Papo Com A League escrita por Waldorf


Capítulo 1
Capítulo 1 - Katarina


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395932/chapter/1





As luzes acendem e o programa tem início


Ruby : E ai gente , eu sou Ruby . Vocês terão que me aturar por um tempo , por que com a ajuda da minha equipe , vou apresentar o Papo com a League.
A campeã de hoje não ninguém menos que ... KATARIINA !
Mas antes, Jade que saga vai nos acompanhar na entrevista?

~A tela atrás dela liga e mostra Jade com um grupo de adolescentes, mas não qualquer grupo de adolescentes [..] ~

Ruby : Oh my god , você está em Hogwarts ! Como conseguiu isso?
Jade : Eu sou uma bruxa né, ó as ideia.
Só que não, na verdade foi bem difícil , mas eu consegui. Então, cadê a Kat ?

~Os garotos do Salão Comunal da Grifinória começam a gritar e as garotas a revirarem os olhos~

Jade : Estamos trabalhando aqui poxa!
Ruby : Kat , entra ai please.

~Entra Katarina

Katarina : Oi pessoal , desculpe o pequeno atraso tinha um Demaciano filha da p*** na minha cola e como não podia lutar por ter que vir ao programa eu despistei ele.
Ruby : Muito obrigada pela consideração. Então Kat , como vão as coisas ?
Katarina : Nada que fuja assim o habitual , muitas lutas.
Jade : Sem querer interromper o papo das menininhas nem nada , mas eu vim aqui para eles poderem entrevistar a Katarina.

Ruby : Ah sorry , é porque eu sou fã dela.
Katarina diz sorrindo: Muito obrigada.
Ruby : Vamos aos bruxo agora , quem quer ser o primeiro?

Garotos da Grifinória : EU , EU , EU !

Jade : Calma ai gente , um de cada vez né.
Jade sussurra : Só porque é bonita..

Ruby : Simas F , começa ai . Alguma pergunta pra Kat ?
Simas : Você já deu uns pega no Garen ?

~Katarina se levanta com raiva.~

Katarina : OQUE? ISSO É UM ABSURDO! Aquele Demaciano maldito..

~Katarina se senta ainda revoltadinha com a pergunta. ~

Katarina : Não , eu não dei nem vou dar “uns pega” no Garen.
Simas : Tem certeza? Porque você não tem nem ideia do que é gente que faz fic de romance de vocês dois..
Jade interrompe : S , menos por favor por que se ela descobre onde fica Hogwarts você está mais ou menos encrencado.

~Garen chega com sua espada invadindo o estúdio , seguido pelo porteiro Mike.~

Mike : Ah , desculpe Ruby . Eu não pude impedir , ele está com uma espada..
Ruby : Tudo bem Mike , já pode ir.

~Katarina se levanta e os dois entram em posição de batalha.~

Garen : Até que enfim te achei noxiana nojenta.
Katarina : Falou o demaciano asqueroso .
Ruby : Então gente , é que o programa é ao vivo né . Não se matem agora por favor , ou eu vou perder o emprego que eu acabei de conseguir.
Garen junte-se a entrevista.

~ Garen se senta . ~

Garen : Tudo bem né , já que eu não posso matar ela agora e não sei a faixa etária desse negócio..
Ruby : Eu estou no meio do fogo cruzado aqui diretor então se eles saírem nos tapas aqui comigo no meio vou querer um aumento.
Jade : Tudo bem ai sister? Gina você é a próxima.
Gina : A minha pergunta é para o Garen.
Garen : Pergunta ai gatinha.

~Harry e Ron reviram os olhos~

Gina : Porque você não dá uma poção do amor para a Kat ?

~Garen e Katarina se levantam.~


Garen : EU ? POÇÃO DO AMOR À UMA NOXIANA? Eles dão maconha nessa escola ruivinha?
Ruby : ISSO AQUI VIROU UMA ZONA AGORA?! SENTA AI ESTRESSADINHO E KAT PODE FICAR CALMINHA TAMBEM. São perguntas e eles tem o direito de perguntar o que quiserem.
Katarina : Fala isso por que é Potterhead .. Mas se falassem que era você que formava casal legal com o Garen você já tava matando todo mundo ..

~Jade morrendo de rir . ~

Ruby : Eu não estou recebendo o suficiente pra passar por isso. E você não devia saber tanto da minha vida!
P.S.: 1- Não aceitar mais emprego de entrevistadora de lutadores. 2 – Não ficar horas falando da vida pessoal com uma Campeã do League of Legends.
Katarina : Falou porque quis .
Ruby : É PRA ESTRESSAR É ENTÃO VAMOS ESTRESSAR ! Só porque tu forma um casal super pro com o Garen fica ai falando coisa. Só uma coisa pra falar pra vocês : Vão ler as FanFic de romance de vocês dois manda Noxus e Demacia irem se pro quinto dos infernos e vão ficar juntos pra lá.
Garen e Katarina : OQUEE ?
Diretor : Cuidado com a boca ai , a Liga vem aqui e tu vai ver..
Jade : Gente , o programa ainda tá no ar , se quiserem saber ainda , é claro.
Ruby : desculpa gente. Ron sua vez , pergunte algo.
Ron : Na verdade eu queria ver um trecho de uma dessas FanFic’s .. Me deixou bem curioso.
Katarina : MAS OQUE ? Eu não admito..

