Sem você nada faria sentido escrita por YuMe


Capítulo 2
Admirador secreto.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo. Ah... esse capítulo. Eu vou apanhar de vocês por fazer bulem com a Rin , mas vai ser por uma boa causa, porque no final vai valer a pena ter apanhado. Me esforcei o máximo pra postar esse capítulo, estou sofrendo aqui com duas fics nas costas, mas dá pra segurar o tranco q. É isso, boa leitura pra vocês lindjos e lindjas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396318/chapter/2

Um admirador secreto. Meu coração acelerou. Só podia ser um engano. E se não fosse? Um sorriso brotou em meus lábios enquanto lia aquele bilhete mais uma vez. 

Nunca desejei tanto para que o período de aula acabasse. Faltavam duas aulas, apenas DUAS aulas para o intervalo. Precisava falar com Len mais do que tudo, ele era o único no qual eu realmente confiava.

Inglês, só mais uma aula de inglês e aquela ansiedade se cessaria. Como seria esse meu tal admirador? Espero que ele seja bonito, cavalheiro, gentil e que me ame mais que tudo!

O  sinal soou. Meu coração se encheu de alegria, peguei a pequena embalagem na qual meu lanche estava guardado. Segurei-o com firmeza na mão esquerda e com minha mão livre segurei o pedaço de papel amassado.

- LEN! - Chamei-o

- Sim? 

- O-OLHA ISSO! - Entreguei a bolinha de papel a Len, que leu cautelosamente a mensagem.

Sua reação? Bom, foi pior do que eu podia imaginar. Ele simplesmente me devolveu o papel com agressividade e me deu as costas sem dizer ao menos uma palavra.

Len pov's

Admirador secreto. Senti-me envolvido pela raiva e pelo ciúmes. Sentia-me sendo despedaçado a cada passo que dava. As pessoas devem ter percebido, porque quando passei pelo corredor todos começaram a me encarar.

Graças aos céus, na nossa escola, tem uma pequena área verde onde consigo me refugiar quando quero fugir de tudo e todos. "Rin..." pensei enquanto me sentava na relva sobre a sobra de uma das árvores do local. Definitivamente, eu não iria voltar para a sala de aula por hoje.

Rin pov's

O resto da aula passou voando, sentia vontade de chorar ao ver a carteira da frente vazia, mas me esforçava ao máximo para engolir o choro.

Len... porque está bravo comigo? Eu quero viver uma vida também. E pra falar a verdade, eu não estava realmente desesperada nem nada do tipo por um namoradinho, só queria saber quem era, é meu direito.

O sinal tocou. Arrumei meu material e fui diretamente para trás das arquibancadas procurar pelo admirador. Nada. Esperei mais alguns minutos e quando reparei, já haviam se passado trinta minutos. Sentei-me encostada numa parede quando vi um envelope endereçado a mim. 

"Rin, você realmente é uma iludida a ponto de pensar que algum garoto talvez pudesse se apaixonar por você.

Estou de volta, Kagamine."

Não, não, não! Não é justo! Aquela garota... ela... voltou. Se já não bastasse ser enganada e humilhada, ainda tem que ser pela pesso que você mais odeie. As lágrimas rolvam pelo meu rosto enquanto corria para meu porto-seguro, a área verde da escola,a divisa com o hopital vizinho.

Len pov's

Deve ser coisa da minha cabeça, mas estou ouvindo alguém chorando não muito longe de mim. Levantei-me dali e tentei (tentar não significa conseguir) encontrar de onde o som vinha.

- Tem alguém aqui? - perguntei enquanto continuava tentando.

Uma garotinha sentada, cabelos loiros até o ombro. Ela chorava, chorava como se tivesse que gastar todo seu estoque de lágrimas.

- RIN?! 

- N-não me olhe. - ela tampava seu rosto com as mãos evitando qualquer contato direto.

- Só tenho olhos pra você, não tem como deixar de te olhar - enquanto dizia isso, me aproximei da mesma abraçando-a como uma forma de consolo ( ou um modo de esclarecer meus sentimentos indiretamente). 

- L-Len... ela... voltou. - Rin me entregou o envelope.

- Ela quem?

-...ela...

Não fazia ideia do que Rin estivesse falando, pois estava extremamente tenso e nervoso vendo o estado que Rin se encontrava. Apenas fiz uma cara de espanto e joguei o envelope no chão.

- Vamos para casa, Rin. 

Segurei a mão da mesma e levantei-a aproveitando cada um desses momentos de proximidade com ela. 

De mãos dadas, retornamos para casa. Vez ou outra, Rin encostavasse no meu ombro me deixando corado (MUITO CORADO) suponho que tenha sido um final feliz para aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sei que está extremamente curto, mas é oque temos pra hoje qq bezos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem você nada faria sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.