Princesa Dos Céus escrita por Duda Leandro


Capítulo 11
Capítulo 11- Deu a loca na Liah


Notas iniciais do capítulo

Naada a declarar!Mentira,geente,eu to fazendo uma fanfic com uma amiga minha,chama As Filhas do Olimpo. Tá imperdível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396071/chapter/11

EUNÃOCONSEGUIRESPIRARCOMTANTAEUFORIAEMDEITARAOLADODELE!Tudo bem,eu estou calma,de verdade.

Heath deitou-se em minha minúscula cama de solteiro,enquanto eu fui me trocar no banheiro.Vesti um short e uma regatinha,admito que queria provocar um pouco.

-Ah,ual!-Ele me olhou de cima a baixo e fiquei envergonhada.

-Para,serio,eu estou super sem graça.

Deitei ao seu lado e ele apagou o abajur,um leve luminosidade vinha da estatua de papai.Me aninhei seu peito.Ele começou a passar a mão em meu cabelo,me arrepiei todinha.Ficamos assim,em silêncio,apenas aproveitando o momento,não sei quanto tempo se passou até que eu tive coragem de dizer alguma coisa.

-Você acha a gente vai conseguir?-Me virei e olhei para ele.Ele calmamente passou a mão pelo meu rosto e sorriu.Aquele sorriso foi o suficiente para eu encontrar forças.

-Claro!Você é forte e segura de si,será uma boa líder.

-Mas eu me sinto tão...-Afundei meu rosto em seu pescoço.

-Shh!Você ainda duvidada de si mesma?Não precisa.-Ele se aproximou de meu ouvido e acrescentou baixinho.-Eu confio em você.

Isso encerrou tudo e fui dormir com aquelas palavras na minha cabeça.”Eu confio em você”.

Acordamos bem cedo e nos arrumamos,fomos até a Casa Grande e encontramos Connor.Quíron me explicou que havia uma entrada para o mundo inferior em Salém,uma pequena cidade perto de Boston,conhecida pela famosa “Caça as Bruxas”.Argos nos levaria até o aeroporto e a partir de lá seguiríamos nosso próprio caminho.Ele nos entregou uma bolsa cheia de dracmas de ouro,dois dólares de areia(Não que eu saiba para que isso serviria),e outra bolsa cheia de dólares.

Argos é o segurança do acampamento,eu morro de medo dele por que...Bem,ele tem olhos por todo o corpo,o que é muito estranho mesmo,é algo sobre Hera(Minha adorada madrasta que me odeia por estragar sua “família feliz”.Entramos na van com um silencia horrível,não vi Liah e fiquei preocupada com ela,deveria ter pelo menos lhe avisado de que não era possível ela ir conosco.

Heath e eu sentamos um ao lado do outro,ele me explicou como entraríamos no Mundo Inferior.Tínhamos que ir até o castelo de Hades e...E depois ninguém sabe o que poderá acontecer.Argos nos deixou rapidamente no aeroporto e foi embora.Vi ao longe o carro se afastando e pensei em minha mãe,como minha vida havia mudado em poucos dias.

Segurei a mão de Heath e segui em frente,rumo a minha missão.O aeroporto estava lotado,e demorou um bocado para compramos as passagens e finalmente embarcar.Eu nunca havia andado de avião,mas me senti super bem nas alturas,até por que estou em meu território certo?!

Errado.

Eu apertei a mão de Heath com toda força,eu estava ao lado da janela,as nuvens tinham formatos...Um coração,um dragão,um castelo.

-Você está bem?-Heath me olhou segurando o riso

-To sim.-Olhei feio pra ele.-Qual é a graça?

-Uma filha do deus dos céus com medo de altura.

-Para se você não quiser cinco dedos meus na sua cara!

De repente uma garota que estava sentada na nossa frente se virou.Quer dizer,não é uma garota...É Liah.

-Olá violentinha!Olá irmãozinho!E ah...Olá Connor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Dos Céus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.