The Shadow Snake Returns escrita por DKRF


Capítulo 11
Tsuki No Me


Notas iniciais do capítulo

A batalha final! Tudo será decidido. Mas quem irá vencer? Quem irá levantar as mãos para o céu? O poder de um deus, o poder de um demônio. O poder que vai salvar, ou desgraçar? A verdade será dita aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395930/chapter/11

Mizukage e Raikage olhavam atentamente o cubo de espelhos preenchido com nuvens que haviam criado, e que Juubito estava dentro. Mizukage mandou o Raikage usar sua mais poderosa técnica, mas ele não havia entendido o que ela queria. Todos olhavam atentamente o cubo. O Raikage enfim, pronunciou as palavras: “Ranton: Runesansu no Shizen'na Aoiro Rēzā”. “Renascença natural do laser azul”. A mais poderosa técnica de Ranton já criada. O espetáculo começou.

As luzes azuis não paravam no cubo. Aquilo estava frenético o bastante para deixar qualquer um tonto. As nuvens se transformaram completamente nos raios de Ranton, e agora não se via nada por causa dos raios azuis. Um, dois, dez, vinte, trinta minutos e os raios azuis não desapareceram. Todos, sem exceção arregalavam os olhos. O Raikage havia sacado a jogada da Mizukage, e a cada minuto que se passava, ele a elogia pela sua inteligência. O Raikage e a Mizukage desceram da nuvem onde estavam, e caminharam até Orochimaru. Eles se viraram para as cinco grandes filas que ainda estavam intactas. A Mizukage explicou, então:

– Shinobis de todo o mundo, explicarei agora esta técnica em conjunto. Eu usei meu Kekkei Touta único de Miraton com a combinação do Kekkei Touta Kumoton e o Kekkei Genkai Ranton do Shodaime Raikage. A técnica mais poderosa de Ranton foi usada no cubo de espelho do meu Miraton, e para quem não sabe, o espelho tem uma propriedade especial, que é refletir qualquer ataque elemental. Logo que todo o cubo era feito de espelhos, e o Ranton não tinha para onde sair, ele batia nas paredes de espelho e era refletido com a mesma força inicial da técnica. Ou seja, ela não perde força nenhuma ao ser refletida, e se estiver enfraquecendo ao chegar no espelho, ela volta a ter a força que tinha antes. Assim, Juubito entrou em uma Mugen no Gijutsu, ou seja, uma técnica infinita. E se nós não cancelarmos nossa técnica, ela continuará atacando Juubito infinitamente, com a mesma força.

Madara ouvia as palavras da Mizukage, de longe. Ele e Hashirama lutavam freneticamente também, e olhou para trás, para ver o que estava realmente acontecendo. Ele se assustou ao ver o cubo, e foi o momento crucial para Hashirama. Madara sentiu a madeira enrolar seu corpo, e seu corpo ficar completamente paralisado. Ele gritou “Hashirama desgraçado! Eu não desistirei agora! Você me pagará Hashirama!” e então o silêncio tomou conta do casulo de madeira. O selo foi colocado. Madara estava morto, e selado.

Orochimaru ordenou que desfizessem o cubo, para ver o estado de Juubito. O cubo se quebrou em pedaços, e o Ranton se dispersou. Os cacos caíam sobre aquele corpo. Nada saía dele. A areia e a madeira foram se direcionando até este. Gaara e Hashirama selaram o corpo de Obito, e da Juubi, que ainda estava dentro de Obito. Oonoki usou uma técnica de Doton para abrir um buraco imenso no campo de batalha, que não se via o fundo. O corpo de Obito e Madara foi jogado ali dentro. Logo o imenso buraco foi tapado. Hashirama criou um templo de madeira, que continha um selo sobre a terra em que estava, bem em cima de onde os corpos foram jogados, para que assim, ninguém nunca mais visse aqueles dois. A Shodaime Mizukage e o Shodaime Raikage deram discursos para seus países, e para os outros também. Os Hokages também. Naruto, Sasuke e Sakura entraram no templo “Tsuki no Me”, como foi nomeado, e se sentaram. Ficaram ali um tempo, pensando. O que aconteceria a partir de agora? As coisas finalmente foram ajeitadas. Tudo estava acabado.

