Abc Do Amor: A História Continua escrita por Melissa


Capítulo 4
Tudo por ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396052/chapter/4

5 semanas passam muito rápido, eu tenho passado bastante tempo com a Rosemary, agente anda se encontrando muito para lutar caratê, mas eu ainda não consegui me livrar da Kelly, ela me ama muito, só pode ser porque eu já fiz de tudo, até beijei a melhor amiga dela na frente dela, eu to ficando sem ideias.

-hum... já tentou falar que odeia o Zac Efron? Que foi? Ela pode gostar dele.

-Sam, agente precisa de ideias validas! –Disse o Jacob que é o mais inteligente da nossa turma.

-E oque você chama de ideia valida?

-Sei lá Max, alguma coisa que a deixe totalmente irritada!

-Eu não sei, eu já fiz tanta coisa que eu acho que vai ser impossível.

-Calma cara, agente vai dar um jeito!

-Já sei, e se agente pichasse o vidro do carro dela assim: Odeio o Zac Efron, ass: Gabriel?

-ideias validas Sam, ideias validas.

-Fora que ela não tem carro.

-O Jacob tem razão galera, agente precisa de uma coisa grande que a deixe muito irritada.

Agente tinha um plano, não era um plano tão bom, e eu não tinha muita certeza se ia dar certo mas era isso ou Zac Efron, e eu sinceramente descartei essa ideia. A ideia era a seguinte, a Kelly sempre odiou pegadinhas, era a coisa que mais tirava ela do serio, quando agente era pequeno agente sempre fazia pegadinha nas meninas menos nela, por que uma vez ela quebrou o pé de um menino da 1ª serie que aprontou com ela, então agente ia fazer uma pegadinha, não precisava ser muito grande porque uma pequenininha já tirava ela do sério, então a gente bolou uma coisa bem infantil, que colocasse ela contra a sua infância inteira, a gente colocou um balde com algas marinhas na porta e quando ela abriu, caiu tudo nela, ela surtou! Eu nunca tinha visto a Kelly tão nervosa antes.

-Kelly, calma!

-É você já pode para de gritar! –disse o Sam enquanto nós quatro riamos muito dela.

-Quando eu pegar quem fez isso...

-Fui eu! –Eu disse sem a menor preocupação.

-Oque? Foi você?

Ela veio em minha direção com uma cara de “vou te matar”, e começou a me bater, a sorte é que a Kelly já foi muito forte, ela era temida, bem forte e gorda, mas ai ela começou a fazer dieta e se cuidar e ficou muito fraquinha. E em quanto ela me batia, agente ria muito dela, e então ela parou do nada e disse:

-Ta, tudo acabado!

Nunca pensei que eu fosse ficar tão feliz em ouvir essa frase, e assim que ela saiu, eu peguei meu celular, liguei para a Rose, e agente combinou de se encontrara no parque daqui a 20 minutos então fui me encontrar com ela.

-Rosemary! – eu disse todo feliz e abraçando ela. –Eu tenho que te contar uma coisa.

-Ta mas antes eu tenho que te contar uma coisa.

-Pode falar.

-Eu...eu...eu to namorando! –Quando ela disse aquelas palavras eu congelei.

-Na-namorando?

-É eu ia te contar, mas eu fiquei com medo da sua reação, mas agora não da mais para esconder.

-Por que?

-Porque ele ta vindo de Paris para cá, e eu queria que vocês se... se conhecessem. Mas oque você queria me contar?

-Que... que... que eu também tenho uma namorada!

-Tem?

-Te-tenho, e o nome dela é Kelly.

-Han... a gente podia combinar de sair, um encontro duplo, oque acha?

-Perfeito, amanha as 23:00

Naquela hora eu estava tão bravo, que tinha até me esquecido que tinha acabado tudo entre mim e a Kelly. Então depois quando eu me toquei eu resolvi ir até a casa dela pedir desculpas e ver se tinha alguma chance de voltar. E pra minha surpresa...

-O-oi, Kelly... eu...

-Sei oque veio fazer aqui.

-Sa-sabe?

-Hun-hun, você pensa que eu sou boba né?

-Oque?

-Eu sabia que você tava tentando me fazer terminar com você, mas não sabia por que, então depois que eu cheguei em casa e me limpei eu fui ao parque e vi você conversando com a Rosemary, eu fiquei surpresa, não sabia que ela tinha voltado, então eu lembrei de tudo que você me contou, quando começamos a namorar, e percebi oque você queria, e eu ouvi quando ela contou do namorado, e quando você contou de mim, eu quase fui la para te desmentir, então... Eu pensei melhor, vou te ajudar, agente sempre foi mais amigo do que namorado né?

-Eu te amo Kelly! –Disse isso abraçando ela.

-Sei disso, sei disso! –Ela disse me fazendo carinho- Também te amo!

Então o próximo dia passou voando e quando eu percebi, eu já estava na porta da casa da Kelly esperando ela se arrumar.

-Uau! Você ta...

-Horrível?

-Não, ta incrível!

-Obrigada.

-Olha desculpa...

-Pelo que?

-Pela pegadinha, e por ter te metido nessa roubada.

-Para que servem os amigos?

-Tem razão, Vamos?

-Claro!

Logo que chegamos no restaurante, vimos Rose e o namorado, que se levantaram para nos cumprimentar.

-Rosemary?

-Kelly? Quanto tempo!

As duas se abraçaram.

-Não sabia que era você a namorada do Gabe!

-Nem eu sabia que era você que estávamos vindo encontrar!

-Que saudades, como você mudou! Emagreceu...

-É... você também mudou muito!

-A é! Quase me esqueci, Gabe, Kelly esse é o James!

-Muito prazer James! –Disse a Kelly, já o abraçando.

-Oi – eu disse com menos empolgação que qualquer um.

-Olá – ele disse apertando a minha mão!

-Seja mais entusiasmado, se não ela vai acabar percebendo – a Kelly disse no meu ouvido.

Aquelas foram as 3 horas de mais tortura da minha vida inteira, foi horrível, ouvir a Rose e o James falando de como se conheceram, e depois eu e a Kelly tivemos que inventar uma historia, porque ia pegar mal falar que começamos a namorar, porque ela me consolou, por que ela abriu meus olhos, por que eu passei 2 anos sem superar a Rose. Enfim a pior noite de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abc Do Amor: A História Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.