Mudar Por Quem Você Ama - Amor Doce escrita por Magic


Capítulo 6
Capítulo 6 - Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396138/chapter/6

No dia seguinte,eu estava pirando! O que eu diria para o Castiel? Ele iria falar comigo?Eu estava quase tendo um Heart Attack,te entendo agora Demi.
...
Cheguei na escola,vi todo mundo menos ele. Fui perguntar ao Lysandre:

– Lys?

– Sim?

– Você viu o Castiel hoje?

– Sim,ele estava nervoso por causa de algo.

– Até já sei o que é...

– Se quiser contar,fique a vontade - Ele sorriu.

Contei tudo a ele,desde a minha chegada até ontem a noite. Ele ouviu tudo atentamente.

– Ken era o menino de oculos,certo? - Ele perguntou

– Sim!

– Castiel odiava ele.

– Pois é...

– Bom,quer um conselho?

– Sim..

– Viva o agora,esqueça o Ken. Castiel foi legal com você,coisa que eu nunca vi acontecer. Ele se importa com você e eu sei que você sente o mesmo. Não jogue isso fora.

– Você está certo,nem sei como te agradecer,Lys! - Abracei ele.

– Não precisa agradecer. - Ele sorriu - O Castiel deve estar no ginasio.

– Ok,Obrigada!

Fui correndo pro ginasio e o encontrei,estava castigando a bola de basquete.

– Castiel! - Gritei.

Ele jogou a bola,que bateu no placar e foi na minha direção. Felizmente,eu consegui defender com a mão. Sorte,uma coisa que eu não tenho.


Ele veio com aquela cara de preocupado,que se desfez depois de alguns segundos.

– Você não consegue ficar um dia sem se machucar? - Ele perguntou

– Não me machuquei,obrigado pela preocupação.

Sentamos na arquibancada,e então ele disse:

– Me desculpe por ontem,eu sei que você ainda gosta do Ken. Não sei porque fiz aquilo. - Ele parecia frustrado,inseguro e consternado.- Só quero... você. Quero você demais, o tempo todo. Sei que eu não devia, sei que não posso... mas mesmo quando você está me irritando, quando está me falando do Ken, do quanto você sente falta dele, a vontade está lá. Estou cansado de lutar contra isso. Luto contra tantas coisas o tempo todo, todos os dias. Não quero lutar contra isso. Eu gosto de você.

– Cala a boca,Não sei por que você fica repetindo isso. Não há nada entre mim e Ken. Ele foi embora. E eu quero você,eu gosto de você. É estranho pra mim, sabe? Eu me pego pensando em você, nas coisas que quero te contar, nas coisas que acho engraçadas e estranhas. Eu nunca tive nada parecido do que nos temos. É tão dificil me segurar quando você está perto.... - Estava com nojo de mm mesma,não acredito que estava falando isso pro Castiel - Argh,Por favor, chão, se abra e me deixe cair em um abismo sem fundo até que eu chegue ao centro da terra e entre em combustão.

Ele riu.

– Vou ter que ir até lá pra te salvar? - Ele perguntou

– Vai. Mas por que nunca disse isso antes?

– Ah,eu achava que você não gostava de mim.

– Perguntar não mata - Ri.

– Vou perguntar na proxima vez.

Ele me olhou e um milhão de pensamentos passaram pela minha cabeça. Que quando ele me olhou parecia que não havia mais ninguém no mundo. Que quando olhei para ele, reparei em cada detalhe, enquanto todo o resto desapareceu. Eu só era eu mesma quando estávamos juntos.

– Então,fica comigo? - Ele sorriu

– Claro

Ele me abraçou.

O que mais me fascinava nele era o fato de ele sempre saber do que eu precisava sem extrair de mim uma única palavra. Ficar assim, abraçada a ele, era mais que suficiente para mim. Senti suas mãos a acariciar os meus cabelos e um beijo suave em meu pescoço era o que bastava para amenizar qualquer dor em meu peito. Era o que me fazia acreditar que eu podia realmente ser feliz.

