Abc Do Amor: A História Continua escrita por Melissa


Capítulo 6
Capitulo 6- O que será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396052/chapter/6

Eu passei os próximos meses saindo com a Rose. E depois de um tempo acabei contando pra ela que terminei coma Kelly. Ela até que está sendo uma boa amiga... E até que não seria tão ruim se fossemos mesmo apenas amigos.

–Gabe telefone pra você! É a Rose!

Nós nos falávamos pelo telefone todos os dias, mas naquele dia ela tava diferente.

–Gabe eu... Preciso falar com você.

–Pode falar Rose.

–Não! Tem que ser pessoalmente!

–Mas por que?

–Eu tenho falado com a Kelly e... Deixa para lá...

–Kelly? Espera fala.

–Amanhã você pode me encontrar?

–Amanhã eu não posso... Pode ser na Terça?

–Pode...

–----------

–Uau, deve ser uma coisa muito seria cara...

– Ah não! Sério Sam? E como foi que você descobriu isso?

–E se ela... Sei lá... Tiver descoberto que era tudo mentira? Entre eu e a Kelly?

–Essa menina só atrapalha a sua vida.

–Falando nela... Olha ela ali!

–Eu vou lá.

–Oque?

Sai em direção a Kelly, se ela falou alguma coisa para Rose eu precisava saber.

–Kelly!

–Oi Gabe!

–Você... hum... Tem falado com a Rose né?

–Ah não... O que é que você quer?

–Ela me falou que...

–Olha Gabe, eu nunca diria nada que fosse estragar o seu relacionamento, mas eu também tenho direito de ter amigas né?

–Não é isso que eu...

–Eu estou atrasada, com licença.

Ela estava muito estranha, estressada. Já fazia um tempo que eu não via ela assim. Mas agora eu tinha outras preocupações...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que vou voltar a escrever... Ainda estou em duvida.