma das melhores Academias . 

Está certo que Fairy Tail estava mais pra circo de horrores que colégio exemplar , mais ainda assim era um dos colégios de Ensino Médio mais famosos da cidade de Magnólia , perdendo esse ano apenas para a Sabertooth . 

Haviam rumores de que estávamos prestes a ultrapassá-la , o que não era muito bem interpretado por todos . A maioria dos alunos achava que isso era um péssimo presságio , devido a fama de pior adversário de todos que a Sabertooth tinha . 

Frequentemente seus alunos apareciam na sessão de esportes em primeiro lugar , mas principalmente vinham aparecendo em manchetes sobre confusões com outros colégios . Ao que parecia , eram sempre as vitimas de alguma briga provocada pelas outras instituições . Mas é lógico que somente os pais dos alunos e cidadãos não-estudantes de Magnólia acreditavam nessa ladainha .

 Todos sabiam que Sabertooth era sinônimo apenas de perigo , entre os adolescentes . 

[...]

"Acho que o Romeo vai me chamar pra sair esse fim de semana " 

Chelia só podia estar de sacanagem com a minha cara . Em plena segunda feira , oito horas da manhã , ela queria me enviar um bilhete falando sobre o não-romance entre ela e Romeo Conbolt ?! Está certo que deve ser um assunto divertido pra ela , já que todos ainda estão no clima do Domingo Romântico de ontem , mas com tantas coisas interessantes pra se fazer durante a aula - tirando , é claro , prestar atenção - ela queria justamente falar sobre isso ? 

"Tenho certeza de que há uma grande chance ! " menti com entusiasmo . 

Certo , eu não sou do tipo que é falsa com os amigos e tal , mas hoje , especificamente hoje , segunda-feira , oito da manhã , a falsidade é uma ótima arma . Estou apenas salvando esse dia infernal de uma discussão desnecessária sobre como eu não acho que Romeo seja afim de Chelia . 

Nada pessoal , é claro . Chelia Blendy é uma menina verdadeiramente bonita , ainda mais com aqueles cabelos cor de rosa chiclete . Mas ... ela e Romeo ?! Simplesmente fora de cogitação . Romeo vê Chelia e eu como suas irmãs , praticamente . 

Somos melhores amigos desde o iniicio do ano , e ele senta do outro lado da classe , infelizmente . Pois se sentasse do nosso lado ela não precisaria encher minha paciência , e sim a dele . 

Joguei o papel no chão discretamente , e ela o pegou feito um cachorro indo atrás da bolinha , o lendo mais rápido que o esperado e devolvendo na mesma velocidade . 

"Sério ? Achei que ia vir com aquela história ridícula de que não temos nada a ver porque ele só me vê como amiga . Que bom que passou dessa fase , amiga . Estive pensando sobre a sua vida amorosa também , e achei que podíamos te inscrever em algum site de relacionamento , sabe ? Você não dá sorte ao vivo ... quem sabe online ! Além do mais , esse ano você ficou bem melhor , então dá pra arranjar muita gente legal ! " 

Vai . Ver . Se . Eu . Tô . Na . Esquina . Chelia . 

Ela só pode estar de sacanagem x 2 ! Qual é ?! Tenho cara de encalhada agora ?! Se eu não namoro , é pelo simples fato de não querer namorar . Sabem como são os namoros né ? Cheios de melodramas e essas coisas que não combinam com minha nova eu .

Ok , não tô enganando ninguém com esse comentário ... mas enfim , isso lá é coisa que se fale por bilhete ? Se bem que se ela dissesse na minha cara ia querer rebater com ironia . Estilo Gray e Lyon Fullbuster . 

"Eu , precisando de namorado ?! HAHAHAHAHA ! Tô bem assim , solteira . Dizem que passar a adolescência solteira é o melhor que tem" 

Devolvi o bilhete calmamente , fazendo questão de colocar na mesa dela , para que o desastre do mês passado - quando a sala inteira parou pra ver o que estávamos fazendo - não voltasse a acontecer . 

E já ia usar o tempo que ela demoraria a responder prestando atenção na professora  Mavis , quando uma bolinha de papel atingiu a ponta do meu nariz , fazendo o pessoal que estava próximo rir da situação .

Enquanto Mavis se virava , escondi rapidamente o papel no colo , tentando ignorar o rubor nas bochechas e as risadas alheias . 

-Senhorita Fullbuster , está tudo certo ? - perguntou Mavis calmamente . Sorri amarelo .

-Tudo ótimo , Mavis-sense' - afirmei coçando a nuca tentando parecer casual . 

-Então pode nos responder , qual o sentido do provérbio no quadro  ? - perguntou ela arqueando uma sobrancelha . Fitei o quadro em desespero . 

"Oni no me ni mo namida"

O Diabo também chora.

É , quem vai chorar sou eu daqui há pouco . 

-E então , Senhorita Fullbuster ? - insistiu na pergunta firmemente . Suspirei enquanto olhava as palavras . Pensa , Wendy , pensa . 

