Indevorável escrita por Katheriiine


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396024/chapter/18

EU ESTAVA BEIJANDO JACK HOSWOOD! EU ESTAVA BEIJANDO JACK HOSWOOD E DE LÍNGUA! DÁ PARA ACREDITAR NISSO??? EU VOU TER UM TRECO ALGUÉM ME AJUDA!
No momento que seus lábios tocaram os meus eu esqueci do mundo, esqueci de toda essa loucura, esqueci do meu nome, de tudo. Não havia mais nada ali além da sensação dos lábios dele nos meus. Com uma mão ele me puxou para mais perto e a outra ele afundou em meus cabelos. Eu fiquei ali com medo até de me mexer e estragar o momento, mas minhas mãos involuntariamente foi parar no seu rosto e no seu pescoço.
Quando ele finalmente se afastou eu me senti como se fosse criar asas a qualquer momento e voar. Quando eu procurei seus olhos eles não encontraram os meus, ele estava olhando para outra coisa. Ele estava olhando para as minhas mãos.
E elas pareciam duas laternas.
O branco que antes aparecia na ponta do meu dedo parecia ter se espalhado por minhas mãos e ia até meu cotovelo.
– Jack, por favor me diga que isso vai sumir e que eu não vou me transformar em uma laterna humana. - eu disse e o desespero tingia minha voz.
– Eu não sei. - ele disse. Seus olhos transpareciam preocupação, assim como sua voz. - Talvez suma normalmente. Ou talvez você precise usá-la para que ela desapareça, como a luz que aparece na ponta de seus dedos.
Ok, aquilo não estava ajudando. Muito menos o fato de que eu não conseguia me concentrar em nada por que meu sangue fervia em minhas veias por causa do seu beijo. De alguma forma, eu lembrei do que Elijah havia me dito: "eu posso ver a luz crescendo dentro de você". Talvez eu fosse me tornar um anjo, afinal de contas, e o beijo de Jack serviu como um combustível para a minha luz. Talvez.
Eu olhei para ele e ele parecia de volta ao seu modo batalha. Não havia expressão em seu rosto, nem de preocupação nem de nada. Ele estava agindo como se nada tivesse acontecido.
Aquilo foi como uma pontada dentro de mim. Eu não sei o que eu esperava depois dele ter me beijado, mas eu definitivamente não esperava por aquilo. Eu respirei fundo e tentei controlar minha pulsação.
– Talvez você esteja certo. -eu disse. - Talvez eu precise usá-la para que ela suma, mas eu preciso de sua ajuda para uma coisa.
Ele me olhou desconfiado.
– E o que seria isso?
– Eu quero que você me ensine a atirar. Quero dizer, a mirar. Eu sei que você é muito bom nessas coisas de armas e alvos por que eu costumava observar você e seu pai treinarem no quintal. - "Nossa, Tiffany, parabéns! Agora ele sabe que você é a grande psicopata da janela que fica observando ele, bom trabalho", eu pensei. Eu e minha língua grande! Eu então tentei continuar como se nada tivesse acontecido. - Mas eu não quero só isso. Eu quero que você me ensine a me defender. Eu quero que você me ensine a lutar. Eu cansei de ser alvo, agora eu quero ser a arma. E eu preciso que você me ajude.
E foi naquela noite mesmo que nós começamos a treinar. Nós fomos até um local onde a vegetação que cercava a aldeia era mais dessa e eu comecei a lançar meus raios. Jack conseguiu fazer um pequeno alvo com alguns galhos e folhas e eu tentava desesperadamente acertá-lo. A luz em meus braços foi diminuindo de acordo com os raios que eu lançava, mas nenhum havia sequer chegado perto do alvo.
Não demorou muito até que eu me sentisse exausta e que o suor escorresse em meu rosto.
– Você é péssima nisso. - disse Jack quando um dos meus raios atingiu uma árvore que estava muito distante do alvo. E bota distante nisso. Eu virei e lhe lancei um olhar de puro ódio, o que o fez rir. - Não fique assim! Veja pelo lado bom, pelo menos você não vai mais virar uma tocha olímpica.