– Vamos fazer um acordo então: 3 beijos e 5 abraços por dia? - Perguntei.

– Parece perfeito. - Ele sorriu.

Ele foi chegando o rosto mais perto do meu e sussurrando:

– Então,eu vou te beijar agora...

Nossas testas se encostaram.

– E mais duas...

A boca dele ficou a um centimetro da minha.

– duas milhões de vezes...

Então ele finalmente me beijou. Um beijo de verdade. 

Meu coração acelerou. Ele me beijou mais umas 500 vezes e depois foi pro vestiario. Mas pensem comigo: Isso não foi um pedido de namoro certo? Ou eu bebi? Acho que não... Só estamos "meio juntos",nada oficial. Estar do lado dele já basta.

Depois que ele voltou fomos andar pela escola,e é claro que ele quis ir de mãos dadas.

– Todo mundo olhando... - falei envergonhada.

– Não é demais? Vou fazer isso mais vezes com você - Ele riu

– Idiota.

– Ah,nem te falei,vamos ter um jogo amanha.

– Oh my god! Tente não me acertar de novo.

– Vou tentar. - Ele sorriu - E depois a gente podia ir ao cinema,né?

– Oh my gooooood, Castiel está me convidando para ir ao cinema. Não posso acreditar nisso.

Ele riu.

– Posso mudar de ideia se você não aceitar logo!

– Ui Ui,Ok. Eu vou ao cinema com você!

– Bom mesmo.

De repente ele soltou minha mão,me abraçou por tras e sussurrou:

– Olha quem tá ali.

E lá estava a Li,olhando horrorizada.

– Vish, a sombra da Ambre. Você sabe que a Ambre tem um penhasco por você,né?

– Quem não tem? - Ele deu aquele sorriso

– 99,9% do planeta?

O sinal tocou.

– Tenho aula agora. - Falei.

– Eu também.

– Até mais então. - Beijei ele.

– Tente não sentir muito a minha falta.

– Ah,vai se ferrar. - Ri e empurrei ele.

Durante as aulas todos me encaravam. Principalmente a Li e o Nathaniel.

Depois o Nathaniel me parou no corredor:

– Oi Rid!

– Oi Nath! Tudo bem?

– Mais ou menos, está um inferno em casa por causa da Ambre.

– Sei como é,também passo umas assim com os meus irmãos mais novos.

Ele riu.

– Mas enfim,sei que não é da minha conta... - Ele ficou envergonhado - Você e o Castiel estão juntos?

– Mais ou menos,não é nada oficial... Eu acho...

– Sei... Só tome cuidado,ok?

– Pode deixar...

– Ãh... é melhor você ir.

Olhei para tras e lá estava o Castiel de braços cruzados e cara de bravo. Me aproximei,ele pegou minha mão com força e foi me levando pelo corredor:

– O que ele queria? - Perguntou bravo.

– Só conversar,relaxe!

– Sei,tente não ficar muito perto dele. Ele só se faz de santo.

Parei na frente dele.

– Ciuuuuumeeeeeentoo! - Falei e fiz cocegas logo em seguida.

– Nada a ver - Ele segurou minhas mãos

– Tudo a ver!

...

Estavamos andando pelo patio e encontramos com o Lys:

– Vejo que se resolveram - Lys sorriu.

– Graças a você! Eu te faria um abraço,mas o meu Castiel de estimação é ciumento.

– Não sou não! - Falou Castiel,bravo.

– Posso abraçar o Lys,então?

– Não.

– Então pronto!

Lys riu.

...

O resto do dia foi o mais normal possivel.

E agora eu estava no meu portão com o Castiel.

– Milagre você usar a corrente que eu te dei. - Segurei a pedra que tinha na corrente.

– Precisava de sorte e ela talvez pudesse ajudar.

– Sei. - ri - melhor eu entrar agora,Boa noite.

– Ei! Sem beijo de Boa noite? Isso já virou uma tradição,certo?

– Bobão mesmo,hein?

Ele me pegou pela cintura e me beijou.

...

No dia seguinte seria o jogo do Castiel.