-Hm ... o Oni também chora - expliquei coçando a cabeça . A classe riu , e pude ouvir ao longe uma das alunas mais "adoráveis" comentando algo com os colegas . 

-É , isso está escrito no quadro - concordou Mavis com ironia - Mas o que , exatamente , significa ? 

-Que ... as pessoas ... mais ... ruins ... podem ter seu lado bom ? - deduzi entortando a boca . Mavis suspirou , assentindo levemente em seguida . 

-É melhor traduzido como "mesmo os mais brutos podem se revelar sensíveis " , então não está errada - confirmou ela fazendo-me sorrir vitoriosa - Mas ficou mais do que obvio que não estava presente nessa classe desde o inicio da aula , Fullbuster-san , então sugiro que coloque a cabeça no lugar daqui pra frente . 

-Hai , sense' - respondi enquanto abria o caderno e copiava a frase de má vontade . Maldita seja Chelia . 

[...]

Mordi um pedaço do segundo hambúrguer entediada , enquanto assistia Natsu e Gray discutirem sobre qualquer coisa . Até que todos arregalaram os olhos , me fazendo finalmente prestar atenção na conversa . 

-Sabe Natsu , dessa vez eu não vou dar um soco na sua cara - murmurou Gray bebendo um gole do suco - Estou me habituando a te ignorar esses dias . 

-Já vou avisando que é bem pior - afirmou Lucy suspirando pesadamente - Já tentei várias vezes , e só torna tudo mais irritante . 

-Juvia acha que Gray-sama está tendo uma ótima atitude - comentou Juvia com animação , enquanto apoiava o queixo no punho ao olhar para Gray . Trinquei os dentes ao ver que Gray não havia escutado , ou simplesmente ignorara , como era de costume .

De umas semanas pra cá , comecei a me sentir mais incomodada que de costume com essa situação frequente . 

-Gray ! - o repreendi batendo com força na mesa , fazendo Jellal , que estava sentado a minha frente , saltar do banco assustado . 

-Cassete ! - exclamou ele se ajeitando novamente no banco - Wendy , da próxima vez que for ter um ataque por sei lá o que , avise . 

-É pirralha , o que deu em você ? - perguntou Gajeel  debochado - Geralmente só faz comentários inúteis sobre tudo , e hoje a única palavra que disse foi seguida de um soco . 

-Já estou cansada disso ! - afirmei deixando o Onigiri de lado enquanto bufava - De saco cheio ! 

-Do que ? - perguntou Natsu franzindo o cenho - Tá estressada ? 

-A pirralha-chan acordou azeda hoje , pessoal - debochou o Redfox gargalhando em seguida . Cerrei os punhos furiosa com o comentário imbecil . 

-Quer saber , Gajeel ? Eu tô bem azeda mesmo ! O que eu não entendo é porque quando eu estou estressada é tão esquisito assim ! Caso não tenham notado , o Jellal vem todos os dias com essa cara de que chupou limão e ninguém fica falando nada ! 

-Ei ! Eu tô bem na sua frente ! - resmungou o Fernandes suspirando - E se te irrita tanto minha cara , é como diz o ditado , Wendy , "os incomodados que se mudem " . 

-Eu já ia fazer isso mesmo ! - afirmei arrancando a bandeja da mesa e dando as costas a eles rapidamente . Deixando Jellal e todo o resto sem entenderem absolutamente nada . 

P.O.V'S Autora Diva ( só que não né ¬¬ )

Enquanto isso , em outro bairro da cidade de Magnólia  ... 

Sting Euclife foleava  as várias páginas repletas de fotos e informações de alunos do Fairy Tail com desinteresse . 

-Não estou entendo o porque de terem me dado esse troço cheio de fotos das fadinhas - murmurou o loiro irritadiço - Por acaso está fazendo algum albúm de festa , Rufus ? 

Rufus , um loiro de boa aparência , encarou Sting com a impaciência habitual , e estava prestes a respondê-lo quando Minerva , que estava sentada ao lado dele , interviu :

-Sting , não precisa ser tão debochado . Chamamos vocês aqui pra falar sobre o plano que armei para tirarmos o Fairy Tail do caminho . 

-Por que precisamos disso ? - perguntou Rogue arqueando uma sobrancelha . Minerva sorriu de modo cruel . 

-Apenas para garantir que não sejamos ultrapassados por aquela gente . E bem , vocês mais do que ninguém deveriam saber que isso não será bom para a nossa fama impecável . 

-Minerva , falando assim até dá pra acreditar que você se importa com a fama da Sabertooth - debochou Sting apoiando o queixo no punho enquanto a observava - O que exatamente pretende fazer com as fadinhas ? 

-Temos um núcleo de três alunos de ponta naquele colégio . Em primeiro lugar , Erza Scarlet , a famosa Titânia , que faz parte da Equipe de Natação , além de ser impecavelmente boa academicamente . Além disso , temos Gajeel Redfox , que é apenas bom esportista , assim como Natsu Dragneel . 

-Tá ... e o que isso interessa , exatamente ? 

