Mudar Por Quem Você Ama - Amor Doce escrita por Magic


Capítulo 9
Capítulo 9 - Feliz 7 de Julho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396138/chapter/9

Bom,já tinham começado as ferias faziam 9 dias. Eu e o Castiel nos falavamos por Mensagem ou nos encontravamos em algum lugar.
Meus pais estavam totalmente decididos para ir a praia,eu não gostava MUITO. Mas tive que ir,né? Castiel tinha me dito que também iria,então quem sabe as ferias não animam mais?
Minha Tia "Fada Madrinha" também conhecida como "CUIDADO,LÁ VEM A DOIDA DA TIA AGATHA",tinha me dado um biquini novo. Ele era roxo e tinha uns bagulhete,enfim não era tão ridiculo.
...
Cheguei na praia e comecei a dar umas voltas pra ver se encontrava alguem. Mas acabei encontrando um vendedor super simpatico e comprei um sorvete. Ele tinha bastante coisa,se eu precisar já sei que tenho que ir direto a ele.
De repente um cachorro gigante e preto pulou em cima de mim.

– D-Dragon?

Ele começou a me lamber. E eu consegui tirar ele de cima de mim. Não foi nada facil.

– Cade aquele retardado do Castiel,hein?

Ele começou a latir e quando olhei vi Castiel,a poucos metros,vindo todo sorridente.

– Não consegue cuidar do proprio cachorro. - Falei de braços cruzados.

– Ah,não enche,ele fugiu,estou a eras atras dele.

– Esse cachorro é meio louco,pulou em cima de mim e foi dificil tirar. - Fiz carinho na cabeça do Dragon. - Mas eu amo ele mesmo assim.

– Assim vou ficar com ciumes!

Ele prendeu o Dragon na coleira e começamos a andar.

– Veio sozinha? - Ele perguntou.

– Não..

– É? Veio com quem?

– Com um gatinho que eu peguei ontem. - Ri. - Com meus pais,logico!

– Ah,bom mesmo.

– E você veio com quem?

– Eu vim sozinho,não queria ficar muito tempo. Mas acabei encontrando a Iris no caminho.

– Assim eu vou ficar com ciumes!

– Aé? Fica com ciumes não.

Ele colocou as mãos na minha cintura e me beijou. 

Depois ele me abraçou e eu juro que ouvi ele sussurrar:

– Eu só amo você...

– O que você disse? - Perguntei assustada.

– Ãh? Eu? Nada. - Ele corou.

– Você já mentiu melhor,você disse que me ama!

– Você está maluca! - Parecia que ele segurava um sorriso.

– Aham.

Fui empurrando ele em direção da agua.

– Não! Não! - Ele riu e segurou meus pulsos. - Vamos fazer outra coisa,nada de mergulhos por enquanto.

– Chatisse. - Resmunguei.

Bem na hora a Iris apareceu.

– Oi,casalzinho! Finalmente pegou o Dragon?

– Ele atacou a Rid - Disse o Castiel,rindo.

– Não foi bem assim! - Falei.

– Enfim,vocês viram minha sandalia por ai? - Perguntou a Iris.

– Não... - Castiel e eu respondemos em sintonia.

– Eu estava na agua e perdi...

– Então esqueça,não vai encontrar. - Resmungou Castiel.

– Pois é,mas talvez as ondas tenham trazido pra areia. Vamos procurar.

Comecei a olhar em volta e finalmente o Castiel acabou achando.

– Obrigado pela ajuda! - Iris sorriu - Ei,seus ombros estão vermelhos,Rid! Passou protetor?

– Deuses,eu esqueci completamente,vou comprar rapidinho.

– Nem vou falar nada,hein Senhorita Ridley... - Castiel riu.

Dei um beijo na bochecha do Castiel e fui atras daquele vendedor.
...
Estava voltando,já com o protetor até que um menino me chamou. Ele tinha cabelo médio preso atrás, loiro e castanho na região da nuca. E olhos verdes e pele bronzeada, além de várias tatuagens. Que diabos esse cara quer comigo?

– Está sozinha? - Ele perguntou.

– Agora não estou mais. - Respondi.

– Engraçadinha você,gostei. - Ele deu um sorriso malicioso.

– Que bom,eu tenho que encontrar... - Ele me interrompeu antes que eu terminasse.

– Ah,esqueça isso,vem comigo!

– Engraçadinho você também,não gostei.

– Deixe de ser besta,venha. - Ele me puxou pelo braço.

– Ei! Me solte!

Graças aos deuses,o Castiel apareceu.

– Dá pra você largar a minha namorada?