Quando cheguei na escola,todos me encaravam e a Peggy ( Uma garota que faz parte do jornal da escola ) veio falar comigo:

– Ridley! - Ela estava entusiasmada.

– Meu nome!

– Então é verdade que o Castiel e você estão juntos?

– Mais ou menos,nada oficial.

– Sei... Mas e o Ken? Todo mundo achava que ele fosse seu namorado.

– Ele mudou de escola e nos nunca namoramos. Bom,tenho aula agora,até mais.

– Até

Com Peggy não se pode dar muitos detalhes,só se você quiser ser a primeira pagina do Jornal da escola.

Depois das aulas,fui desejar Boa Sorte pro Castiel:

– Boa sorte no jogo! - Gritei do lado de fora do vestiario,ele estava tomando banho.

– Valeu! E... Pode entrar aqui,Rid. Eu não mordo.

Entrei e não vi ele.

– Cade você? - Perguntei.

– No chuveiro! - Olhei pro fundo do vestiario,vi uma porta fechada e o barulho de agua.

– Ainda? Deuses.

– Quer vir aqui? - Ele riu

– Você tá de brincadeira comigo,né?

– Talvez sim

– Talvez não

Me sentei num banco que tinha lá,fiquei virada para todos os chuveiros que ficavam no final do vestiario. E então ouvi a porta abrindo.

– Já saiu? - Perguntei.

– Já!

– Agora se vista. - Fechei os olhos

– Ok,ok

De repente senti uma mão molhada no meu ombro e logo em seguida,uma mordida bem de leve na minha orelha.

– Castiel! Seu tarado!

– Parei! - Ele riu.

Depois de alguns minutos...

– Pronto? - Perguntei.

– Sim,pode olhar.

Eu me virei e... ELES ESTAVA VESTIDO! ( Pra tristeza de vocês,taradas) E estava colocando a corrente que eu dei.

– Dois dias seguidos você usando a corrente! Vai chover!

– Necessito de sorte. E esse negocio funciona mesmo!

– Vai ter que me emprestar no dia da prova então! Eu estou boiando nas materias.

– A gente estuda antes,ok?

– Vou estudar com o menino que dorme durante a aula!

– É o que tem pra hoje!

– Melhor que nada! - Ri. - Bom,vou indo.

Estava saindo do vestiario e ele me puxou pelo braço.

– Sem beijo de boa sorte? - Ele sorriu.

– Ganhe e depois eu penso no seu caso.

– Poxa!

Fui embora e encontrei os outros garotos do time no caminho. Que falaram comigo,logico.

...

Durante o jogo eu gritava mais que o treinador. Toda vez que o Castiel fazia uma cesta,vinha tentar roubar um beijo meu. Ele conseguiu uns 3 beijos e 5 broncas do treinador. Mas no final,ele ganhou.

Depois de toda felicidade e alegria,ele tomou um banho e fomos para o cinema.

Chegando lá,nem sabiamos o que ver.

– O que você quer ver? - Perguntei.

– Aquele filme de terror parece bom! - Ele apontou pra um cartaz.

– Huumm... É de exorcismo. Quem não gosta de ver uma menininha matando padres?

– Verdade,é um classico. - Ele riu.

– Vamos ver esse mesmo então!

Compramos os ingressos e entramos. O filme nem era tão assustador. Eu e o Cast sempre achavamos um jeito de deixar o filme engraçado,tipo "Essa dai tá possuida pelo ritmo da ragatanga" ou "Isso é transformação da adolescente,por que fazer um filme disso?"

Depois que o filme acabou fomos andando até minha casa.

– Não te levo mais no cinema. - Resmungou Castiel.

– Por que essa falta de jesus no coração?

– A maioria das meninas ficam com medo e você só zoa o filme. Sua estranha!

– A culpa é sua. Fico andando com você e dá nisso.

– Sou uma pessima influencia.

– Ainda bem que você sabe.

Ele me pegou e deu uma voltinha.

– Por isso eu gosto de você - Ele sussurrou.

Logo depois me deu um beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar Por Quem Você Ama - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.