Mudar Por Quem Você Ama - Amor Doce escrita por Magic


Capítulo 13
Capítulo 13 - Linda Mentira


Notas iniciais do capítulo

To postando antes pq sim u-u Estava muito ansiosa e escrevi tudo bem rapido.
Bom,podem ficar chorosas com esse cap e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396138/chapter/13

Passei o domingo inteiro com o Castiel. Mas vamos pular essa parte,certo?
Falei com o Lysandre na outra semana e ele pediu desculpas por sumir,mas ele continuava faltando bastante...Suspeito. E mal tinhamos tempo pra conversar.
...

Numa segunda - feira de Outubro as coisas começaram a ficarem estranhas logo de manha.
Eu já estava na minha casa,dormindo e então meu telefone tocou. Cai da cama com o susto. Fiquei no chão e esperei tocar mais duas vezes. Não tinha ninguem em casa pra atender pelo visto.
Me levantei e fui atender:

– Alo?

– Alo,é a Iris!

– Ah,oi Iris... Tudo bem?

Me joguei no sofá e liguei a TV,eram 8:35.

– Tudo sim... Ãh... Vai pra escola hoje?

– Vou,por que?

– Estão dizendo que... Não vai ter aula hoje.

– Serio? Por que?

– Ãh... Não sei... Aconteceu algum problema com os... armarios.

– Que? - Eu aguentei um riso. - Ah,eu vou mesmo assim,só pra ter certeza.

– O-Ok... Tchau então.

– Tchau...

Desliguei e voltei pra cama.
Que diabos de conversa foi aquela? Algum tipo de pegadinha? Vindo da Iris eu duvido muito... Mas eu não tinha tempo pra pensar no assunto,o sono me dominou antes.
...

"Estou indo pra cerejeira,me encontra lá?

Ridley as 11:30 de seg"


"A Iris não te ligou? Estão dizendo que não vai ter aula.

Castiel as 11:33 de seg."


"Sim,ela estava estranha no telefone,mas eu vou só pra garantir.

Ridley as 11:34 de seg"


"Então espera mais uns 5 minutinhos e me encontra naquele pesadelo rosa.

Castiel as 11:36 de seg"


Peguei uma maçã,enrolei num papel,coloquei na bolsa e sai.
...

Sentei embaixo da cerejeira. Não que só tivesse aquela,tinham muitas em todos lugares. Mas aquela era especial,sei lá. Então era A Cerejeira.
Desenrolei a maçã e dei uma mordida.

– Eu também quero!

Me assustei com a voz e olhei pra cima,era o Castiel.
Ele sentou do meu lado e pegou o papel da minha mão. Tirou uma caneta do bolso e começou a escrever.

– Tá fazendo o que? - Perguntei.

– Nada demais... Dá a maçã!

Entreguei a maçã e ele o papel.

E lá estava escrito:

"Você ainda vai me amar amanhã de manhã?"

Eu encarei ele por um tempo,enquanto ele dava mordidas na maçã.

– Por que isso?

– Ãh... Nada,é só a letra de uma musica que eu ouvi por ai.

– Huum... - Guardei o papel no bolso. - Sabe por que estão dizendo que não vai ter aula?

– Algo com os professores,ou sei lá.

– E a Iris me disse que houve algo com os armarios,vê se pode!

– ãh... Deve ser.

– E o Lys? - O Lys tinha faltado a semana passada toda,eu já estava preocupada. Faltava direto agora...

– O LYSANDRE disse que ia pra escola hoje. - Ciumes até de apelido,deus meu...

– Então vamos,tenho que dar um soco nele.

Levantei e puxei ele.
...
Chegamos na escola o Lys estava no portão.

– Lys!

Fui e abracei ele igual uma garotinha de 7 anos. Mas então me lembrei que ele tinha faltado a semana passada toda,dei um soco no ombro dele.

– Por que faltou semana passada? Alias,por que você está faltando tanto?

– Eu tive que resolver uns problemas fora da cidade e... - Ele disse,nervoso e sem jeito.

– Ele estava escrevendo uma nova musica. - Disse Castiel.

– Sei,vocês estão muito estranhos!

Fui andando pelo patio (Que estava com um monte de gente,só pra ficar claro. Não vai ter aula né Castiel e Iris? obrigado,de nada) mas o Lys pegou meu braço.

– Podemos passar o dia juntos hoje. Para tirar aquelas fotos.