Ele me puxou pra perto e fomos embora antes que o Deus Apolo (Apolo é o deus do Sol,na mitologia grega) falasse algo.... MAS PERA,ELE DISSE NAMORADA?

– Eu te deixo sozinha 2 minutos e já caem matando. Por que não mandou ele ir embora?

– Ciumento que doi. - Ri. - Eu mandei mas ele não entendia.

– Da proxima vez dê um chute naquele lugar. Pelo menos comprou o protetor?

– Sim,Senhor.

– Deixe eu passar pra você então.

Ele pegou o protetor da minha mão,ainda meio nervoso e começou a passar o protetor nas minhas costas.

– Namorada,né? - Falei rindo.

– Era só pra ele ir embora.

– Huum... E então o que está acontecendo entre a gente?

– Sei lá... Estamos juntos,isso que importa certo?

– Certo.

Ele terminou de passar o protetor.

...

Castiel pegou um graveto e jogou na agua para Dragon,que saiu todo alegre pra pegar e voltou todo molhado.

– Não sei pra que gasto dinheiro comprando brinquedos pra ele,um graveto já resolve.

Eu ri,peguei o graveto e joguei.

– Vai Castiel,pega!

– Nossa,comediante!

Depois de muitas jogadas,o Dragon deitou e eu acho que dormiu.

– E agora? - Perguntei.

– Huum... Podemos dar aquele tal mergulho. Dragon vai demorar pra acordar.

– Talvez eu não queira mais! 

– Vai ir não querendo!

Ele começou a me empurrar para a agua.

– Cast!

– Rid,vai antes que eu mude de ideia!

Revirei os olhos e entrei na agua,começamos a nadar pra longe.
Ficamos naquela brincadeira doida de tentar afogar o outro.

– Chega,coiso! - Segurei os pulsos dele.

– Ok Ok! - Ele riu - Melhor a gente voltar!

Chegamos na perto beira da praia,já conseguiamos ficar em pé e a agua batia na coxa.

– Até que você não fica mal de biquini. - Ele falou.

– Eu vou levar isso como um elogio.

– É pra levar mesmo. - Ele riu. - Sabe o que seria legal agora?

– O que?

– Isso.

Ele colocou as mãos no meu rosto,e eu pude ver bem os olhos dele. A imensidão dos olhos cinzas. Eu nunca esqueceria aqueles olhos. Olhos cinzas,cabelos vermelhos; Tudo o que eu precisava. Não existiria ninguem como ele,nem em um trilhão de anos.
Ele me beijou e ai que tudo mudou,meu momento perfeito.


...

Depois estavamos deitados numa toalha de praia.

– Tem certeza que é uma boa ideia deixar a Iris com o Dragon? - Perguntei.

– Ela se vira bem com ele.

– Huum... Posso te fazer uma pergunta bem nada a ver?

Ele riu.

– Pode.

– Qual seu sonho? - Perguntei,temendo a resposta.

– Huum... Que minha banda faça sucesso. E o seu?

– Eu tenho dois sonhos: Viajar pelo mundo e comprar um telescopio.

– Pode viajar pelo mundo com a banda. E o telescopio a gente dá um jeito,mas por que você quer isso?

– Sempre gostei das estrelas. Quando eu era pequena meu pai tinha um e a gente ficava lá olhando as estrelas.

– Huum... Não fazem mais isso?

– Não,ele trabalha bastante. E nas horas vagas briga com a minha mãe. Foi por causa do trabalho dele que vim pra cá.

– Sei como é,meu pai é piloto de avião e minha mãe aeromoça,estão sempre viajando,nunca vou junto com eles. Mas se seus pais mudarem de novo,você pode morar comigo.

– Eu vou cobrar hein?

– Pode cobrar!

Olhei pro lado e vi um garoto. O sol estava bem forte no meu rosto,e eu não conseguia ver ele muito bem até que o Castiel resmungou.

– Esse cara não desiste?

Me levantei e lá estava o Deus Apolo com a mão estendida.

– Podemos conversar,gatinha?

Olhei pro lado e o Castiel também já estava de pé.

– Já volto,ok?

Dei uma piscadela pro Cast e fui andando com o Deus Apolo.

– Qual é o nome da menina mais bonita dessa praia? - Ele perguntou.

– Ridley.

– Ridley? O Nome é tão lindo quanto a dona,meu nome é Dakota mas todos me chamam de Dake. Você vem sempre aqui?

– Obrigada... Me mudei pra cidade faz pouco tempo,primeira vez aqui na praia.

– Serio? Eu também não sou daqui,vim da Austrália. Eu vim visitar uns familiares. Eu fiquei feliz quando soube que tinha uma praia aqui,mas as ondas não são boas,trouxe minha prancha a toa.

