Under The Skin escrita por blumora


Capítulo 1
1. Pilot


Notas iniciais do capítulo

[LEIA - LEIA - LEIA - LEIA - LEIA - LEIA - LEIA]
*CAPITULO MEGA-HIPER-CURTO, É APENAS O PROLOGO
*A fanfic é inspirada no 3x8, Visionary, OU SEJA, Madie vai dar uma de Paige (Só avisando rçrç) e a fanfic se passa no tempo "Hale High School".
*Definitivamente não recomendada para Stereks de alma e coração
*Irá ter mais do que apenas romance e aquela ação tipica. Irei criar dois novos vilões (Muito fodas aproposito), mas não planejo eles aparecendo de cara, apenas no final do capitulo para dar um "baque" nas cabeças de vocês.
Espero que gostem, kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396277/chapter/1

1. Pilot

(Se passa no inicio do 3X8 - Visionary)

–Singing Radiohead at the top of our lungs, with the boom box blaring as we're falling in love…

Madie estava simplesmente odiando ensaiar.

Ok, talvez ela não estivesse odiando ensaiar, mas, ensaiar pensando no novo episodio de Teen Wolf era outra coisa totalmente semelhante. A dificuldade em se concentrar era enorme.

O episodio Visionary realmente havia mexido com sua mente. Afinal, se não tivesse, ela não estaria pensando “Que porra foi aquela?!” a cada cinco segundos.

–I got a bottle of whatever, But let's get in this truck, Singing, here's to never growing up…

Ela fazia tentativas falhas de controlar sua mente e redirecionar sua concentração. Necessitava passar na audição para a apresentação de final de ano.

–Call up all of our friends, Go hard this weekend for no damn reason…

O mundo parecia girar a sua volta. Ela tinha uma coisa muito importante para tentar se concentrar enquanto outras estavam ocupando sua mente. Tentou não ouvir o som irritante de uma bola de basquete batendo no corredor.

Espera, bola de basquete?

–I don't think we'll ever change, Meet you at the spot half past ten o'clock…

Ok, realmente havia alguém jogando basquete no corredor. Tentou não fazer comparações com o oitavo episodio da terceira temporada.

–We don't ever stop and we're never gonna change…- O violão produziu um som esganiçado.

Ela havia errado um acorde por culpa do barulho irritante da maldita bola. Rolou os olhos enquanto ia para o corredor, ela não iria mesmo perder a chance de tocar na festa/apresentação de fim de ano por que alguém não sabe o caminho para o ginásio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.