Abc Do Amor: A História Continua escrita por Melissa


Capítulo 2
O amor nunca morre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396052/chapter/2

Naquela noite eu só pensava em Rosemary, como agente se divertiu quando era criança, como eu sofri por causa dela, como ela me rejeitou, como eu quebrei minha promessa e como ela voltou ainda mais linda, e por mais que eu lembrasse de maus momentos eu só conseguia ficar com um sorriso no rosto. E eu pensava seriamente em ligar para ela...

-Gabe, a mamãe disse pra você vir jantar...

-É, Nick diz pra ela que eu não to com fome

-Não ta? Mas você sempre ta! Você ta apaixonado?

-Oque? Da onde você tirou isso? –Será que tava tão na cara assim? Se meu irmãozinho percebeu, qualquer outra pessoa podia perceber, ou pior Rosemary podia perceber não ela não podia, eu estaria perdido e...

-A mamãe disse que quando agente fica sem fome é porque agente ta apaixonado.

-Ta mas eu não to...

-Ta sim...

-Oque você sabe sobre paixão, só tem 7 anos!

-E você só tem 17... Gabe ta apaixonado, Gabe ta apaixonado.

-Oque esta acontecendo? -Disse minha mãe abrindo a porta.

-O Gabe ta apaixonado!

-Mas é claro que esta, o seu irmão tem namorada meu querido!

-O Gabe ta apaixonado...

Meu irmão saiu do quarto cantando essa musiquinha para todo o mundo!

-Oque deu no seu irmão?

-E eu que sei?

-Vamos, venha comer -Disse minha mãe colocando os braços em mim e me empurrando em direção a cozinha.

-Não estou com fome! -Disse retirando os braços dela de mim.

-Hum, então talvez o Nick esteja certo. -Ela disse indo em bora e me deixando sozinho no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abc Do Amor: A História Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.