Tearless escrita por itsinthewaterb


Capítulo 1
Tearless


Notas iniciais do capítulo

quem quiser, lê escutando My Immortal - Evanescence
mas quem não quiser, não precisa... ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39630/chapter/1

            Eu não sei por que exatamente eu estou escrevendo isso, talvez eu apenas não queira lhe dizer adeus, talvez eu tenha a esperança de que você vá aparecer pela porta desse quarto agora e tirar a arma da minha mão... Talvez eu apenas não queira partir sem lhe explicar o porquê, como você fez...

            Nós passamos por tantas coisas juntos, nossa vida era resumida basicamente à Kaoru e Hikaru, Hikaru e Kaoru, nós nunca nos separávamos, nenhum motivo podia nos afastar, acho que foi por isso que eu me esqueci de uma das coisas mais importantes que Tamaki nos disse... Talvez a única coisa importante que ele nos disse...

            Eu me esqueci de que nós éramos duas pessoas diferentes... Gêmeos idênticos, sim, mas diferentes... Eu me tornei tão dependente de você que senti que metade de mim havia sumido quando você começou a se afastar... Em algum momento que eu não percebi, só metade de mim passou a me pertencer, a outra metade era sua, e agora eu não consigo mais achar essa peça que está faltando.

            Você se lembra daquela empregada? Uma das poucas pessoas que nós realmente gostávamos? Você lembra que ela disse que ninguém nunca iria nos reconhecer? Que nós éramos iguais demais? Ela estava errada, alguém chegou e soube dizer quem era Hikaru e quem era Kaoru... Sim, eu sabia que algo havia mudado no momento em que Haruhi conseguiu nos diferenciar...

            Eu sempre soube que um dia nós deveríamos nos separar, nós terminaríamos a escola, nos casaríamos com belas mulheres, teríamos filhos e trabalho... Eu sempre soube que chegaria um dia que você se afastaria, mas por que quando isso finalmente começou a acontecer, doeu tanto?

            Eu me lembro do primeiro dia que você saiu sozinho com ela, não falou de outra coisa por semanas, você não percebia que aquilo me machucava? Mas eu agüentava calado, apenas pela sua felicidade... Depois daquele encontro veio outro, e depois outro e mais outro, e depois todo o tempo livre que você tinha você passava com ela, e você não faz idéia de quanto isso mexeu comigo, mais até do que com Tamaki, que gostava dela, ele conseguiu aceitar, mas e eu?

            Você não percebe a diferença? Eu sim, eu sinto falta de como nós nos completávamos, completávamos até o que o outro dizia, parecíamos pensar nas mesmas coisas ao mesmo tempo... Eu sinto falta das nossas cenas no Clube de Anfitriões, elas mostravam exatamente o que eu queria que fosse real... Você me odiaria se eu tivesse te falado isso antes? Acho que sim...

            Eu vi vocês dois juntos, semana passada no colégio, minha vontade era a de aparecer na sua frente, naquele corredor, e falar tudo que eu tinha que dizer... Ou então dizer para vocês dois arranjarem um quarto para fazerem aquilo, sim, teria funcionado, ela teria ficado constrangida demais para continuar... Mas eu não fiz isso, pois notei a felicidade em seus olhos naquele momento...

            Por que você não me contou que vocês tinham finalmente oficializado o namoro? Eu teria ficado feliz, pelo menos por ver você feliz, mas eu tive que descobrir sozinho, e então eu soube que eu havia te perdido completamente.

            Será que você vai ler essa carta? Eu não sei, mas se você for ficar triste, eu espero que você não leia, sua felicidade é a coisa mais importante para mim, e só por ela eu agüentei por tanto tempo... E eu sei que você não vai me salvar, não vai tirar a arma da minha mão, me chamar de idiota e sorrir... Você não vai fazer isso, por quê? Porque, nesse momento, você está com ela, no jardim aqui da mansão, e ignora completamente tudo que não for ela.

 

 

 

 

            O som do tiro ecoou pela mansão, chamando a atenção do ruivo que estava no andar de baixo com a namorada, um único nome escapou de seus lábios na hora: Kaoru.

            No andar de cima, ele chorou, o corpo de seu irmão estava caído sobre a cama, a bala havia atravessado seu peito, mas o ferimento não era visível, em cima dele descansava aquela ultima carta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--

E... fim :B
Quem leu até aqui (SE alguem leu até aqui...), obrigada :)
espero que gostem da história '-'

Nhééé... Reviews? :3