– Que pena!

– Hum... Onde você estuda? Vou me transferir pra lá agora mesmo.

Eu ri.

– Sweet Amoris.

– Ah,é muito longe pra mim. Que pena.

– Pois é,já acabou?Posso ir embora?

– Espera... Você realmente prefere aquele garoto de cabelo vermelho?

– Ele é mil vezes melhor que você.

– Não sabe o que está perdendo.

Ele começou a chegar mais perto e fechou os olhos,esperando que eu o beijasse. Encarei ele por um segundo e depois fui embora.
Encontrei aquele vendedor no caminho:

– Quer alguma coisa,senhorita?

– Humm... Tem uma agua?

– Claro,são 5$

Entrei o dinheiro e ele a garrafa.

– Obrigada! - Falei.

– Eu que agradeço.

Vi o Castiel sentado na area e fazendo carinho no Dragon.

– Pensa rapido!

Joguei a garrafa e ele conseguiu pegar.

– Pra que isso? - Ele perguntou.

– Pro Dragon,com esse calor infernal ele deve estar com sede.

– Você leu meus pensamentos. - Ele sorriu,finalmente.

– Sou bruxa.

Me sentei ao lado dele.

...

E o sol já estava quase se pondo. Até a Iris já tinha ido embora com os pais dela.

– Nossa,o sol já está quase se pondo. O tempo passou rapido. - Falei e encostei a cabeça no ombro dele.

– Verdade... Você vai ficar certo?

– Sim... só mais um pouco...

Ficamos sentados lá um bom tempo,vendo o sol se pôr. Mais um dia se fora. Ver o pôr do sol sempre emociona,sei lá,eu sei que é besteira. Eu penso que mais um dia se foi,um dia que nunca mais vai voltar e fico triste. Me segurei pra não chorar.
Já estava escurecendo.

– E seus pais? - Ele perguntou.

– Já devem ter ido embora,a casa da minha tia é bem pertinho daqui,eles devem estar lá.

– Ah sim,não está com frio? Acho que tenho uma camiseta...

Ele começou a ravirar uma mochila que tinha ao lado,tirou de lá a camiseta da banda favorita dele: "Winged Skulle" e me entregou.

– Obrigada,Cast. - Dei um beijo na bochecha dele.

– De nada.

Ele levantou e depois me ajudou a levantar.

– Um sorvete? Que tal? - Perguntei.

– Huum... Só com uma condição. - Ele começou a revirar a mochila.

– Ok,qual?

– Só ganha sorvete se aceitar namorar comigo! Oficialmente,ok?

– Tudo pelo sorvete.

Nos dois rimos e ele colocou o anel prateado no meu dedo.

– Agora sim,o sorvete. - Ele sorriu.

– Sorvete é vida.

Fomos andando e nos distanciando da praia,e passando por varias lojinhas té que ele finalmente parou em uma.

– O sorvete italiano daqui é super bom. - Ele falou.

– Huum... Está bem,veremos!

– Eu pago só um hein? Escolhe ai.

– Que garoto gentil.

Ele escolheu um de chocolate e baunilha e eu escolhi de morango e creme. Eu me virei de costas assim que o vendedor me entregou o sorvete e ele já tinha terminado de tomar.

– Ué,cade o sorvete? - Perguntei.

– Eu já tomei! Senão iria derreter.

– Deuses... Enfim,me desculpe mas eu vou tomar o meu com muita calma.

– Eu tenho quase certeza que você não sabe escolher nem mesmo um sorvete!

– Nada a ver!

Eu estava quase tomando o sorvete quando o Castiel se aproximou e experimentou antes de mim. Eu levei um susto e quase deixei cair no chão.

– Não vou comprar outro não,hein! - Ele riu.

– Você me assustou,maluco!

Continuamos o caminho até a casa da minha tia e é claro que o Castiel riu muito de mim.
Quando estavamos bem perto ele me parou e disse:

– Olhe pro céu.

Eu olhei e tinha umas 8 estrelas.

– Estrelas... - sussurei.

– É,um dia,eu vou te comprar aquele telescopio e você vai poder vê-las.

Eu olhei pra ele e sorri.

– Bom mesmo,namorado.

– Ok,namorada.

Chegamos no portão.

– Beijo de boa noite? - Ele perguntou.

– Uhum...

Fui cheguendo mais perto dele e o beijei,bem calmamente.
Ele sorriu entre o beijo e disse:

– Feliz 7 de Julho.

– O melhor dia de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar Por Quem Você Ama - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.