Os Sonhos Da Minha Vida escrita por Lsbrl


Capítulo 5
Capítulo 5 A Pergunta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396122/chapter/5

Estou indo a caminho de Mark. Estou com um pouco de medo do que vai acontecer. E se ele não aceitar e dizer que eu me rendi a ele? Tudo pode acontecer e do jeito que ele é vingativo, provavelmente a resposta vai ser não a meu pedido de desculpas. E se for não é claro que não seremos amigos. Cheguei. Vou perguntar:

–É Mark…, eu queria saber…

Ele me interrompe:

– Continue.

–Se você aceita minhas desculpas.

– Hahaha você acha que eu Mark Foster vou simplesmente aceitar, esqueceremos de tudo e viraremos amigos?! Você deve estar louca! Hahaha!

– Espera aí – Sam diz – ela se arrependeu e veio te pedir desculpas e você vai ficar rindo dela?

– Claro! Foi o que ela fez comigo, não é verdade Dana?-diz Mark todo orgulhoso.

–É verdade! E duvido que ela tenha se arrependido disso!

– Quer saber? Eu fui idiota de pensar que você veria que eu realmente me arrependi!- Eu disse furiosa.

– Só tem um problema Holly, você não foi idiota, Você é idiota! -Ele diz e abre um sorrisinho.

E pensar que eu pensei em me desculpar com ele. Eu não aguento mais ele tentando se vingar disso! Chega eu tenho que acabar com isso:

–Olha Mark, eu sei que eu não deveria ter dito isso para você aquele dia, mas, eu não sou a única garota no mundo! Você a demais e qualquer garota gostaria de ficar com você! Ninguém ri de você! Ninguem te envergonha! Por que você tem que tentar se vingar de mim?

–Nossa Holly isso foi tão… BONITO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.