Ao saírem, Naruto, Sasuke e Sakura se posicionaram na frente de todos que participaram da Quarta Grande Guerra Ninja. Levantaram as mãos e disseram estas palavras, juntos:

“A guerra acabou. A vitória é nossa. O poder de um ninja pode fazer muitas coisas, mas os poderes de todos os ninjas podem salvar o mundo. Podem trazer a paz. E aqui está, a tão sonhada paz.”

Todos os shinobis comemoravam como nunca. Todos festejavam alegremente. Abraços, sorrisos, choros. Era tudo que faziam naquele momento. Orochimaru viu Suigetsu e Karin vindo em sua direção. Karin estava bem, apenas com uma parte do braço enfaixado, sem o resto que foi cortado. Suigetsu disse:

– Nós conversamos com Juugo. Ele nos falou sobre a conversa que você teve com ele.

– E o que tem isso?

– O que tem? Nada. Apenas que você não diria o que você disse a ele, e o que estava sussurrando lá. E não condiz com o que você fez, e nos disse.

– Vocês perceberam, então?

– Qual é o seu verdadeiro plano, Orochimaru?

– Eu só queria fazer Sasuke pensar que eu estou fraco, e para isso, usei Juugo. O que eu estava sussurrando? Eu sabia que Juugo estava chegando perto. Por isso falei aquelas coisas.

– Então você ainda quer o corpo do Sasuke? – perguntou Karin, assustada.

– Também.

– Também? Como também? O que mais você quer? – Suigetsu estava com medo do olhar de Orochimaru.

– Vocês querem saber demais. – Orochimaru olhou Kabuto e Juugo se aproximando.

– Orochimaru-sama. O que você fez não foi certo. Mas mesmo assim, nos ajudou a trazer a paz.

– Juugo, eu sabia que você me agradeceria. Por isso eu fiz o que fiz. Não queria violar a vida de ninguém. Apesar de que os Hokages o os Shodaimes estão se divertindo bastante.

– Orochimaru-sama, o que você fará com os Edo Tensei, e os Junsui Tensei?

– Eu não sei. Deveremos saber em breve, quando todos nós estivermos em Konoha.

– O que?? – Disse Suigetsu, absurdamente pálido.

– Isso mesmo. Todos nós voltaremos para Konoha.

Minato chegou perto do filho e disse “Eu não pude aproveitar sua companhia devidamente, Naruto” e o abraçou. Kakashi chegou perto de Naruto, Sasuke e Sakura. E disse “Eu não imaginava que o Time 7 seria tão bom assim. Se soubesse, teria reprovados vocês”. Todos eles riram, até olharem para trás. No horizonte o sol estava nascendo, iluminando todos, um de cada vez, indicando o caminho iluminado que cada um seguiria dali para frente. Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna! Obrigado por lerem até aqui. Avisando que esta história acabou, mas não se desesperem! Eu vou continuá-la em uma nova história, porque vou criar uma série. Três histórias em uma série, a primeira foi essa, e a segunda já foi lançada. Como as séries foram ''desativadas'', ela não será bem uma série, então são só três histórias diferentes, que são a continuação uma da outra. Ela se chamará "The Innocent of Konoha". Espero que vocês a leiam também. Aqui o link pra não precisar procurar: http://fanfiction.com.br/historia/401475/The_Innocent_Of_Konoha
Obrigado minna! Reviews dizendo o que vocês acharam, por favor.

P.S: Innocent of Konoha será do mesmo estilo que essa, só abordará assuntos diferentes. Os planos de Orochimaru não são tão simples assim. Eles continuarão agindo na próxima história, huhuhuhu. Até ~.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Snake Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.