Um Encontro Na Tempestade escrita por Carol di Angelo


Capítulo 1
A força dos ventos


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste, tenha uma boa leitura :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396064/chapter/1

A primeira coisa que a tripulação de Luffy enfrentou após a saída da Ilha dos Tritões foi uma intensa tempestade, com ondas gigantes e tornados. Todos estavam se dedicando ao máximo para manter o controle, ,mas mesmo o grande Sunny estava tendo problemas para navegar naquelas condições.

Nami mantinha o olhar atento para qualquer rota que parecesse segura, Franky já havia gastado muita cola com Coup do Burst, Robin e Zoro estavam tentando manter as coisas presas, Brook e Sanji cuidavam de reis dos mares que ocasionalmente apareciam, Chopper e Usopp estavam agarrados ao mastro e apavorados demais para se mecher, e Luffy... Bem, Luffy estava apontando para o tornado mais próximo, gritando "SUGUEEE" e pedindo para ir naquela direção.

– Quanta cola ainda temos para usar Franky? - gritou Nami.

– Pouca. O reservatório está perigosamente baixo. - respondeu Franky preocupado.

– Nami, nessas circunstâncias, acho que teremos de abandonar a rota do Log Pose e seguir os ventos se quisermos sair da tempestade. - advertiu Robin.

– Considerei essa possibilidade Robin - respondeu Nami - Teremos de soltar as velas do Sunny e nos deixar levar, mas tenho medo dos estragos que a força dos ventos pode causar.

– Essa pode ser nossa única opção! Não estou conseguindo manter o controle do leme! - Franky avisou, pois a força das águas já estava tomando conta do navio.

Nami hesitou, afinal era uma ideia muito arriscada, poderiam ser levados por muito tempo e parar em qualquer lugar... Mas o que era mais importante? Sua localização ou garantir que todos ficariam vivos? Tomando como resposta a segunda opção, a navegadora ordenou que as velas fossem soltas.

Claro que muitos não acharam a ideia boa.

– O QUE?? Está tentando nos matar?? - exclamou Zoro.

– Ei Nami, isso é suicídio!! - disse o apavorado Usopp.

– Nami-swan, tem certeza de que é uma boa ideia? - até Sanji estava preocupado.

– Isso!! Vamos pessoal, vai girar e voar sobre as ondas, vai ser incrível!! - disse Luffy entre risadas empolgadas.

Nami aproveitou a deixa:

– Vocês ouviram o capitão pessoal. Liberem as velas e deixem o Sunny nos tirar dessa tempestade!

– YOSH!! - responderam em coro (alguns com medo).

Assim que as velas foram ajustadas, o navio começou a rodopiar e foi tomado pela ventania.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou ficando muito pequeno... é, vou tentar aumentar das próximas vezes kkk :3
Deixe seu elogio ou crítica para que eu possa melhorar até o próximo capítulo, e aguarde a continuação! ^^