~Ruby interrompe~

Ruby : Kat , são só histórias de pessoas fãs de vocês dois . Por favor.
Katarina : Tudo bem então.
Ruby : Jade lê um trecho que você goste pra gente ai.
Jade : Ok , só um minuto.
Ruby : Enquanto isso , comerciais P-O-R F-A-V-O-R .

~As luzes do estúdio se apagam e eles saem.~

Ruby : Diretor você não está entendendo , eu estou no meio de um fogo cruzado ali!
Diretor : Faça o seu trabalho. Se não está se saindo bem , ao menos estão rindo da sua cara e a audiência é a mesma. E vê se para de mandar os outros irem para o quinto dos infernos!
Ruby se afasta sussurrando: Você podia ir pra lá.. Da próxima vez eu penso duas vezes antes de aceitar um trabalho assim.

~Katarina e Garen começam um luta nos bastidores.~

Ruby : Ei! Que baixaria é essa ?! Eu não ganho pra ser babá de Champion não! PODEM PARAR COM ISSO AGORA!
Kat e Garen : Tudo bem , desculpe.
Ruby : Ai Castiel , eu mereço. Aqui não é Runeterra não , aqui vocês podem até se pegar mais lutar não.
Diretor : Voltando do comercial em dois minutos.
Diretor no ouvido de Ruby : Que a sorte esteja sempre à seu favor.
Ruby : Haha , engraçadinho você.
Katarina : Vamos então?!
Ruby e Garen : Vamos.

~Entram no estúdio , luzes acendem novamente.~

 

Ruby : Estamos de volta com o Papo com a League. Com a presença de Katarina, A lâmina Sinistra e a presença inusitada de Garen , O poder de Demacia.
Jade , já consegui o trecho?

Jade : Consegui , but não tenho permissões para divulgação de texto de Fanfic's ..
Katarina : Bem feito ! Querendo expor a gente dessa maneira..
Ruby : Começou o mimimi ..
Jade : No stress sister , no stress.
Ruby : Tudo bem , foi mal ai .
Jade : Mione , sua vez.
Hermione : Pergunta pro Garen .
Garen : Pode perguntar
Hermione : Tem namorada?

~Ron fecha a cara e Katarina apenas se mexe na poltrona. ~

Jade : Pelo visto Ron no aproves your question .

~Hermione revira os olhos.~

Ruby : Isso aqui é Papo com League , não Casais Improváveis!
Jade : Você não pode falar de coisas improváveis quando entrevista dois arqui inimigos "quase se pegando" com os alunos da Grifinória como telespectadores sabe..
Katarina : QUASE SE PEGANDO?
Ruby : Se faz de santa não..
Garen : Ei vocês ai ! Respondendo a pergunta : Não , eu não estou namorando linda .

~Katarina sorri . ~


Garen : Tá rindo de quê insuportável?
Katarina : Eu posso rir do que eu quiser , fica na sua.
Garen : Ou o quê ?
Katarina : Está me desafiando ?!
Ruby : GEEENTE ! Mantenham o decoro aqui por favor.
Jade : Terminei aqui com os aprendizes do cosplay do Merlin.
Ruby e os bruxos : APRENDIZES DO COSPLAY DO MERLIN ?
Jade : Ou quase. Tchau , até a próxima.
Ruby : Até a próxima Jade. Garen e Kat , espero que quando voltarem , que sejam como namorados . por favor né.
Katarina : Podemos ir também ?!
Ruby : Pra quê a pressa ? Gostaram da ideia da FanFic e pretendem se agarrarem no corredor do estúdio ?
Katarina : Você é doente.
Garen : E insuportável .
Katarina : Uma coisa em que a gente concorda.
Garen : Verdade. Trégua por hoje?
Katarina : Só hoje.
Garen : Vamos , te compro um doce.
Katarina : Eu amo doce .

~Garen e Katarina sai , deixando Ruby completamente perplexa.~

Ruby : Eu não acredito nisso .. Bom , depois dessa encerramos o programa por hoje. Até a próxima .

[AFRODITE APROVE PAPO COM A LEAGUE]



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Skype em Hogwarts porque Dumbledore é fodão e.e
Oque acharam?
Mandem dúvidas pedidos ou qualquer coisa nos reviews.
Até o próximo programa.
XOXO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papo Com A League" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.