Falba Até O Fim escrita por Lucy Heartfilia


Capítulo 8
Acontecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396075/chapter/8

Pensamento facu

Eu ia pro camarim das meninas para chamar alba para gravação em 10 minutos, cheguei e ouvi alba dizendo: "ele é tão doce, sempre me faz rir, qualquer garota teria sorte! eu me orgulho de ter ele ao meu lado!" me deu uma raiva tão grande que eu abri a porta e elas estavam dando risadas, quando entrei elas pararam de rir e lado e cande foram embora

Eu: Precisamos conversar

Alba: O que você quer?

Eu: Quer dizer que em 1 dia em que terminamos você ja esta com outro garoto?- ela ficou confusa

Alba: Outro garoto?

Eu: Eu ouvi o que você disse sobre um menino- ela estava com uma cara de quem não entendia nada, imitei a voz dela-  ele é tão doce, sempre me faz rir, qualquer garota teria sorte! eu me orgulho de ter ele ao meu lado!- ela começou a rir- O que é tão engraçado?

Alba: É que esse "garoto" é....- fomos interrompidos pelo martin nos chamado para gravar, conseguimos acabar de fazer a cena, foi rápido e fácil! pelo menos naquele diz não tinha mais naxi, é o que u achava, até martin nos avisar que teria que ter uma mudança no roteiro, íamos fazer a parte em que Dj ia se apaixona pela naty e maxi fica com ciúmes, eu juro que quando eu vi aquela cena do dois juntos, foi mais o facu falando do que o maxi! depois dessa cena, era vez dos outros entrarem, eu, jerry e alba não íriamos atuar e os dois ficaram juntos cochichando alguma coisa, as vezes davam umas mini risadas, eu queria poder chegar la e dar um beijo na alba e abraça-la e ficar com ela......No intervalo das gravações fomos para o lugar de sempre, menos cande e alba, elas estavam no set fazendo alguma coisa, estava andando até que tropeçei em uma garota, alias, A garota!

Mudança de cena

pensamento alba

Estava com a cande conversando e ela falando que gosta do samu, que eu ja sabia, só que ele gosta de outra garota, então peguei meu celular e coloquei a batida de si es por amor e cantamos as duas, depois nos abraçamos depois ouvimos aplausos, era.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!