Lost In Paradise escrita por RedSaturn


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

N/A: Não sei como pude fazer a Regina sofrer desse jeito.

N/A²: Os pensamentos da Regina não ficaram muito bem finalizados, mas é proposital. É como se um monte de coisa estivesse passando pela cabeça dela e ela simplesmente pula de um pensamento para outro.


Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=3rnxlW5TrBs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396343/chapter/1


Lost in Paradise

I've been believing / Eu estive acreditando
In something so distant / Em algo tão distante
As if I was human / Como se eu fosse humana
And I've been denying / E eu estive negando
This feeling of hopelessness / Esse sentimento de falta de esperança
In me, in me / Em mim, em mim

***

Não sei como não percebi que estava lutando exatamente pelo inverso do que eu sempre quis. Não acredito em como eu só fui perceber isso agora que já é tarde demais. Passei anos fazendo todas as escolhas erradas, acreditando que era o único caminho para mim. Negando o que eu já sabia: Não posso ter tudo.

***


All the promises I made just to let you down / Todas as promessas que fiz apenas pra te deixar para baixo
You believed in me but I'm broken / Você acreditou em mim, mas eu estou quebrada

***

Já destruí a vida de muitos. Pessoas que eu conhecia, pessoas que eu nunca havia visto na vida, pessoas que significavam muito pra mim... E tem a Salvadora. De certa forma, eu a destruí também.
Posso dizer que se arrependimento matasse, eu estaria qualquer coisa, menos viva.

***

I have nothing left / Eu não tenho mais nada
And all I feel is this cruel wanting / E tudo o que sinto é esse desejo cruel
We've been falling for all this time / Nós estivemos caindo por todo esse tempo
And now I'm lost in paradise / E agora estou perdida no paraíso

***

Passei quase dois anos querendo afastar tudo o que pudesse afastar meu filho de mim. Estava disposta a fazer qualquer coisa. Minha mãe se encarregou disso por mim. Eu soube que Emma estava morta no momento em que eu liberei o portal e Snow White apareceu sozinha, com aquele olhar de quem havia perdido o mundo. Por um momento, ver toda aquela dor fez eu me sentir bem. Mas isso logo passou e deu lugar a um vazio devastador, que não pode nem começar a ser comparado com o que sentia antes.

***

As much as I'd like / Tanto que eu gostaria
The past not to exist / Que o passado não existisse
It still does / Ele ainda existe
And as much as I'd like / E como eu gostaria
To feel like I belong here / De sentir como se eu pertencesse aqui
I'm just as scared as you / Eu estou tão assustada quanto você

***

Eu gostaria que as coisas não fossem dessa forma, desde o início dos tempos. Eu gostaria de não ser a garota com o coração partido que foi tola o bastante para ouvir a todos, menos a si mesma. Porque se eu desse uma boa olhada para mim, saberia que o mal não é o caminho certo.

Henry está me gritando no andar de cima. Ele tem tido pesadelos ultimamente. Quase sempre é sobre algo que ele perdeu, mas nunca se lembra do que é. Ele não se lembra porque tirei suas lembranças. Eu tirei tudo. E toda a falsa certeza foi tirada de mim no momento em que meu filho olhou em meus olhos e disse que me odiava.

Assim como toda a cidade, Henry me culpou pelo que aconteceu com Emma. Então não tive escapatória além de me transportar para outro lugar, levando Henry comigo, mas não sem tirar suas memórias de todo o acontecido. Escolhi um país chamado Brasil. É bonito aqui. Tem paisagens parecidas com as paisagens da minha terra natal, e achei que Henry iria gostar.
Subo as escadas e vou direto ao quarto dele. “Confie em mim” eu digo “Foi só um pesadelo. Eu tenho certeza de que amanhã você estará bem” Ele olha para mim atordoado.

***
I have nothing left / Eu não tenho mais nada
And all I feel is this cruel wanting / E tudo o que sinto é esse desejo cruel
We've been falling for all this time / Nós estivemos caindo por todo esse tempo
And now I'm lost in paradise / E agora estou perdida no paraíso

***

Saio do quarto com o pensamento de que talvez fosse melhor ter ficado em Storybrooke e aceito a punição que quisessem me dar. Qualquer coisa teria sido menos do que eu mereço.

***

Run away, run away / Fuja, fuja
One day we won't feel this pain anymore / Um dia nós não sentiremos mais essa dor
Take it all away shadows of you / Pegue todas essas sombras para longe de você
'Cause they won't let me go / Porque elas não vão me deixar
Till I have nothing left / Até que eu não tenha mais nada
And all I feel is this cruel wanting / E tudo o que eu sinta é esse desejo cruel
We've been falling for all this time / Nós estivemos caindo por todo esse tempo
And now I'm lost in paradise / E agora estou perdida no paraíso

***

Eu daria qualquer coisa para voltar no tempo. Para reencontrar Emma ou Snow, e dizer para se afastarem. Eu gostaria de ter percebido que a Evil Queen nunca me abandonaria. Eu gostaria de poder prever que após minha vingança ter chegado ao fim, ainda não há uma gota de felicidade em meu ser. A Salvadora está morta. Ela não pode salvar, afinal. Nem ao reino, nem a mim. Snow agora entende o que é perder a pessoa que mais ama no mundo, de uma forma ainda mais profunda do que eu perdi. O reino está preso numa cidade no meio do nada.

E eu estou quebrada num lugar bonito que me lembra de quando eu poderia ter feito a droga da coisa certa e evitado tudo isso, acompanhada de uma criança enfeitiçada que na realidade me odeia mas não se lembra porque eu apaguei metade de sua vida e preenchi com mentiras.
Que belo final feliz para a Rainha Má.

Alone and lost in paradise / Sozinha e perdida no paraíso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenham gostado. Comentários são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.