Os Sonhos Da Minha Vida escrita por Lsbrl


Capítulo 3
Capítulo 3 A Dúvida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396122/chapter/3

Sam decidiu responder:

–Chega! Ninguém aqui é palerma exceto você! Por que você não vai para um lugar onde você não seja um imprestável? Eu sei que vai ser difícil, então é melhor só ficar você e seus amigos imprestáveis longe daqui.

Mas Mark sabe responder:

–Agora eu entendi por que você prefere ficar aqui com esses palermas porque você É um palerma também. Mas é uma pena, pois eu vou embora…

Então eu o interrompo:

–Como assim é uma pena? Isso é um milagre agora cai fora!

Mas Mark sabe estragar minha auto-estima:

–Pois fique sabendo que eu já ia embora. Não foi você que me fez querer ir embora, tá? Achei que eu já tinha acabado e envergonhado você o suficiente hoje! Como você fez comigo!

Então ele foi embora.

–Espera aí-diz Sam-como assim “como você fez comigo", eu não estou entendo, o que aconteceu?

–Olha Sam-afirma Zoe- nem nós eu e Dann, que conhecemos Holly há muito tempo, sabemos o que ele quis dizer com “como você fez comigo” acho que você que conheceu ela hoje não vai saber tão rápido assim.

Decido que vou contar:

–Olha chega, eu vou contar a todos vocês o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.