As Aventuras Dos Ruivos-x escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396243/chapter/1

No começo, foram criadas duas espécies. Dois opostos. Um equilíbrio perfeito para que o mundo não brilha-se demais nem caísse no recalque infinito.

- Eu, Hera, a recalcada, criei os loiros para espalhar o recalque pelo mundo!

- E eu, Zeusa, a fabulosa, criei os ruivos para espalhar meu brilho. E, para os ajudar, pessoas ruivas nasceram depois de loiros ou morenos na família, mesmo que passem várias gerações! E eles vão apanhar queimaduras solares mais facilmente do que eu consigo que gatos passem a mão na minha bunda!

- Isso não faz sentido.

- Queridinha, eles têm o cabelo laranja. Só isso não faz sentido.

Mas foi criada uma terceira espécie, que podia variar entre o recalque e o brilho.

EU, HADES, ACHO QUE ISSO É UMA PERDA DE TEMPO E VOU CRIAR OS MORENOS PARA ELES CHAMAREM SUAS ESPÉCIES DE OXIGENADOS E FERRUGEM!

Por isso, a pedido de Zeus e Hera, os ruivos e os loiros tiveram de batalhar escondidos da sociedade morena e sem-sal.

Durante milhares de anos, ruivos lutaram contra loiros. Um exemplo foi Boudica, a rainha ruiva que tentou matar romanos loiros. 

Esse foi o único episódio da história onde uma ruiva foi derrotada...

Mas, quando os mortos escaparam durante a guerra contra Gaia, também um ruivo fugiu, se reunindo a seus amigos ruivos.

- FRED! VOCÊ ESTÁ VIVO!... E fedendo muito.

- O Submundo cheira a esgoto, tá bom?

... Mas também loiros escaparam.

- JOFFREY! LUKE!

- As suas vós que não são, Draco.

E, quando Zeusa dá um show em Londres e acaba atingindo um grupo de 6 ruivos, a ruivice fica séria.

- PORQUE, EM BOM NOME DO MEU CABELO RUIVO, EU ESTOU BRILHANDO NO ESCURO?!

.

- Isso vai acabar mal.

- Como você sabe? Nem fez uma profecia!

- Eu... apenas sei.

- Rony, como você levantou um sofá COM O CABELO?!

- Eu não sei!

.

- Gina, sua vassoura deixou um rastro laranja atrás.

- Mas pum não era amarelo?!

.

- Fred, seu cabelo esticou e me jogou do outro lado da sala!

- Estranho. Eu não botei extensões hoje.

.

- ISSO É UMA TEIA DE ARANHA COR-DE-LARANJA?!

- Sei lá! Eu dei um pum e saiu isso junto!

Mas os loiros também ganharam poderes...

- HERA, SUA VADIA VADIADA!

- Cala a boca, eu vim dar a vocês uma benção! A benção do recalque!

Agora, os poderes do recalque e do brilho se irão enfrentar numa luta com romance...

Rony... O que se passa? Porque o Draco me lançou recalque?

- Mione, não posso falar. Apenas use esse amuleto. Ele fará você brilhar.

- RONY, ISSO É UM CUPCAKE LARANJA COM PURPURINA EM CIMA!

... com amizades em risco...

- Rachel, você tentou me matar? Agora que eramos amigas?

- EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA DOS LOIROS ALADOS, ANNABETH!

- MAS MEU CABELO É DE QUE COR, INTELIGÊNCIA RUIVA?!

- Amarelo como o recalque.

... problemas familiares...

- NÃO VOU DEIXAR MEUS ÚNICOS FILHOS LUTAR CONTRA O RECALQUE! PODEM FICAR RECALCADOS!

- Seus únicos filhos? E nós somos o quê, filhos do vizinho?

- Sinto o plágio no ar.

... amores proibidos...

- Você é dos Ruivos-X.

- Você é dos Loiros Alados.

- Sabemos o que fazer, né?

- Exatamente. Tome 15 dracmas, eles vendem tinta ruiva na loja do Acampamento. Fale comigo quando não for loiro.

... e gente que não sabe nada.

- Eu não sabia que minha amizade com loiros a deixava assim!

- VOCÊ NÃO SABE NADA, HARRY POTTER!

Quando as forças do bem e do mal, do brilho e do recalque, da ruiveza e da oxigenadeza se encontram... Só tem uma solução.

- Comer?

Rony, saía do trailer.

Onde eu ia? Ah, sim. Só tem uma solução.

- COMAM ESCOVAS AZUIS DO FUTURO, LOIROS!

- Tem escova azul do futuro com canela?

- Sim, eu vou jogar ela na sua cara agora, agora.

As Aventuras dos Ruivos-X. Brevemente na TV Hefesto ( depois de Salve Zeusa, Acampamento Glee e As Vantagens de Ser um Semideus ) e em TV Merlin ( depois de Harry Potter Testa Rachada e CSI: Hogwarts ), tal como na TV Westeros ( depois, claro, de Pretty Little Varys ).

Não perca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém comente, nem que seja para me dar uma pista do meu gravíssimo problema mental para eu poder escrever qual é na fichinha do hospício.