Princesa Dos Céus escrita por Duda Leandro


Capítulo 8
Capítulo 8-O começo de um amor?


Notas iniciais do capítulo

Aaah me ajudem por favor!
Eu preciso de alguém para ir na missão com a Lucy e o Heath!Quem vocês segerem.Pode até ser a vaca da Dafne!
~Zeus:Filha não chame as pessoas de vaca!
~Duda:Por que?Ela é uma vaca,e vc é casado com a mãe das vacas!
~Hera:Ah sua garotinha mediocre!Você vai ver,vou arranjar uma missão bem horrível pra você!
Hhahahahahahahahahaha tá não ficou engraçado '-' Meu senso de humor é péssimo!Vamos a história né!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396071/chapter/8

Dormi pensando em Heath,na missão,no quanto minha vida está mudando,ou melhor,já mudou!Será mesmo que tem um sentimentozinho aqui?Só esperando para saber.Acordei,Jason já havia saído para o café.Me arrumei correndo,hoje era meu primeiro dia de treino.Peguei uma regata do acampamento e coloquei por dentro de uma calça preta,além de coturnos.Não sei porque fiz isso,mas eu fiquei até bonita.Procurei Liah,Heath estava sentado de costas conversando com Connor,quando eu estava chegando na mesa ele me ouviu e se virou.

-Ahmeuzeus!Oi Lucy,já te disse que você é uma gata?-Connor se insinuou,eu ri.

-Não,mas obrigada.

-Oi Lucy.

-Oi Heath!-Fui até ele e dei um beijo em sua bochecha.

-E eu poxa?-Connor fez biquinho.

-Tem que merecer-Dei uma de difícil-Ah,então é assim?

-Connor,a Lucy está comprometida.-Liah falou pegando uma panqueca.Eu e Connor olhamos pra ela.

-Ah é?Eu não sabia que estava comprometida!

-Lucy,você está comprometida com sua missão.

A risada foi geral.Dafne escolheu esse momento para se sentar ao lado de Heath.

-Oi Heath!

-Oi Dafne.

-Então,será que você poderia me ajudar a carregar umas telas depois do treinamento?

-Desculpa mais não dá.

-Por favor!-Ela praticamente se jogou em cima dele.Eu acho que estou sentindo algo,como é mesmo o nome?Ah,ciúme.

-Não dá,eu e Lucy vamos treinar depois do treinamento.-Ela olhou com os olhos em fogo pra mim.

-Ah,agora tudo é essa garota!Até meu lugar na mesa ela tomou,meus amigos,o garoto que eu amo,eu não agüento mais!

-Ah cala a boca Dafne!Sem teatro né amiga,deixa de ser idiota,eu não tomei nada seu,se enxerga.

-Sua,sua...-Ela saiu pisando duro.Todos na mesa me olhavam.

-Ai gente desculpa,eu sei que ela é amiga de vocês mas ela estava provocando.

-Tudo bem Lucy.-Heath foi o primeiro a falar.

-Tudo bem nada.-Eu olhei aflita para Liah-Você mandou bem,esses são os filhos de Zeus se achando superior!Brincadeira!

-Ai,que bom.Então,agora eu tenho aula de sobrevivência na floresta.

-Serio?Eu também?-Heath sorriu.

-Nós também.-Corrigiu Liah

-Então vamos?

Nos dirigimos para a beirada da floresta conforme as instruções.Um sujeito meio gordinho surgiu,acompanhado de uma mulher meio esverdeada.

-É uma dríade,um espírito das árvores-Heath cochicou no meu ouvido.

-Vamos lá molengões,hoje vamos ter teste!-Todos exclamaram.Teste?É a minha primeira aula,e já tenho um teste?!-Onde está nossa filha dos céus?A garota da profecia?

-Vá.-Heath me empurrou um pouco.Eu olhei pra ele suplicante e peguei sua mão,arrastando-o comigo.

-Sou eu.

-Uma garota de estilo,hein!

-Obrigada.Acho.

-Então já achou o seu companheirinho?-Ele olhou cínico para Heath.

-Ele não é meu “companherinho”,ele é meu amigo,não um qualquer.-Falei meio alto.

-Me respeite,garota.Não é porque é filha de Zeus,que pode me respeitar,ouviu?-Ele apontou o dedo na minha cara,mas isso só me fez empinar mais.

-Ouvi muito bem.

-Ótimo.Formem suas duplas e peguem suas armas.Posicionem-se na beira da floresta.Há alguns monstrinhos soltos por aí,quero que os cacem!Boa sorte!

-Você vai...Com alguém?-Perguntei a Heath.

-Vou.

-Ah.

-Já pegou sua arma?-Olhei para ele sem entender.

-Eu vou com você idiota!

-Eu idiota?

Peguei minha espada e fiquei ao seu lado.Isso vai ser bem interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Dos Céus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.