– HÁ! HÁ! Muito engraçado! Tenho que certeza que em algum lugar do mundo tem alguém rindo de sua piada, mas pode ter certeza que esse alguém não sou eu.
– Ok, ok, senhorita Raivosa. - disse ele estendendo as mãos e vindo em minha direção. - Você está fazendo isso errado. Você precisa posicionar mais os seus braços -ele então posicionou meus braços da maneira adequada. Quando suas mãos tocaram minha pele eu senti uma onda de eletricidade percorrer o meu corpo e por um segundo eu pude ver em seus olhos que ele sentiu a mesma coisa, mas sua expressão logo voltou a ficar vazia.
Eu não sei se era por que eu havia usado luz demais, mas aquilo me fez perder o controle.
– O que? Você vai fingir que nada aconteceu?
– O que? - perguntou ele fazendo cara de inocente.
E por um segundo eu me deixei levar por aquela carinha. Ele era mais fofo que um unicórnio. E olha que unicórnios são muitooooo fofos, muito mesmo.
– O beijo, Jack! O nosso beijo!
Ele então se afastou de mim como se eu tivesse o apunhalado.
– Tiffany, eu sinto muito pelo que aconteceu. Eu não sabia o que fazer e eu tomei a pior das decisões, eu sinto muito.
Eu estreitei meus olhos para ele. "a pior das decisões" ficou fazendo eco na minha cabeça. Eu sentia minha raiva crescendo dentro de mim e enchendo meus olhos de lágrimas, o que me deixou mais irritada. Eu não queria chorar na frente dele, ia ser muito humilhante.
Foi então que minhas mãos criaram vida própria e antes que eu pudesse perceber eu estava dando murros em seu peito. Ele se esquivou de alguns, mas a minha fúria o pegou de surpresa.
Não só a ele, como a mim também. Eu não sei por que eu estava agindo assim. Quero dizer, eu nunca esperei que Jack me amasse nem nada. Eu devia estar alegre e satisfeita dele sequer ter me beijado.
Mas no fundo eu sabia que eu não estava com raiva por causa de suas atitudes. Eu estava com raiva do que havia acontecido na noite passada. Eu estava procurando algo e alguém para culpar. Mas a única culpada ali era eu. Eu estava com raiva de mim mesma.
Eu hesitei por um segundo e foi o suficiente para Jack. Ele prendeu minhas mãos nas suas e me empurrou contra uma árvore.
Nós permanecemos assim por longo tempo enquanto eu tentava controlar minha respiração. Jack não afrouxou seu aperto por nenhum segundo.
– Me desculpe. - eu sussurrei.
– Você não tem por que se desculpar. Você estava usando muita luz, eu já esperava que algo desse tipo acontecesse.
Eu lancei um sorriso triste em sua direção e ele então me soltou. Quando ele saiu do meu campo de visão, o alvo reapareceu em minha frente. Eu então respirei fundo e juntei toda a vontade que eu tinha dentro de mim e posicionei meus braços da maneira que Jack me mostrou. Eu estava exausta, mas eu não me importava. Eu iria continuar até acertar, nem que eu caísse dura no chão. Eu sentia como se tivesse uma chama dentro de mim e eu acho que estava ficando louca, mas eu quase podia ver Survivor na minha frente tocando Eye of The Tiger.
O negócio é que dois jatos de luz, o mais forte que eu já lembre de ter lançado, saíram de minhas mãos e atingiram de raspão o alvo.
YEAAAAAAAH!!!! EYE OF THE TIGER, BITCHES!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? Eu não revisei o capítulo, então me desculpem os erros.... Eu ia postar capítulo novo ontem, mas eu estava muito ocupada quase infartando com aquele jogo do Brasil. Enfim, façam uma escritora feliz e comentem muito, recomendem e divulguem a história ;) beijão meus chucrutes amados! E quando eu demorar muito a posta os capítulos podem dar na minha cara ou me xingar muito, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indevorável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.