Falba Até O Fim escrita por Lucy Heartfilia


Capítulo 1
o começo


Notas iniciais do capítulo

Leiam minha outra fic
espero que gostem
comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396075/chapter/1

Pensamento alba
Acabou as gravações da 2º temporada de violetta e acabamos o shows, hoje era o ultimo dia antes de eu voltar para espanha, iriamos fazer uma grande festa em um lugar perto do studio, onde fazemos as gravações, a lodo vai vim aqui para me ajudar a me arrumar e eu a ela, ela era e é minha melhor amiga no elenco de violetta, ela apesar de não admitir, gosta do xabiani, que na novela faz o marco, e eles tem que fazer várias cenas românticas, seria até comum e sei o que estão pensando, eu e o facu! Somos só amigos, apesar das meninas me encherem que eu goste dele, admito que acho ele bonito, com um lindo sorriso, beija bem, tem um cabelo perfeito, ALBA CONCENTRA, olha tudo bem, eu acho que gosto dele, e mesmo se eu gostasse dele, ele nem liga para mim, só me ve como amiga...Ding Dong, é a lodo!assim que atendi ela veio com um abraço de urso em mim! Fomos nos arrumar, preciso dizer, estávamos F-A-B-U-L-O-S-A-S, chegamos la e fomos recebidas pela cande, facu e xabi, facu estava tão lindo.....
Pensamento facu
Ultimo dia da alba aqui, admito só nos meus pensamento que amo ela, mais não sei é como se cada vez que visse ela, eu travasse e só conseguisse fazer/falar coisas estúpidas, fazendo parecer que eu só olho ela como amiga, hoje estava planejando de me declarar para ela, mais quando ela chegou parecia uma deusa! Ela parecia estar brilhando!
Pensamento lodo
Minha amiguinha alba, vou sentir tantas saudades! Ela é minha melhor amiga no elenco de violetta, gosta do facu, mais nunca admite e da para ver que ele gosta dela também, são dois bobos para não perceberem! Ela também diz que eu gosto do xabi, eu não admito para ela, mais sim eu gosto dele, acho que depois de tanto tempo fazendo cenas românticas eu me apaixonei de verdade!
Pensamento alba
Então facu me puxou para um canto, tão fofo, nós nos distanciamos do pessoal, e fomos para um canto onde não havia tanto barulho
Facu: Finalmente a sós!
Eu: Por que você queria ficar a sós comigo?
Facu: Eu queria te contar uma coisa, antes de vocês viajar..- espero que ele diga o que eu estou pensando! Fomos interrompidos por uma mensagem no meu celular, era do diretor de violetta com uma noticia ótima, sai correndo de onde estava e fui pegar o microfone
Eu: Pessoal, acabei de receber uma mensagem do diretor de violetta falando que vi ter uma 3º temporada, por isso ninguém vai embora!- todos comemoram e eu volto para onde facu estava- desculpa, me animei demais!
Facu: Não, tudo bem!- não pareceu isso....
Eu: O que você ia me falar?
Facu: Que eu ia sentir muito sua falta amiga- nós nos abraçamos e eu fui dançar de alegria com as meninas....
No dia seguinte íamos começar as cenas de violetta 3, já ia começar com naxi, então íamos só gravar eu e facu, mais acabou indo todo mundo para nos ver, principalmente lodo, cande, mechi e tini, ela são obsecadas por nós dois estarmos juntos, não param nunca, bom continuando, começou com a naty andando na praça sozinha, maxi passa por la, ve naty e vai até ela, maxi a acompanha para o studio, onde ainda não havia ninguém, então os dois cantam nuestro camino e maxi rouba um beijo da naty, e eles começam a brincar um com o outro, muito linda a cena! Eu estava no meu camarim me preparando até que aparece lodo
Lodo: E ai amiga? Pronta?
Eu: Eu? Pf..... claro que sim! Eu to ótima!
Lodo: Fala sério, o que aconteceu?- Eu resolvi admitir para ela, ela é minha Bff, tinha que desabafar com alguém
Eu: Eu preciso confessar, eu amo o facu! E estou nervosa sobre a cena
Lodo: Eu sabia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falba Até O Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.