– Perdeu a chance,e hoje eu tenho prova de biologia.

– Não precisamos sair da escola.

– Huumm... Está bem. Vou pra aula de Historia agora,ok? Eu te procuro depois.

– Ok...

Fui andando pelo corredor,peguei os livros no armario e me deparei com A Cena.
Ambre estava beijando um garoto.


Fui chegando mais perto,mas alguem me puxou pra dentro da sala de aula.

– Está atrasada!

Era o Nathaniel. Desde que ele me beijou eu me sentia estranha perto dele...Mais duvidas?Castiel,Ken e agora o Nath? Se.Mata.Ridley.

– Ah! Quer me matar do coração?

– Me desculpe...

– Vão ficar ai conversando na porta? Sentem-se! - Falou o professor Faraize.

Nos sentamos e a aula começou.
...
Sai da aula conversando com o Nathaniel.

– Você viu sua irmã tentando engolir uma pessoa? Tipo,isso não se faz. Não se deve comer pessoas desse modo. - Falei.

– Ela faz o que quiser,é livre. - Ele tentou dar um sorriso.

– Bom,mas sabe quem era o menino?

– Éer.. Acho que é novo,não vi muito bem também.

– Huum.. Ok,eu vou procurar o Lys.

– Ok...

Fui pra escadaria mas acabei encontrando o Garoto Que Sobreviveu e a Ambre.
O Garoto tinha um cabelo castanho e bagunçado, vestia uma camisa branca por cima de uma blusa preta justa, além de uma calça com estampa militar, com dois suspensórios soltos na cintura, e um cinto de couro preto com fivela prateada. Ele também usa luvas pretas de motoqueiro e colar de identificação militar. Ele calça um par de coturnos pretos.
Os olhos eram verdes... Iguais aos do Ken. Mas não podia ser ele,estava tão diferente.

– Bem,Ambre... - Dizia o garoto,nada feliz. - Quanto mais te vejo,mais eu percebo que você não é lá essa beleza toda. Além do que,você beija muito mal... Não se aproxime de mim e não tente me ligar mais.

Omg! Um ser inteligente!

Pipoca,por favor?

Ele pegou o celular dela e jogou no chão,quebrou a tela. Celular morreu feliz,nunca mais vai ter que ver a cara dela.

– Você está maluco? - Gritou Ambre.

– Você entendeu o que eu disse ou quer que eu desenhe?

Ambre foi embora furiosa.
O garoto me notou.

– Pode crer que ela não vai esquecer isso tão cedo... - Falei - Mas... ãh..Qual seu nome?

– Meu nome? - Ele riu e chegou mais perto. - Espero que não tenha se assustado com o que aconteceu,Ridley.

– Não,foi até divertido... Mas como você sabe meu nome?

– Como eu não saberia seu nome?

Agora ele estava a poucos centimetros de mim.

– Não acredito que esqueceu de mim,sempre teve memoria fraca mas agora está demais.

Ele sorriu e olhou bem para os meus olhos.

Eram os olhos,a voz,o cabelo.

Só podia ser ele.

– Ken...

– Ridley...

Ele me imitou,exatamente no primeiro dia de aula,quando eu esbarrei nele no corredor e fiquei super feliz de saber que ele estava aqui também.
Mas tudo tinha mudado.
O silêncio invadia a sala. O som de fundo eram vozes de outros alunos. De resto, era silêncio. O meu desejo de beijar ele era enorme e de abraçar também, mas mesmo assim, eu fiquei ali parada. Passei a mão no rosto dele,ele fechou os olhos. Não era sonho.
Eu o abracei,o mais forte possivel.
Os braços já me eram familiares e apesar de já ter passado muitos meses,quase um ano, é impossível esquecer o toque dele.

– Não posso acreditar que está aqui... Eu senti muito sua falta. - Segurei o choro.

– Eu disse que voltaria. A saudade não me deixa dormir faz tempo. Me desculpe por ir embora...

E então eu me toquei,ele foi embora,sem mais nem menos. Me deixou sozinha. Só mandou uma carta,uma unica misera carta.
Empurrei ele.

– Mas você me esqueceu! Só mandou uma unica carta no meu aniversario! Como você pode? - Meus olhos se encheram de lagrimas. – Como você voltou? Quem te deu autorização? Qual é a sua cara ? Me diz?

– Como assim? Eu te mandei milhares de cartas! E você não respondeu uma se quer!

