I Think I Love You (Hiatus Indeterminado) escrita por Snixx Drexler


Capítulo 6
O pedido


Notas iniciais do capítulo

A metade fofa do capítulo é da minha prima, a metade de putaria foi minha mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396175/chapter/6

B:. Você aceita namorar comigo?

[Pensamento Santana]

Eu não to acreditando nisso ela tá pedindo em namoro, ela tá me pedindo em namoro, namoro, porque eu to repetindo isso, vai Santana responde ela logo...

[Fim pensamento]

S:. Você tá mesmo me pedindo em namoro...?

B:. To...porque você não quer...?

S:. Não, não quis dizer isso, eu só não to acreditando que é verdade...

B:. Pois acredite é verdade...e se quiser posso fazer o pedido de novo...você aceita namorar comigo??

[Na mesma hora do outro lado da porta]

Quinn e Rach estão do lado de fora com o rosto encostado na porta é quando Quinn desencosta o seu rosto da sua porta e fala.

Q:. Será que ela vai aceitar??

R:. Fica quieta Quinn, eu quero ouvir...

Q:. Desculpa amor...

Elas encostam o rosto de volta na porta e voltam a ouvir.

[De volta ao quarto] Santana não tinha respondido e eu meio que entrei em pânico.

B:. Você não quer namorar comigo? Já levantei nervosa.

S:. Não é isso...

Ela me pega pela mão e me puxa com cuidado pra sentar na cama.

S:. Eu só estou sem palavras...não entenda errado...no momento que a vi na praia eu me apaixonei imediatamente...eu nunca acreditei em amor a primeira vista mas...eu soube que você era a pessoa que eu quero ficar junto pro resto da minha vida...

[Do outro lado]

R:. Que lindo...

Q:. Quieta Rach

[Quarto]

B:. Sério??

S:. Sério, eu estou apaixonada por você Brittany...

B:. Eu também estou, muito apaixonada...então o que você me diz aceita namorar comigo?!

S:. Aceito...

Elas se beijam apaixonadamente e quando percebem que as coisa tão esquentando novamente ela param de se beijar por saber que Quinn e Rach já podem estar em casa.

S:. Temos que contar pra Quinn e pra Rach...

B:. Vamos...

Quinn e Rach na hora que ouvem isso saem correndo e descem...Quinn senta com tudo no sofá quase caindo de tanta pressa e Liga a TV, Rach corre pra cozinha fingindo que ta fazendo café da manhã. E então de repente Britt e Santana aparecem pra elas de mão dadas...

S:. Queremos falar uma coisa pra vocês...

R:. O que vocês querem falar?!

Estávamos tão felizes que nem dava para disfarçar. :. Estamos namorando... Falamos ao mesmo tempo.

Q:. Não to acreditando nisso.

R:. Parabéns!! As duas vieram e nos abraçaram e depois ficaram na nossa frente.

Q:. Vocês tiveram uma grande noite ontem hein...?!

Rach deu uma cotovelada na barriga da Quinn.

B:. Vocês ouviram ?? Eu disse meio corada.

Q:. Quem não ouviu, acho que o prédio inteiro ouviu... Rach da outra cotovelada na barriga de Quinn.

Q:. É brincadeira vocês sabem que estou muito feliz por vocês, de verdade...

Depois de um tempo conversando com elas, Santana sussurrou no meu ouvido que queria subir para ficar a sós comigo, subimos e ela falo que queria ter um encontro de verdade.

S:. Eu quero sair com você, um encontro mesmo... B:. O que nos tivemos ontem não foi um encontro...?!

S:. Claro que foi, mas eu quero sair e jantar ou ir no cinema sei lá uma coisa romântica

B:. Mas tem algum motivo em especial?!

S:. Bom se aquele "encontro" de ontem já deu em uma transa daquelas eu quero um encontro que te faça ficar mais selvagem do que ontem...

B: Vamos fazer tudo certinho então... San quer sair comigo?

S: Só se você me der outra transa maravilhosa

B: San!

S: Claro que eu quero minha loira(voz sexy)

B: San você me faz ir a loucura,ontem eu era uma garota virgem e inocente,e hoje eu não sou mais virgem e to cheia de pensamentos pervertidos

S: E esses pensamentos pervertidos são comigo?

B: Todos eles...

A latina começa a se aproximar chega bem perto de Britt e...

B: Eu vou tomar banho

S: E vai me deixar aqui desse jeito?(Santana tira a roupa e empina a bunda pra loira)

B: Eu já falei que eu adoro a sua bunda?(excitada)

S: Você mencionou alguma coisa ontem quando tava brincando com o seu amiguinho dentro dela.

B: Santana para de ser safada (corando)

S: Eu até pararia mais o seu amiguinho tá afim de brincar

B: Você sabe que eu quero muito fazer amor agora mais eu marquei de ir ver a minha mãe daqui a 10 minutos

S: Então vamos direto ao assunto(abaixa a calça de Britt e começando a bombear o membro da loira fazendo ele ficar cada vez mais duro,logo ela jogou a loira numa cadeira e começa a fazer um rápido strip pra loira que continua bombeando o membro,até que Santana fica completamente nua e sobe em cima de Britt se posicionando em cima do membro da loira,até que desceu de uma vez só fazendo a loira gemer junto com ela. Santana começou a cavalgar em cima da loira por alguns minutos até que a loira goza dentro da Latina.

Quinn abra a porta do nada

Q: Britt você tá atrasa.... Ai meu Deus... Me desculpa

B: Tu-tudo bem e-eu já vou indo

B: San agora eu preciso mesmo ir

S: Ok... Mais depois eu quero acabar o que começamos ( da uma piscadinha e morde os lábios)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Eu acho que seria legal acrescentar um pouquinho de drama não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I Love You (Hiatus Indeterminado)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.