Angels escrita por Akiel


Capítulo 10
Combate Mortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3962/chapter/10

 

Chegaram ao um lugar bem mais aberto do que os outros. O vento batia gostoso, as árvores em volta eram esparsas, havia montanhas e dava-se para ter uma boa visão do céu, mesmo que este seja sempre escuro.

Daniel estava analisando o lugar quando ouve uma voz o chamar:

- Daniel.

Se virou.

- Lucas.

- Tem certeza de que quer este combate, irmão?-Lucas estava também de armadura negra, só que mais negra do que a dele. A espada de prata estava presa em um cinto. Mantinha sua pose de lorde mesmo quando agia como um guerreiro.

- Tenho sim, irmão.

- Então vamos começar.-empunhou sua espada. Daniel o imitou.-Em posição, anjo!

Daniel tomou posição. Ficaram um bom tempo apenas se observando. Olhos nos olhos. Até que Lucas resolveu atacar. Daniel se defendeu. Atacou em seguida. Ouviu-se um trovão. Uma tempestade se aproximava.

Atacaram ao mesmo tempo, as espadas juntas, um empurrando o outro buscando o controle da situação. As asas abertas em busca de equilíbrio. Separaram as espadas. Mais um trovão, ao mesmo tempo em que se atacavam. Relâmpagos eram refletidos nos olhos negros e verdes.

A chuva começou, mas eles estavam concentrados demais para perceber.

As espadas se juntavam e se separavam rapidamente. Ambos eram fortes e habilidosos. Ágeis.

Lucas atacou e Daniel acabou caindo. Tentou se levantar. A chuva em embaçava sua vista. Não o bastante para que o atrapalhasse. Não conseguiu se levantar e Lucas o atacou novamente lhe causando um corte no rosto. Estava um pouco fraco. Conseguiu levantar, entendia agora as desvantagens da armadura que usava. Agora sentia  ela sugando sua energia vital e o deixando mais forte e ao mesmo tempo mais fraco. Tinha pouco tempo.

- Conhecendo as desvantagens da sua armadura, irmãozinho?-provocou Lucas.

- Cala a boca!-disse Daniel o atacando. Um trovão.

- Não vai conseguir me derrotar.-disse Lucas se desviando do golpe e tentando acertá-lo no troco.

- É o que veremos-Daniel pulou pra trás para desviar.

Voltaram às posições de ataque. Era agora. Os dois atacariam com todas as suas forças. E assim foi.

Daniel atacou. Lucas também. Daniel jogou a espada do irmão longe. Ele virou e a pegou. Ao voltar, voltou ao encontro da espada de Daniel, ao mesmo tempo em que mais um trovão anunciava o final do combate.


Durante algum tempo ficaram em silêncio na mesma posição. Lucas pronto para atacar e a espada de Daniel cravada em seu tronco. A chuva a molhá-los enquanto se olhavam nos olhos. A espada de Lucas caiu com um baque surdo no chão anunciando sua derrota.

- Milorde...-Angiel estava pasmo. Seu lorde havia perdido.

Lucas gemeu de dor e Daniel caiu em si retirando a espada. Lucas começou a cair, mas Daniel o amparou em seus braços, apoiando sua cabeça em seu peito.

- Lucas...-olhou para o irmão. Este estava diferente. Seus olhos perderam todo o ódio. Estavam como eram antes do acidente.

- Daniel....-Lucas começou a mudar. Sua pele sempre pálida como a de um morto, adquiria uma tonalidade mais viva, sua armadura clareava e suas asas voltavam a ser brancas.

- Lucas...o quê.....-Daniel não estava entendendo nada.

- Daniel....meu irmão....obrigado.....-Lucas sussurrava, sua respiração estava pesada, um filete se sangue saia de sua boca se misturando com gotas de chuva e lágrimas.Lágrimas. Lucas chorava. De repente Daniele entendeu e começou a chorar também.

- Lucas...você....você voltou a......a ser um....um anjo?

- Sim...graças a você, meu querido irmão.....me libertei dessa maldição....

- Maldição?

- Sim...de ter que te odiar....odiar o nosso povo....nossos amigos....me perdoe.....

- Lucas....

- Por favor, Danny....eu preciso saber se você....se você me perdoa.....

- É claro que eu te perdôo, meu irmão.

- E vocês...me perdoam....-Lucas olhou para trás de Daniel, onde mais três jovens se abaixavam.

- Claro que te perdoamos.-disse Miguel.

- É claro. Não era você.-disse Rafael chorando.

Daniel sorriu ao ver seus amigos ali, todos reunidos e bem.

- Gabriel.....-chamou Lucas-Você me perdoa?

- É claro que te perdôo, Lucas.-respondeu.

- Cuide de Daniel pra mim, por favor.

- Claro, meu amigo, claro....

- Lucas...-chamou Daniel em lágrimas-Por favor....

- Shhh.....-interrompeu o irmão.-Sim....Eu morrerei.... Não chore....

- Como não chorar sabendo que matei meu próprio irmão.

- Pense...-respirou fundo-Pense que o libertou....-sua voz mau saia-Que o salvou....Nunca se esqueça de mim, Danny....Eu te amo, meu irmão....

- Eu também te amo, Lucas e nunca vou te esquecer, meu irmão....

Lucas sorriu. Todos sorriram de volta. Seus olhos foram se fechando e em pouco tempo estava morto. Morreu sorrindo. Morreu como um anjo.

Daniel abraçou o corpo do irmão e começou a chorar. Os outros três, mesmo machucados o abraçaram e choraram também.


I long to be like you

Lie cold in the ground like you

There's room inside for two and I'm not grieving for you

I'm coming for you

      



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.