– Não minta pra mim.

Sai correndo e alguem me puxou pra um canto.

– QUE É? VIROU MODA FICAR PUXANDO A RIDLEY PROS CANTOS? -Gritei.

– Shi! - Era o Lysandre,colocando um dedo na boca.

– Shi o caralho,que diabos está havendo?

– Ken voltou,era isso que eu estava tentando descobrir todos os dias que eu faltei.

– O QUE? E o Castiel sabe disso?

– Sabe..

– Vocês estão me achando com cara de que? Palhaça? Desculpa,mas se meu nariz tá vermelho é gripe e não maquiagem!

– Ridley,você não está entendendo.. O Castiel...

– Ah,o Castiel? Eu vou falar com ele agora mesmo!

Sai correndo de novo,é hoje.

Muita informação pra geleia na minha cabeça.

Eles sabiam que o Ken voltaria,por isso não queriam que eu fosse pra escola hoje? Quem mais sabia disso? A Iris?

– Ridley! Aonde vai com tanta pressa? - Gritou Nathaniel,correndo atras de mim.

Parei de correr e fiquei de frente com ele.

– O Ken voltou. Tem algo pra me contar também?

– Ridley... Bem... - Ele colocou a mão atras da nuca. - Venha,você está nervosa.

Ele pegou na minha mão e me levou até o gremio.

– Tome. - Ele me entregou um copo com agua. - Agora me diga o que aconteceu.

– Lembra daquele carinha que tava sendo engolido pela Ambre?

– Sim...

– Então,É O KEN!

– Oh... Mudou bastante,mas você falou com ele?

– Falei,ele disse que me mandou cartas,sendo que ele só mandou uma.

– Bem... Rid...Quanto a isso,foi só uma carta que EU consegui pegar,chegavam varias todos dias,mas sumiam rapidamente. De começo eu achei que você ia busca-las,mas depois que você me disse que só recebeu uma...

– Como? Por que não me disse isso antes?

– Chegam varias cartas pra diretora e para outros alunos. Eu não posso mexer. Quando peguei aquela pra você quebrei uma regra.

– Está bem.. - Enfiei as mãos no rosto. - Só me diga o que mais você sabe.

– Só isso mesmo,todos sabiamos que o Ken ia voltar. Só temos que descobrir quem pegava as cartas...

Nos entreolhamos,só podia ser uma pessoa: Castiel.

Tentei sair mas o Nathaniel me segurou.

– Espere,se acalme um pouco mais e depois podemos reunir todo mundo que você quiser. - Ele me olhou de uma forma tão doce. - Eu prometo que vai dar tudo certo.

– Ok...

Me sentei e comecei a escrever aqui no Bloco de notas.

Nathaniel ficou ao meu lado todo tempo.

Eu devia estar enlouquecendo. Está todo mundo maluco. O Mundo é um manicomio. Segredos,mentiras,lindas mentiras.

Eu vou acordar e tudo vai voltar ao normal.

É tudo um pesadelo..."

POV Castiel
( Notas da Magic: Para as lerdas de plantão,isso quer dizer que agora é o ponto de vista do CASTIEL,ou seja, ele vai contar a historia,sacaram?)

E eu passei mais uma noite lendo o bloco de notas da Ridley.

Não foi facil descobrir a senha.

Mas eu precisava de uma parte dela.

E tudo que eu tinha era um maldito Bloco de Notas em um iPod.

Já se passaram 3 meses desde aquele dia.

Querem saber o que aconteceu?

Bom,enquanto a Ridley tentava se acalmar. Eu tentava encontrar ela.

Mas ela não estava em lugar nenhum.

Então desisti e fui atras do Lysandre:

– Onde está a Ridley? - Perguntei.

– Eu não sei. Ela encontrou o Ken,sabe das cartas. E está muito nervosa,talvez tenha voltado pra casa...

– Como assim? Ela sabe das cartas? Sabe que estão comigo? - Fiquei nervoso.

– Não... Se acalme você também!

Eu quase ri.

– Eu vou perder a garota que eu amo,meu mundo de novo e você quer que eu tenha calma?

Sai andando.
Quando vi a Ridley saindo do gremio. Ela não me notou e entrou na sala de aula.
Fui atras e me escondi.

– Olha Rid,eu não sei porque você não recebeu as cartas. Eu perdi seu endereço e mandei pra escola. - Era o Nerdzinho,argh. - Então volta pra mim, esqueça tudo que passou e volta pra mim....

