A filha de Fobos e o filho de Hades escrita por Mari Sharman


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396111/chapter/1

POV's Lucy

Me chamo Lucy Lahey e tenho 16 anos, você deve estar pensando que eu não sou mais virgem e essas coisas, na verdade eu ainda sou até BV, o motivo?

As pessoas fogem de mim, desde pequena a única amiga que eu tive foi a Rachel Dare, tentamos sempre ficar juntas mas era um pouco difícil já que eu quase sempre era expulsa dos colégio, mas a Rachel sempre me acompanhava.

Nesse exato momento eu acabei de descobrir que sou uma semideusa, e isso me ajuda a responder algumas perguntas, como "Já não bastava eu não ter amigos e ainda tenho TDH?"

Eu sou uma filha e Fobos, deus do medo, filho de Ares e Afrodite, minha relação com Fobos não é a melhor pois eu acho ele muito criança e sempre tenta irritar seus irmãos, filhos de Ares e eu sou a única filha dele no Acampamento e isso as vezes me irrita.

Eu pensei que seria tratada do mesmo jeito que era trata pelos mortais, mas me enganei, bom, me enganei mais ou menos, eu arranjei amigos aqui mas também me apaixonei e isso não é nada bom, pelo menos não quando você se apaixona por Nico di Angelo

POV's Nico

Como você já deve ter notado me chamo Nico di Angelo,tenho 17 anos, sou filho de Hades, de acordo com as pessoas meu estilo é gótico, mas eu não acho, eu apenas gosto de roupas de cor escura, algumas vezes com algum detalhe diferente.

Eu normalmente não sou de ficar muito tempo no acampamento, passo um tempo no acampamento Júpiter ou com meu pai no submundo, as vezes fico com minha irmã Bianca.

Mas desde que a filha de Fobos chegou não consigo sair daqui, talvez seja por que eu me divirto quando estamos discutindo, mas talvez seja por que eu a amo, e eu espero que seja a segunda opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Fobos e o filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.