Imperfeitos escrita por Beatriz Marques


Capítulo 14
Capítulo 14 - Imperfeitos (End)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, deu pra postar hoje o último capítulo, eu espero sinceramente que vocês gostem, e comentem digam o que acharam de toda a fic, é MUITOOO importante pra mim, li os comentários de vocês e a decisão foi tomada! Obs: O capítulo começa com uma reflexão mas depois tem a continuação do último capítulo. E o capítulo inteiro é narrado por Katherine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396258/chapter/14

Somos apenas jovens, adolescentes talvez e como qualquer outro, somos imperfeitos. Nunca saberemos se tomamos as decisões certas, ou se nossa vida foi um erro atrás de outro, sempre seremos imprevisíveis, e inseguros com nós mesmos. 

Não sabemos o que acontecerá no dia de amanhã, mas na verdade não queremos na realidade saber, temos medo quando o assunto é futuro, por causa das mudanças, todo mundo tem medo das mudanças. Nem se quer queremos saber se as mudanças serão boas ou ruins, nós queremos progredir, mas nunca damos o primeiro passo.

O amor, o sentimento perfeito, o amor é como o branco, a cor branca parece ser algo único, mas é apenas a junção de todas as outras cores, amarelo, azul, vermelho, verde e assim vai, assim como o amor, o amor transforma felicidade, prazer, e todas as coisas boas na vida, apenas em um sentimento. Apesar da felicidade não ser eterna, o amor é. É claro que estamos falando do verdadeiro amor, aquele que acontece sem planejar, aquele que quando vem devasta tua vida, no objetivo de consertar tudo depois. 

Aquele amor que faz você querer dividir sua felicidade com alguém, o amor que faz você sentir borboletas no estomago, e faz você ficar sem ar com algumas palavras, aquele amor que você não consegue expressar com palavras, aquele amor.

O amor não é sofrimento, o amor é perfeito, e de tão perfeito, nós queremos o destruir, o ser humano não consegue lidar com algo tão perfeito assim, sem jeito nenhum de manobrar isso, acabamos complicando tudo, não é amor quando você ama sozinho, não é amor quando você chora mais do que sorri, não é amor quando um se machuca enquanto o outro ri.

Então talvez seja isso, nós estamos todos a procura de amor, o amor que nos transforma, o amor que muda nossa vida, e que faz a felicidade vir e ficar por algum tempo, estamos a procura de amar e ser amado da mesma forma, na mesma quantidade, estamos a procura de uma sustentação, porque quando se tem amor, tudo pode ser enfrentado com facilidade, só precisamos de amor. 

Continuação.

- O que eu sinto por você Stiles.
Stiles se aproximou. Prossegui:
- Um homem sábio disse uma vez que se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda, porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção. E eu amo você Stiles, talvez eu sempre amei você mas estava cega demais pra perceber isso, eu te amo.
Já acabará de falar e Stiles estava com olhos cheios d'água mas segurava seu choro,  Scott saiu, e foi descendo as escadas. Abracei Stiles e ele disse:
- Eu também amo você, eu te amo. Mas agora você precisa falar com ele.

Desci as escadas, alcancei Scott.
- Scott, espera.
- Tá tudo bem Kath, você fez a escolha certa.

Abracei Scott, lágrimas desciam do meu rosto, era difícil, mas eu ia conseguir esquece-lo.
- Soube que Allison está na cidade, está na hora de você consertar as coisas, e ir atrás de quem você ama e sempre amou Scott.

Scott não disse nada, simplesmente saiu, Stiles desceu as escadas, me abraçou por trás enquanto eu fechava a porta.
- Ele vai ficar bem?
- Ele foi atrás de quem ama.
Stiles me virou em um movimento rápido, e me beijou, eu me sentia bem, eu estava fazendo o certo, eu sabia disso.

Agora vou explicar o final da história pra vocês. Pelo que fiquei sabendo pegaram Aiden e Lydia se beijando na biblioteca esses dias, Jackson foi para outra cidade, Scott foi atrás de Allison naquele dia,  e eles estão juntos e felizes como nunca, minha mãe foi para a acadêmia e conheceu um cara chamado George, está apaixonada, e eu? Bem eu estou completa, meus sentimentos por Scott hoje é apenas amizade, e Stiles e eu estamos mais felizes do que nunca. Tudo acabou bem, eu acho.

Frase por: Johnny Depp

Leiam as notas finais, é muito importante, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, gostaram do grande final? Bem espero que sim. Enfim sobre a minha próxima fic, será nesse mesmo perfil, e vou postar já a sinopse entre hoje e amanhã, não deixem de acompanhar, será de teen wolf novamente! Espero que leiam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.