Minha Linda Bailarina escrita por Lady Maddox


Capítulo 12
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

oi meninas
hoje é um dia triste,sinto em dizer que a fic termina aqui,mas como eu disse vai ter sim uma segunda temporada,que já estar em fase de desenvolvimento,obrigado a todas que me acompanham ate aqui amo você.
enquanto eu ainda não posto a 2° temporada da uma passadinha na minha outra fic que acabei de postar
http://fanfiction.com.br/historia/451118/100_Coisas_Para_Fazer_Antes_De_Morrer/
bjus amoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396271/chapter/12

Lilian continuava encarando Melissa,sinto que qualquer hora ela vai voar em cima dela.

_namorada _disse ela com desdém_ nossa Jay você desceu o nível mesmo.

_quem você pensa que é sua vadia, acha que pode chegar aqui e dar em cima do meu namorado e eu que sou baixa, você não passa de uma piranha que acha que é só por que e gostosa pode conseguir o que quer, mas a vida é mais que isso, você me lembra as prostitutas de Amsterdã, só que elas são mais esperta que você. Elas cobram _disse Lilian, eu nunca tinha a visto falar desse jeito.

_eu nunca fui tão humilhado na minha vida _disse Melissa com os olhos marejados, Lilian foi ate ela e disse:

_você não sabe do que eu sou capaz, se eu vir você perto dele de novo, eu juro que meto mal na sua cara _disse e Melissa foi embora, ela respirou fundo e volto ao que estava fazendo como se nada tivesse acontecido.

P.OV Lilian

Se aquela garota metida a panicat acha que vai dar em cima do James e ficar numa boa, não é assim que a bando toca não meu amor. Depois de dar uma lição de moral na piriguete voltei ao que estava fazendo.

_Lilian eu...

_fica calado ou eu desconto toda a raiva que eu estou sentindo em você _disse, assim que terminamos voltamos para casa e me traquei no quarto, não queria ver ninguém, James e meu irmão tentarão entrar no quarto, mas o esforço foi inútil. Estava deita na cama quando vi um papel passar por debaixo da porta, levantei, peguei e comecei a ler.

Lírio

Desculpe-me se fiz alguma coisas que te deixou irritada, não foi minha intenção, não gosto quando estamos brigados e vê-la sofrendo e meu pior castigo, vou ficar aqui na frente da sua porta ate você resolver falar comigo.

Eu não estava com raiva dele, na verdade eu nem sei por que estava com raiva, meus hormônios estão a mil, abri a porta ele estava sentado no chão, quando me viu se levantou, mas não disse nada.

_entra _disse e ele entrou.

_me perdoa, por favor, eu juro que não vou fazer de novo _disse ele.

_por que estar se desculpando se não fez nada _disse.

_eu pensei que estava com raiva de mim, não estava? _perguntou confuso.

_nem eu sei por que estava com raiva _disse, o abracei e comecei a chorar _não gosta de brigar com você, me perdoa.

_shhhh, tudo bem eu estou aqui com você.

_eu te amo _disse e ele me beijou.

_eu também te amo.

Ficamos a tarde toda deitados, conversando e quando não tínhamos mais assunto ficamos calados, apenas apreciando o mento e a presença um do outro, senti maus olhos ficarem, adormeci nos braços do meu amado. Acordei e já estava anoitecendo, tomei um banho troquei de roupa e comecei a fazer minhas malas, varias perguntas passaram na minha cabeça, será que ele iria mesmo esperar por mim? Se o nosso amor não for forte o suficiente para aguentar tanto tempo longe? Se ele encontrar outra durante esse tempo e desistir de mim?

UMA SEMANA DEPOIS

O nervosismo tomava conta de mim, faltavam apenas alguns minutos para o meu voo, meu irmão tentava me aclama, mas era impossível, James ainda não havia chegado ao aeroporto, ele estava preso no transito, minha professora me chamou.

_já estar pronta querida _perguntou.

_o James ainda não chegou, eu não vou emborra sem falar com ele _disse e ela concordou.

_vamos esperar mais alguns minutos, se ele não chegar não vou poder fazer nada.

_tudo bem _disse e voltei a ligar para ele, mas só caia na caixa postal, vamos James.

Última chamada para o voo 747 com destino a Londres, embarque no portão dois.

Eu já havia perdidos as esperanças, me despedi do meu irmão e de Sarah.

_ele vai chegar eu sei que vai, ele não vai desistir de você _disse Sarah.

_não sei mais se acredito nisso Sarah _disse e peguei minhas malas e fui o portão de embarque, as lagrimas já rolavam pelo meu rosto, ele poderia ter feito isso comigo, ele não poderia ter feito isso com a gente, estava preste a passa pelo portão quando ouvir alguém gritar meu nome.

_LILIAN _era o James, um sorriso brotou nos meus lábios no mesmo instante, ele veio ate mim_ me desculpe pelo atraso, transito estava péssimo.

_você esta aqui é o que importa, eu te amo.

_eu também te amo, vou te ligar todas as noites, vou te visitar nos finais de semana e quando terminar a faculdade vamos nos casar.

_casar? _disse confusa, foi então que ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso da jaqueta.

_Lilian Evans aceita se casar comigo? _disse e ouvi um cora de pessoas dizendo aceita, como recusar uma proposta dessa.

_é claro que eu aceito _disse e ele sorriu, se levantou e colocou a aliança em meu dedo e depois beijou minhas mãos _agora eu tenho um motivo para voltar.

_mesmo se não tivesse, eu iria buscá-la e trazê-la mesmo sendo a força _disse e ri_ eu te amo minha linda bailarina.

_tenho que ir _disse e ele me soltou, fui ate onde minha professora estava _agora podemos ir_ olhei para trás e sorri para ele.

Com ele aprendi a quebra as regras, a não ter medo de fazer o que de deixar feliz, com ele aprendi a ama, assim que entrei naquele avião, eu sabia que havia tomado minha decisão, eu iria esperar o tempo que fosse para tê-lo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Linda Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.