Por um momento só houve o silencio.
Então um som de choro.
Ridley chorando por esse filho de uma Bitch
Me aguentei pra não tirar ela de lá,mas eu queria saber a resposta.
E se ela escolhesse ele? Tudo que eu mais temia iria acontecer?

– Muita coisa aconteceu desde que você me deixou. Eu namoro o Castiel,eu AMO ele. Você não pode vir aqui e simplesmente bagunçar tudo...Eu... Estou com tanto odio de você ainda. Eu.. Eu preciso pensar um pouco,descobrir o que aconteceu diante dos meus olhos esse tempo todo e eu não notei.

– Tudo bem... Mesmo que esse sentimento se perca, não importa o que aconteça, eu prometo, eu ainda assim vou te seguir.

– Vou procurar o Castiel...

– Não,espere mais um pouco.

2 minutos depois uma musica começou a tocar.
Era Green day,alguma musica que eu não conhecia.
Mas a letra era assim:

"I text a postcard, sent to you

Did it go through?

Sending all my love to you

You are the moonlight of my life every night

Giving all my love to you

My beating heart belongs to you

I walked for miles til I found you

I'm here to honor you

If I lose everything in the fire

I'm sending all my love to you

With every breath that I am worth

Here on Earth

I'm sending all my love to you

So if you dare to second guess

You can rest assured

That all my love's for you

My beating heart belongs to you

I walked for miles til I found you

I'm here to honor you

If I lose everything in the fire

I'm sending all my love to you

My beating heart belongs to you

I walked for miles til I found you

I'm here to honor you

If I lose everything in the fire

Did I ever make it through?"

Sai da sala e esperei ela.
Ela saiu limpando o rosto.
Depois que me viu começou a dar socos em mim.

– Idiota! Idiota! - Ela gritava. - Como pode fazer isso comigo? Sabia que ele viria...- Ela parou de bater,como se a ficha tivesse caido. - As cartas... Estão com você!

– Ridley,me desculpe...Amo tudo em você, que até dói. Eu não quero te perder...

Eu abracei ela,bem forte. Eu só queria sentir ela mais uma vez,seu primeiro abraço pode ser importante,mas não tanto quanto o ultimo. Se eu soubesse que aquele era o ultimo...

( Notas da Magic: Já sabem,certo? Ridley tem cabelo Castanho '-' Rosa não) 

– Aqui estão as cartas.

Eu soltei ela e vi quem era.
O Maldito representante de turma com todas as cartas do Ken,que estavam no meu armario.
Ela andou até ele e pegou os montes de cartas.
Ken saiu da sala de aula.
Ninguem disse nada,3 lagrimas cairam do rosto dela.
Ela olhou pra mim,mas não com a alegria de sempre,não havia amor nos olhos dela,só raiva,medo...

– Você escondeu isso de mim o tempo todo?Você mentiu pra mim durante todos esses meses?

E saiu correndo antes que eu falasse algo,deixando algumas cartas cairem no caminho.
Eu e os infelizes corremos atras dela. Mas ela podia ser bem rapida quando queria. Saiu voando da escola. E em algum lugar no caminho entre a raiva, o medo e a infelicidade, ela havia dobrado uma esquina. E eu sabia que não tinha volta.
...
Procuramos ela em todos os lugares proximos a escola,eu fui na casa dela até e nada. Depois o pai dela me ligou e me disse que ela tinha sofrido um acidente,tinha sido atropelada e estava num hospital.
Sabe o choque?
Quando você se dá conta que pode perder a pessoa que você mais ama para a sempre? E você está simplesmente brigando por qualquer motivo besta?
Não importa aonde ela esteja,com quem,a unica coisa que importa é que ela esteja bem. Que eu tenha chances de esbarrar com ela em qualquer lugar. De ouvir a voz dela. Mesmo que o "Eu te amo" não seja pra mim. Nada mais importava.
Bom,já se passaram 3 meses e eu vou ir visitar ela hoje.
Olhei pro Dragon nos pés da cama. Ele olhou pra mim,parecia meio triste,mas eu sabia que só era impressão minha.

– Você não sabe a sorte que você tem de ser um cachorro. Porque consciência é uma maldição terrível. Eu penso, eu sinto, eu sofro.

E lá estava eu falando com um cachorro. É,eu pirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorem u-u