-Queremos acabar com as possíveis chances de vitória deles sobre a Sabertooth , descobrindo estratégias de treino , estratégias de tudo . Precisamos que alguém de nós se infiltre no meio das fadinhas , Sting .

-Basicamente queremos sabotar tudo relacionado as fadas - explicou Rufus impaciente - Só . 

-Só querem vencer eles nos esportes ? - perguntou Rogue com certo desdém . Sting olhou-o com curiosidade enquanto os outros dois assentiam . 

-Não exatamente vencer , mas sim fazê-los perderem . E perderem tanto que cheguem a último lugar em tudo - explicou Minerva num tom debochado - Nada que não tenhamos feito antes , graças aos dons sedutores de Sting e a minha mente maligna , logicamente . 

-Tá , tá - Sting deu de ombros - E qual o plano dessa vez ? 

-Queremos que cheguem em algum dos membros adjacentes do trio central - explicou ela convicta - E se infiltrem , como das outras vezes . Suguem tudo que o hospedeiro tiver a oferecer e depois acabem com ele ! 

Sting e Rogue engoliram em seco , e se entreolharam de modo cúmplice . 

-Ér , Minerva ... devia praticar algum esporte de relaxamento ... - murmurou Sting com ironia - Se bem que acho que nesse momento você está até de bom humor . 

-Não estou aqui de palhaça , Euclife ! - afirmou ela trincando os dentes em seguida - Quero vê-los na lama , e vai conseguir isso pela Sabertooth , assim como fizemos com as outras Academias ! Lamia , Phantom ! Todas elas ! Só falta esses miseráveis ! Vamos esmagar esses ratos o quanto antes ! 

-Minerva , prossiga com o plano , por favor - pediu Rufus rolando os olhos - Deixe seus pensamentos idiotas pra depois . 

-Como queiram ... - ela bufou impaciente - Existem exatamente nove membros no grupo deles . Três são os já citados , e os outros são : Gray Fullbuster , cujas informações temos em pequena escala , Lucy Heartfilia , melhor amiga de Natsu Dragneel , e vive grudada no mesmo . Levy McGarden , colega dos três , porém não tão influente quanto os dois primeiros . Jellal Fernandes , namorado de Erza Scarlet . Está totalmente fora de cogitação a possibilidade de irem nele ... é tão anti social quanto eu , e não é fã de novas amizades . Juvia Lockser , apaixonada por Gray Fullbuster . Só descobrimos isso devido a esquisitice da garota . E por último mas não menos importante , Wendy Marvell . Essa é a vítima perfeita . É interligada a todos no grupo , e por ser a mais nova é quase como um mascote do time . Sem ela , o grupo desanda . É uma tipica boa menina . Do tipo que vou adorar ver quebrarem o coração . Enfim , ela é o alvo dessa vez . Sem dúvidas . 

-Ótimo ... Wendy Marvell - repetiu Sting interessado - Alguma sugestão de começo ? 

-Hm ... pelo que minhas fontes descobriram Lucy Heartfilia e Erza Scarlet pretendem ir com ela na quarta ao shopping , comer alguma coisa e ver as lojas . 

-Como descobriu isso ? - perguntou Rufus chocado . Minerva deu de ombros . 

-Apenas fontes , Rufus . Além do mais , preciso o quanto antes que comecem o plano , pois tenho miseras informações de todos . Infiltrem-se primeiro , depois começaremos a sabotar. Sting , tente ser menos direto com essa daí . Não é do tipo que vá cair fácil na sua lábia , ainda mais sendo você . A fama influencia muito , e os amigos ainda mais . Prova-

-Dessa vez não será você , Sting - afirmou Rogue levantando-se calmamente  - Eu faço questão de me infiltrar  . 

-VOCÊ ?! - perguntaram os três em uníssono . Ele fitou o céu com indiferença .

-Me pareceu mais interessante dessa vez - afirmou ele convicto - Eu me encarrego disso . 

-Mas Sting é bem mais sociável ! - contestou Minerva chocada - O plano irá falhar se for você! Não vai conseguir se aproximar de todos eles ! 

-Acho que o Rogue pode me substituir dessa vez - concordou Sting sorrindo levemente para o amigo - Ele vai se sair bem , Minerva . Não esquenta . 

-Não esquentar ?! Vocês enlouqueceram ?! Deve ser um de meus planos mais importan-

-Tá , tá - o Euclife levantou-se , parando ao lado de Rogue entediado - Estamos indo . Quarta feira passo aqui pra contar as novidades . 

-Vocês só podem estar de sacanagem ! 

Sting seguia um pouco mais atrás de Rogue , ignorando as reclamações de Minerva que felizmente se afastava a cada passo que ambos davam na direção oposta . 

-Está tão interessado nessa missão ... por que , exatamente ? - perguntou o loiro com curiosidade . Rogue cerrou os punhos determinado . 

-Gajeel Redfox está envolvido - afirmou ele entre dentes - É o bastante pra me deixar interessado . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então , mereço comentários ? *--* Aguardando ansiosamente ... T.T KKKKKKK Beijos amoores ! Até o próximo capítulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Victim Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.